Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

5 horas atrás, -AstroGamer disse:

Auto Kill, Item Vac e Item Drop não funciona

Acabei de testar aqui e esta funcionando perfeitamente

AutoKill

ItemVac

Item Drop

:anigif3:

Editado por Carlos Herique gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
6 horas atrás, 5pontos disse:

E ai querido, Não estou conseguindo fazer uma doação pelo seu QR Code =(

Eai 

Muito obrigado cara <3

qualquer valor ja ajuda muito

 

tenta mandar o pix email: [email protected]

tem a chave aleatoria tbm

Chave Aleatoria: 0a98629e-a9c6-4402-85e4-85b53b29d185

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, gusttavocamargo disse:

Aqui o Item drop não está funcionando.

Quando o stage acaba, ele volta para a tela de servidores e quando você tenta entrar novamente o jogo desconecta.

Entrou na fase com item vac on , ativa o item drop . Após uns 5 segundos você desliga . 
não tem necessidade de você deixa ligado , pós o item drop e pra você dropa todos os itens que você iria pega por fazer a fase toda . Se voce não desliga vai buga msm e iria te direciona para escolha de servidores 

:anigif3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a leiguisse, mas como funciona realmente o item drop? eu ativo na primeira sala com o item vac, aparece um monte de icone no chao como se fosse item dropado, porem não aparece nada no meu inventario e mesmo se eu desligar o item vac e passar por cima dos icones de drop q estão no chao girando lá , não pega.Fica como se fosse so o visual mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, roddjaul disse:

Desculpa a leiguisse, mas como funciona realmente o item drop? eu ativo na primeira sala com o item vac, aparece um monte de icone no chao como se fosse item dropado, porem não aparece nada no meu inventario e mesmo se eu desligar o item vac e passar por cima dos icones de drop q estão no chao girando lá , não pega.Fica como se fosse so o visual mesmo.

 

3 horas atrás, Carlos Herique gonçalves disse:

Entrou na fase com item vac on , ativa o item drop . Após uns 5 segundos você desliga . 
não tem necessidade de você deixa ligado , pós o item drop e pra você dropa todos os itens que você iria pega por fazer a fase toda . Se voce não desliga vai buga msm e iria te direciona para escolha de servidores 

:anigif3:

Citei o comentário do colega de cima pois ele respondeu a tua pergunta.

Esses ícones é apenas um bug visual visto que já pegou todos os itens com os dois cheats ativados (item vac + item drop)

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Veritas158 disse:

Nao ta mais funcionando. 24/08/21 as 19:51. Nao ta dando pra selecionar as opcoes do cheat.

acabei de testar e ainda funciona sim, tem certeza que selecionou grand chase no icone no canto superior esquerdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, jeanspider disse:

COMO FUNCIONA O continente hack? Não tá funcionando pra mim

 Aqui esta, acabei de testar  :1472_itachi_facepalm:

Voce tem que usar continete hack e o sala hack 

 

Editado por Carlos Herique gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat V11 - Fly, Zoom, AutoKill, ItemVac, ItemDrop e mais!
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.