Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched BUG todos eventos liberados - Grand Chase Classic


kanekiken23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapaziada fui banido por usar o bug dos tickets tempo: 7 dias pelo que parece e ainda sim os pontos diários bugados pra quem uso isso tbm como se não bastasse né? é aquela coisa mexeu no bolço da Kog tomou BAN. então por tanto irei soltar um outro BUG que descobri mexendo.. 

OBS: Até a data de ontem isso estava funcionando como tomei ban não pude testa e não tenho conta fake pra testar. usem com sabedoria.

 

1 - altere sua data do computador ou notebook pro dia 14 (final de semana)

2 - esteja com o game aberto de preferência ou tente fazer o método com ele fechado.

3 - logue, selecione o servidor e voa-la vá em todas as missões de eventos estarão liberadas!

 

 

quem souber entrar com conta banida comenta ai ou me ensina quero aprender KKKKK

usem com sabedoria nobres guerreiros, a guerra só acaba quando a defesa suporta o ataque!

jujutsu-kaisen.gif

Editado por kanekiken23
errei no titulo esqueci de coloca grandchasse e errei em uma parte no texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Nivel em que o jogo ta em bugs kkk

Me pergunto, será que se alterar a data do PC para antes da manutenção o Ban sai ?

Tipo alterar a data pra sabado ou domingo , apaga o jogo e limpa os logs do PC , reinicia ele , depois altera a data pra sabado e depois baixa o jogo de novo 

 

 

KKKKKKK

Editado por omegakratus2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 17:13, omegakratus2015 disse:

Olha o Nivel em que o jogo ta em bugs kkk

Me pergunto, será que se alterar a data do PC para antes da manutenção o Ban sai ?

Tipo alterar a data pra sabado ou domingo 

 

KKKKKKK

sim mano psé kkkk vou tentar fazer isso boa observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • kanekiken23 mudou o título para BUG todos eventos liberados - Grand Chase Classic
32 minutos atrás, omegakratus2015 disse:

Olha o Nivel em que o jogo ta em bugs kkk

Me pergunto, será que se alterar a data do PC para antes da manutenção o Ban sai ?

Tipo alterar a data pra sabado ou domingo , apaga o jogo e limpa os logs do PC , reinicia ele , depois altera a data pra sabado e depois baixa o jogo de novo 

 

 

KKKKKKK

Cara, isso existe a tempo ja. Desde do GC antigo, dava inclusive pra marcar presença do dia seguinte. Porém, depois não tinha como marcar de novo, nesse agora nao testei. Mas outra coisa que funciona é adiantar a hora pra próxima fornalha / altar, tipo, se quiser fazer as 2 do dia sem esperar faz a primeira, espera ela fechar, adianta a hora e faz a segunda.  Pelo menos antes tava funcionando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 17:37, KingGhoul disse:

Aqui não funciona, talvez eu tenha feito errado :)

1 - abra o game deixa na tela de seleção do servidor caso o método que ensinei não deu certo.

2 - altere e confirme se realmente você alterou a data do computador ou notebook.

3 - caso esses passos deram errado dentro do game sem ser dentro de alguma missão, vá em alterar sua data e coloca uma data de final de semana que é quando os eventos são todos liberados e tente novamente. caso nenhum desses passos der certo é por que dessa ultima att que teve no game mas não estava citado lá esse bug ou que arrumaram ele em si. comigo funcionou foi testado ontem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kanekiken23 disse:

Rapaziada fui banido por usar o bug dos tickets tempo: 7 dias pelo que parece e ainda sim os pontos diários bugados pra quem uso isso tbm como se não bastasse né? é aquela coisa mexeu no bolço da Kog tomou BAN. então por tanto irei soltar um outro BUG que descobri mexendo.. 

OBS: Até a data de ontem isso estava funcionando como tomei ban não pude testa e não tenho conta fake pra testar. usem com sabedoria.

 

1 - altere sua data do computador ou notebook pro dia 14 (final de semana)

2 - esteja com o game aberto de preferência ou tente fazer o método com ele fechado.

3 - logue, selecione o servidor e voa-la vá em todas as missões de eventos estarão liberadas!

 

 

quem souber entrar com conta banida comenta ai ou me ensina quero aprender KKKKK

usem com sabedoria nobres guerreiros, a guerra só acaba quando a defesa suporta o ataque!

jujutsu-kaisen.gif

mano depois da atualização meu game volto em koreano e qualquer server que clico pra entrar aparece uma mensagem  sera se eu fui banido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 20:55, Brochante disse:

mano depois da atualização meu game volto em koreano e qualquer server que clico pra entrar aparece uma mensagem  sera se eu fui banido ?

provavelmente as chances são altas mas não dou certeza, eu abri meu GC e tomei a mesma mensagem, agora é esperar a galera ensinar ai como entra com conta banida ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fi

Em 10/08/2021 em 20:55, Brochante disse:

mano depois da atualização meu game volto em koreano e qualquer server que clico pra entrar aparece uma mensagem  sera se eu fui banido ?

Fi, é só vocÊ criar outra conta na steam, entrar no Gc, colocar em portugues e depois voltar na conta que foi ban que você vai ver o aviso em português. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 16:54, kanekiken23 disse:

Rapaziada fui banido por usar o bug dos tickets tempo: 7 dias pelo que parece e ainda sim os pontos diários bugados pra quem uso isso tbm como se não bastasse né? é aquela coisa mexeu no bolço da Kog tomou BAN. então por tanto irei soltar um outro BUG que descobri mexendo.. 

OBS: Até a data de ontem isso estava funcionando como tomei ban não pude testa e não tenho conta fake pra testar. usem com sabedoria.

 

1 - altere sua data do computador ou notebook pro dia 14 (final de semana)

2 - esteja com o game aberto de preferência ou tente fazer o método com ele fechado.

3 - logue, selecione o servidor e voa-la vá em todas as missões de eventos estarão liberadas!

 

 

quem souber entrar com conta banida comenta ai ou me ensina quero aprender KKKKK

usem com sabedoria nobres guerreiros, a guerra só acaba quando a defesa suporta o ataque!

jujutsu-kaisen.gif

Jovem, ensinar isso em fórum é a mesma coisa que pedir pra kog corrigir o bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.