Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GrandChase Classic/History 18/08/2021 - Cykor - AutoKill/1HitKill/ItemVac++


codsec
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 horas atrás, kiro disse:

não deixa de ter kkkkk só vai ter que pagar para ter o acesso

Infelizmente só tem pago, raramente tem uns free para o gch

''Quando um guerreiro escolhe a paz condena todos ao seu redor''

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, você tem potencial!
Mas esconder conteúdo por uma paywall não vai te destacar. Você devia fazer um sistema de doações ao invez de bloquear as coisas para o público que só quer testar ou usar uma vez e descartar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 em 14:21, OrinKaenbyou disse:

Pô, você tem potencial!
Mas esconder conteúdo por uma paywall não vai te destacar. Você devia fazer um sistema de doações ao invez de bloquear as coisas para o público que só quer testar ou usar uma vez e descartar.

concordo contigo, meu caro tuba. Não vou dar apoio nenhum pra conteúdo pago, mas vou dar total apoio pra quem usa anúncios, doações, etc. Sem fazer "sistema vip" que não entregue todas as funções, também.

Editado por vitortave2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 01:13, beda157 disse:

Eu achando que tinha hack pro history e vai la e é ''VIP'', tenso

ss

pro history e muito mais difícil os hacks. apesar de ser um private "pirata" são mais competentes que a KOG. e no futuro será assim tmb no classic  se eles  colocarem um anti cheats e começar a foca na luta contra os cheats.

Editado por arthur28862
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 em 14:21, OrinKaenbyou disse:

Pô, você tem potencial!
Mas esconder conteúdo por uma paywall não vai te destacar. Você devia fazer um sistema de doações ao invez de bloquear as coisas para o público que só quer testar ou usar uma vez e descartar.

A questão é que quando eu fiz isso TOTALMENTE GRATUITO, pessoas se aproveitaram do meu projeto, e venderam para pessoas, ganharam dinheiro em cima do meu projeto, e ainda se passaram por MIM, roubando meus creditos, e td mais, então é assim que funciona agora, o vip é para quem quer se manter undetected, e ter um suporte a atualizações incrivel e rapido :) e claro continuar apoiando o projeto, ou apenas utilizar a versão free, ou então utilizar qualquer outro cheat free do mercado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquantos uns e isso me lincui, só querem aproveitar do cheats e usufruir do mesmo, os outros querem se aproveitar vendendo conteúdo e com isso todos perdem... Esses caras querem reivindincar mérito ai é foda. Mas fazer o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
1 hora atrás, romim17 disse:

Enquantos uns e isso me lincui, só querem aproveitar do cheats e usufruir do mesmo, os outros querem se aproveitar vendendo conteúdo e com isso todos perdem... Esses caras querem reivindincar mérito ai é foda. Mas fazer o que

Pessoal precisa entender que pra alguém desenvolver um cheat, existe um custo, estudo não foi de graça, tempo não foi de graça, dedicação não foi de graça. tudo existe um custo, se alguém não se importa com isso e quer liberar o teu projeto free, sem problemas é uma escolha, agora quem se apropria de algo de terceiros esse sim esta completamente errado nao tem nem oque discutir com esse tipo de pessoa....

Editado por Maverick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.