Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Apagaram tópico do "Tabelão grand chase"


damiana123
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
  • 'Administrador

Tivemos um problema na área de downloads. Todos os tópicos com cheats funcionais acabaram sumindo, tivemos que restaurar cada um. Prestamos até uma nota de desculpas sobre a situação em nosso canal do discord https://discord.gg/BagzcrW

 

Novamente, peço desculpas pelo transtorno ocorrido. Retifico ainda que prezamos pelos conteúdos funcionais e gratuitos em nossa comunidade.


@damiana123  @EL_GHOST @sieghart9 @ARTHUR2010 @tsuna253 @LordJK @souza_22 @EduAxl @biudifor @DarkSonic22 @roxx-by @reiLopes- @-FuckZin @Espartano_Cheats @C0m3re1TeuCuL1xu @gustavoc9 @asdefit @zerazera @Zary @Gwen Star @-Sexy.-

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
Agora, zerazera disse:

@Zarya ultima versao que tava no post ainda ta funcionando? ou teve patched nas att?

tava, e qnd fica desatualizado eles fecham o topico, não excluem. E se eu tivesse tomado punição por sabe se la oq, teria notificação e advertência, mas n tem nada disso. 

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Zary disse:

tava, e qnd fica desatualizado eles fecham o topico, não excluem. E se eu tivesse tomado punição por sabe se la oq, teria notificação e advertência, mas n tem nada disso. 

eu baixei ontem o seu hack, ele ainda esta funcional hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Zary disse:

mano, cade meu post?? não me notificaram de nada

Geralmente quando o post é removido assim, pode ter sido por está no local errado ou está infringindo alguma regra do fórum.
Recomendo da uma olhada na caixa de mensagens e vê se não tem algumas mensagem explicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
Agora, roxx-by disse:

Geralmente quando o post é removido assim, pode ter sido por está no local errado ou está infringindo alguma regra do fórum.
Recomendo da uma olhada na caixa de mensagens e vê se não tem algumas mensagem explicando.

como eu disse, não me notificaram nada. pelo q eu entendi eles moveram os topicos para retirar os spams do redstrikers e parece q não retornaram meu topico, espero q n tenham apagado

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Zary disse:

como eu disse, não me notificaram nada. pelo q eu entendi eles moveram os topicos para retirar os spams do redstrikers e parece q não retornaram meu topico, espero q n tenham apagado

Eles falaram que tiveram um ataque de hacker, e que vários posts tiveram que ser apagados, mas que logo tudo ia voltar ao normal, no caso você terá que reabrir a tua publicação.

 

Editado por biudifor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente teu topico vai ser fechado por que ta em lugar errado. Mas concorco com vocês, é praticamente o unico que uso e confio mais. Alem da qualidade, nunca deu nada errado comigo usando ele. 

 

 

 

 

 

 

 

KOeh admin volta o topico do tabelão ae ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, reiLopes- disse:

eu baixei ontem o seu hack, ele ainda esta funcional hoje?

Eu testei ele aqui, e não ta funcional não... Achoq por causa da atualização que teve, mas pelo menos bypass nao ta sendo ativado.

Esperar eles voltarem com o post pra atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, DarkSonic22 disse:

Achei vacilo tb. Melhor cheat que tinha.

Mas na real deve ser o bgl la dos redstriker dando spam

mano, que cara chato, né?
to quase fechando com a glr pra usar hoic e loic no site desse cone. que cara doente, vey

Editado por ARTHUR2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, EduAxl disse:

Possívelmente apagaram por ser bem melhor q um cheat pago que é divulgado aqui no forúm, acho que não curtem muito concorrência...

opa, finalmente um comentário sucinto.

isso aqui já foi bom, atualmente virou comércio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.