Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Messi deixa Barcelona e se apresenta como novo jogador do PSG


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

MESSI DEIXA BARCELONA E SE APRESENTA

COMO NOVO JOGADOR DO PSG!

Messi no PSG: confira os melhores memes da chegada do jogador - Olhar  Digital

spellbooks-02.png

 

Clube francês confirma a transferência do astro, que deixou o Barcelona após duas décadas. Argentino assina contrato de dois anos e deve ser apresentado nesta quarta-feira.

 

Um novo diamante em Paris. Foi assim que o PSG anunciou oficialmente Lionel Messi como novo reforço do clube. O argentino, eleito o melhor jogador do mundo seis vezes, teve sua contratação confirmada pelos parisienses no fim da tarde desta terça-feira, meio da noite na França, após uma negociação breve que foi fechada nas últimas horas. O astro chega com um contrato dois anos, até 2023, renovável por mais um.

 

- Estou ansioso para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Conheço os talentosos jogadores e a comissão técnica. Estou determinado a construir, junto a eles, algo grande para o clube e os torcedores. Não vejo a hora de pisar no gramado do Parque dos Príncipes — declarou Messi, em comunicado oficial do PSG.

 

spellbooks-02.png

FONTE GE GLOBO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.