Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [HACK] BOSS SPAWN THANATOS/SETESH/IMORTAL BARAKHUFU PORTAL DIMENSIONAL


tntbomba
 Compartilhar

Posts Recomendados

3 horas atrás, Matt Banshee disse:

Excelente conteúdo, obrigado por compartilhar!

 

Se puder disponibilizar as missões com vários monstros com 85+ para completar as missões de classe, ficaria muito agradecido!

não adianta, as missões de classes só são feitas em mapas de missão, os mobs do portal não contam pra quest de matar mobs e tambem não da pra fazer a de troca de armas no portal. meu conselho é pegar 4a classe antes de upar pra depois não ficar chorando ou ir pegando aos poucos na torre e no eclipse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jaaopaulo disse:

não adianta, as missões de classes só são feitas em mapas de missão, os mobs do portal não contam pra quest de matar mobs e tambem não da pra fazer a de troca de armas no portal. meu conselho é pegar 4a classe antes de upar pra depois não ficar chorando ou ir pegando aos poucos na torre e no eclipse

Se ele pudesse disponibilizar um igual a esse: https://youtu.be/cSNFDNuAbsY 

Seria perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
5 minutos atrás, Matt Banshee disse:

Se ele pudesse disponibilizar um igual a esse: https://youtu.be/cSNFDNuAbsY 

Seria perfeito...

Felizmente só eu tenho esse, e não irei disponibiliza-lo publicamente.

Meu hack eu disponibilizo ele completo e de graça para quem quiser usar, e muitas pessoas tem pego e vendido ele na internet como algum tipo de VIP, algumas pessoas chegaram a fazer R$3.000 e vieram me dizer "Obrigado otário", sendo que eu tirei pouco mais de 200 reais com doações. 

 

Eu estou vendendo o método de criação desta função, para a pessoa abrir a própria loja ou fazer oque quiser com ele, ou vendo o serviço por um valor bem mais barato. 

 

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DeusDemonio disse:

Felizmente só eu tenho esse, e não irei disponibiliza-lo publicamente.

Meu hack eu disponibilizo ele completo e de graça para quem quiser usar, e muitas pessoas tem pego e vendido ele na internet como algum tipo de VIP, algumas pessoas chegaram a fazer R$3.000 e vieram me dizer "Obrigado otário", sendo que eu tirei pouco mais de 200 reais com doações. 

 

Eu estou vendendo o método de criação desta função, para a pessoa abrir a própria loja ou fazer oque quiser com ele, ou vendo o serviço por um valor bem mais barato. 

 

Mano so uso o seu, na moral o melhor e tu me parece ser uma pessoa muito foda na programação ! Sempre vao existir pessoas assim mas nao se deixe abalar por esses poucos . TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DeusDemonio disse:

Felizmente só eu tenho esse, e não irei disponibiliza-lo publicamente.

Meu hack eu disponibilizo ele completo e de graça para quem quiser usar, e muitas pessoas tem pego e vendido ele na internet como algum tipo de VIP, algumas pessoas chegaram a fazer R$3.000 e vieram me dizer "Obrigado otário", sendo que eu tirei pouco mais de 200 reais com doações. 

 

Eu estou vendendo o método de criação desta função, para a pessoa abrir a própria loja ou fazer oque quiser com ele, ou vendo o serviço por um valor bem mais barato. 

 

Olá, tudo bem? 

Como a gente pode conversar sobre esse metodo? Quero adquirir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jordany_ disse:

como injetar ele no cheat engine, nao to conseguindo

Basta seguir o tutorial.

Citar

1) INSTALE O CHEAT ENGINE
2) ABRA O GAME;
3) ABRA O CHEAT ENGINE;
4) CLIQUE NO ÍCONE DO COMPUTADOR PISCANDO;
5) SELECIONE O PROCESSO DO GRAND CHASE;
6) CLIQUE NO ÍCONE COM UMA PASTA ABERTA;
7) SELECIONE O ARQUIVO 
8) ATIVE AS FUNÇÕES MARCANDO AS CHECKBOX.

 

47 minutos atrás, kula disse:

Olá, tudo bem? 

Como a gente pode conversar sobre esse metodo? Quero adquirir.

Basta enviar mensagem para o @DeusDemonio

 

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
3 horas atrás, kula disse:

Olá, tudo bem? 

Como a gente pode conversar sobre esse metodo? Quero adquirir.

 

Boa tarde. Me manda uma mensagem no discord que te explico como funciona e os valores.

Discord para contato: Demo#3694

 

2 horas atrás, TheuKuMeAma disse:

Foi você que fez live esses dias na twitch mostrando esse hack e vendendo ? Foi na sexta feira no caso, uma pessoa demonstrou fazendo esse negocio varias vezes

Foi um dos meus socios. Ontem fizemos de novo e foram quase 6 horas de live.

Discord para contato: Demo#3694

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 20:56, omegakratus2015 disse:

Funcional 20/08 as 21:00 

 

Bom pra upar , mas ruim pra drop o inventario enche mt rapido kk

Dica é : Use o Cheat de Speed Hack do proprio CE , vai up do 0 a 85 em segundos kkkkk

Único q não manjo!! 

Me passa o Bizu desse ai mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, DeusDemonio disse:

Felizmente só eu tenho esse, e não irei disponibiliza-lo publicamente.

Meu hack eu disponibilizo ele completo e de graça para quem quiser usar, e muitas pessoas tem pego e vendido ele na internet como algum tipo de VIP, algumas pessoas chegaram a fazer R$3.000 e vieram me dizer "Obrigado otário", sendo que eu tirei pouco mais de 200 reais com doações. 

 

Eu estou vendendo o método de criação desta função, para a pessoa abrir a própria loja ou fazer oque quiser com ele, ou vendo o serviço por um valor bem mais barato. 

 

como posso adiquirir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 em 01:26, DeusDemonio disse:

Felizmente só eu tenho esse, e não irei disponibiliza-lo publicamente.

Meu hack eu disponibilizo ele completo e de graça para quem quiser usar, e muitas pessoas tem pego e vendido ele na internet como algum tipo de VIP, algumas pessoas chegaram a fazer R$3.000 e vieram me dizer "Obrigado otário", sendo que eu tirei pouco mais de 200 reais com doações. 

 

Eu estou vendendo o método de criação desta função, para a pessoa abrir a própria loja ou fazer oque quiser com ele, ou vendo o serviço por um valor bem mais barato. 

 

Nossa... queria muito isso ai, só pra destravar as skills e 4ª classe que estão travadas .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 em 01:26, DeusDemonio disse:

Felizmente só eu tenho esse, e não irei disponibiliza-lo publicamente.

Meu hack eu disponibilizo ele completo e de graça para quem quiser usar, e muitas pessoas tem pego e vendido ele na internet como algum tipo de VIP, algumas pessoas chegaram a fazer R$3.000 e vieram me dizer "Obrigado otário", sendo que eu tirei pouco mais de 200 reais com doações. 

 

Eu estou vendendo o método de criação desta função, para a pessoa abrir a própria loja ou fazer oque quiser com ele, ou vendo o serviço por um valor bem mais barato. 

 

 

 

Infelizmente existe uma boa parcela da população que nada produz e ainda fazem questão de tentar rebaixar quem produz.

A ignorância dessa parcela é assustadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 22:56, tntbomba disse:

Esse script vai te ajudar a upar do lvl 1 ao 85 em poucos minutos, alem disso você sera capaz de farma cartas e equipamentos epicos. Use em conjunto com outros hacks de alterar continente, autokill e alterador de rank ss.

 

Instalação: Extrair script.kom dentro da pasta STAGE do seu GC Classic.

  Mostrar conteúdo oculto

ZS17ajw.jpg

 

Função: Spawn monstros a cada 2seg.

 

COMO USAR: Use o alterador de Rank SS para classificar os level dos monstros.

Rank F lvl 25

Rank E lvl 50

Rank D lvl 60

Rank C lvl 65

Rank B lvl 70

Rank A lvl 75

Rank S lvl 80 

Rank SS lvl 85

 

TUTORIAL DE COMO USAR

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

                                                                                              DOWNLOAD

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.
  •                                                                  

     

                                                                   DOWNLOAD SPAWN THANATOS/SETESH

                                                                   DOWNLOAD SPAWN BOSS IMMORTAL BARAKHUFU ATON

     

 

 

                                                                                              VIRUSTOTAL

                                                                                                                            SCAN

 

Como faço pra ativar o hack no cheat engine ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida: depois que eu upar ao maximo todos os meus personagens e quiser voltar pro scriptmod normal pra jogar as missões e poder ficar com rank ss sem mudar o lvl dos bichos, eu tenho que reinstalar o jogo pra voltar a ter o arquivo original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _ZoioDeVrido disse:

uma dúvida: depois que eu upar ao maximo todos os meus personagens e quiser voltar pro scriptmod normal pra jogar as missões e poder ficar com rank ss sem mudar o lvl dos bichos, eu tenho que reinstalar o jogo pra voltar a ter o arquivo original?

o ideal é fazer backup do arquivo original antes de substituir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.