Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

funcional Fortalecer Colar/Tornozeleira Hack Speed Grand Chase Classic (Steam)


Posts Recomendados

1 horas atrás, TheFuinhas disse:

lol o cara realmente postou o meu tutorial na aba de hack junto do cheat engine só pra pegar mais popularidade

Não , eu não postei o Seu tutorial , eu Simplesmente não vi o seu tópico .

antes de postar eu procurei para ver se  tinha , mas n vi o seu .

apesar de ser um tutorial no seu caso ,  e usado um cheat no caso hack .

por isso não procurei na parte de tutoriais .

como disse acima o intuito aqui e ajudar e facilitar a galera acredito que boa parte não procure esse tipo de coisa em tutoriais.

Longe de mim copiar uma coisa tão fútil por popularidade irmão , foi meu primeiro tópico , nunca tive essa necessidade amigo , desculpe se viu dessa forma.

Editado por wanderusty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

O tópico foi movido para área de tutoriais, já que não se trata de cheat ou utilitários. 

Já sobre o fato de haver um tópico existente, deixarei este tópico aberto por ser uma explicação em vídeo - método mais autoexplicativo para aqueles que não entenderam no tutorial em escrita.

 

Quero parabenizar ambos por trazerem este método para o fórum, a comunidade é imensamente grata a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Grego disse:

O tópico foi movido para área de tutoriais, já que não se trata de cheat ou utilitários. 

Já sobre o fato de haver um tópico existente, deixarei este tópico aberto por ser uma explicação em vídeo - método mais autoexplicativo para aqueles que não entenderam no tutorial em escrita.

 

Quero parabenizar ambos por trazerem este método para o fórum, a comunidade é imensamente grata por vocês.


Meu amigo vem cah, já penso em entra na politica creio que com sua lábia você poderia chega longe :anigif8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 24/12/2021 em 12:56, Psicoodelic disse:

O link de download esta offline, poderia re-upar?

Opa! Desculpe a Demora , Esta Feito faça Bom Proveito do Mesmo

Vale ressaltar , que o Grand Chase Atualizou Seu Sistema Anti-Cheat

Sendo Necessário um "Bypass" Para que não de "Hack Detectado"

O Bypass Você encontra na Área de Cheats e Útilitários!

Segue o LINK da Área!

Grand Chase Cheats  e Utilitários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.