Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched BOSS SPAWN ARQUIMIDIA - PORTAL (DROP DE CARTAS)


BruniinGon
 Compartilhar

Posts Recomendados

3 minutos atrás, robixzd disse:

Pra min n dropou as cartas vou tenta o berkas mesmo

O drop é demorado mesmo, é como se fosse qualquer outro drop em fase normal. A diferença que no portal tem mais chances pois é só boss q spawna.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fondendo Maria Cruz disse:

To ganhando 0 de EXP com meu ryan. Sabe me dizer oq pode ser

 

 

Seu Ryan está que level? Não diantar ficar level baixo onde a fase é lvl 85.

 

Agora, pigoca12345 disse:

aqui funcionou, mas to com medo de leva ban. valeu bom hack


Tome cuidado, somente isso. Muitas pessoas que NÂO usaram alegaram que foram banidas injustamente. Não faço a mínima ideia do que levou o ban das pessoas que não usaram nada.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, wendleyzago disse:

Varios vendendo esses tipos de script, e voce vem e coloca de graça.  
Tu é um deus, obrigado mano!

Não entendo o motivo da venda pra um negocio tão "facil" digamos assim, que só altera 1 nome estar nas vendas...
 

9 horas atrás, robixzd disse:

Pow tendi ent to com azar mermo 

Acontece. Mas a vantagem é que spawna somente os bosses essenciais. Porém tome cuidado.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, cazeajeafc1 disse:

Obg pelo hack, mas ele ta dando BAN. nem abusei e tomei o ban

Todos estão levando ban, mesmo quem não usou nenhum tipo de hack está levando ban. O negócio é voltar os arquivos originais depois que usar o script.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
1 hora atrás, BruniinGon disse:

Todos estão levando ban, mesmo quem não usou nenhum tipo de hack está levando ban. O negócio é voltar os arquivos originais depois que usar o script.

Adiciona essa informação no seu tópico. 

Geralmente quando resulta em banimentos o tópico é fechado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BruniinGon mudou o título para BOSS SPAWN ARQUIMIDIA - PORTAL (DROP DE CARTAS)
24 minutos atrás, Grego disse:

Adiciona essa informação no seu tópico. 

Geralmente quando resulta em banimentos o tópico é fechado. 


Adicionei, mas é em todos os tópicos o relato de banimento. A KOG cagou em algo e baniu mesmo quem não usou.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Ontem com o Ryan, Arme e Elesis, praticamente dropei apenas umas 6 cartas, o restante somente equipamentos! 

Com o Ryan fiquei 12 minutos farmando, Arme foram 14 minutos e Elesis foram 30 minutos (nos quais vieram as únicas cartas).

 

Fui alguns PvPs inclusive, tinha quase 114 horas de jogo, usei por volta das 21h de ontem (domingo).

 

Essa é a conclusão (ou não) do uso quando entrei hoje por volta das 13h:

 

 "Conta Bloqueada até dia 30/8/2023"

 

Obs: Eu ia tirar print, mas já ando tão desanimado com o game que pra mim foi de boa, a gente "assusta" na hora por achar que nunca vai acontecer com a gente, mas enfim, jogo desde a Season 1, estou nesse site a anos e a regra é Clara: "Use por sua conta em risco!" 

 

Obs ²:  Não abusei de NENHUM Hack, não usei em PVP  (assim como no BGC), não exagerei no FARM, estava FULL 85 com ajuda de Script Boss, foi justamente após o uso deste script (não estou culpando o auto do tópico, pois foi de minha responsabilidade), que levei BAN. 

 

Só irei frisar novamente: "Use por sua conta em risco, e cruze os dedos pois o risco de BAN é ALTO!"

 

Obrigado! =)

 

 

Editado por Kazuya!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Kazuya!! disse:

Usei Ontem com o Ryan, Arme e Elesis, praticamente dropei apenas umas 6 cartas, o restante somente equipamentos! 

Com o Ryan fiquei 12 minutos farmando, Arme foram 14 minutos e Elesis foram 30 minutos (nos quais vieram as únicas cartas).

 

Fui alguns PvPs inclusive, tinha quase 114 horas de jogo, usei por volta das 21h de ontem (domingo).

 

Essa é a conclusão (ou não) do uso quando entrei hoje por volta das 13h:

 

 "Conta Bloqueada até dia 30/8/2023"

 

Obs: Eu ia tirar print, mas já ando tão desanimado com o game que pra mim foi de boa, a gente "assusta" na hora por achar que nunca vai acontecer com a gente, mas enfim, jogo desde a Season 1, estou nesse site a anos e a regra é Clara: "Use por sua conta em risco!" 

 

Obs ²:  Não abusei de NENHUM Hack, não usei em PVP  (assim como no BGC), não exagerei no FARM, estava FULL 85 com ajuda de Script Boss, foi justamente após o uso deste script (não estou culpando o auto do tópico, pois foi de minha responsabilidade), que levei BAN. 

 

Só irei frisar novamente: "Use por sua conta em risco, e cruze os dedos pois o risco de BAN é ALTO!"

 

Obrigado! =)

 

 

Nesses últimos dias tem uma galera sendo banida umas injustamente e outras não, eu usei alguns scripts parecidos com esse antes e não fui banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Desbanir sua conta
Alguém que manja consegue fazer um video tutorial em portugues ?

1) Get Banned!
2) Make a new fake steam account.
3) Use the SteamAPI on any dummy C++ or C# app and get a ticket using the SteamAppId of this game (use 480 to initialize [spacewar that is made for testing]).
4) Log back your banned account!
5) Start the game, and inject a code change on the executable memory where it sends your ticket for auth on gc server, to send the fake account ticket instead.
6) It will auth your fake account instead, then once you pick the server, it connects again to another software that gets your actual account data, alter it for the real ticket of your banned account, so it gets your actual data.
7) Play and have fun even banned!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bateboca disse:

Ai bruninho tu podia liberar o script de completar classes depois que pega lvl 85 <3

Queria ter também, mas até o momento não tenho disponível.

 

1 horas atrás, Kazuya!! disse:

Usei Ontem com o Ryan, Arme e Elesis, praticamente dropei apenas umas 6 cartas, o restante somente equipamentos! 

Com o Ryan fiquei 12 minutos farmando, Arme foram 14 minutos e Elesis foram 30 minutos (nos quais vieram as únicas cartas).

 

Fui alguns PvPs inclusive, tinha quase 114 horas de jogo, usei por volta das 21h de ontem (domingo).

 

Essa é a conclusão (ou não) do uso quando entrei hoje por volta das 13h:

 

 "Conta Bloqueada até dia 30/8/2023"

 

Obs: Eu ia tirar print, mas já ando tão desanimado com o game que pra mim foi de boa, a gente "assusta" na hora por achar que nunca vai acontecer com a gente, mas enfim, jogo desde a Season 1, estou nesse site a anos e a regra é Clara: "Use por sua conta em risco!" 

 

Obs ²:  Não abusei de NENHUM Hack, não usei em PVP  (assim como no BGC), não exagerei no FARM, estava FULL 85 com ajuda de Script Boss, foi justamente após o uso deste script (não estou culpando o auto do tópico, pois foi de minha responsabilidade), que levei BAN. 

 

Só irei frisar novamente: "Use por sua conta em risco, e cruze os dedos pois o risco de BAN é ALTO!"

 

Obrigado! =)

 

 


Independe do script ou não, tem gente que nem usou esse script e levou ban e tem gente que jura de pé no chao que é legit e também tomou ban. Ninguém sabe ao certo os motivos do ban.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei uma vez só e levei ban :( 
Farmei umas 8 cartas só

INFELIZMENTE DEU RUIM KKKKK

 

A KOG ESTÁ BANINDO GERAL, NÃO É POR CAUSA DE SCRIPT QUE ESTAMOS LEVANDO BAN, APENAS A KOG QUE ESTÁ CAGANDO NO PA* MESMO

 

MESMO ASSIM, VLW AE AMIGO POR DISPONIBILIZAR ESSE SCRIPT PRA GALERA, ABRAÇO PRA TU MEU MANO <3

Editado por endofkingX
Não acho que levei o ban por causa do script e editei só pra frisar isso mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o ban não necessariamente é proveniente dos scripts alterados, tem casos de pessoas tomando ban sem nem saber que isso é possível.

A KOG não informou nenhuma nota sobre banimentos. Mas em todo caso, o ideal é evitar utilizar.

Abraços!

 

edit: so pra complementar, eu tomei ban e não usei esses scripts.

Usei no passado os scripts para alteração da loja, foi em conta fake e elas foram banidas, uma permanentemente e a outra desbanida pq n usou os itens da loja de ponto, ou seja, n abusou de bug. Essa ainda ta viva até hj, e recentemente a minha original, em que eu n usei nenhum arquivo modificado, foi banida. A única coisa que eu tenho de comum com a galera q tomou ban é ter ido torre das ilusões dps da manutenção que mudava os horários. Cmg não teve erro e joguei de boa, mas acordei com a conta banida. Isso foi dia 27/8.

Editado por itaxiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, endofkingX disse:

Usei uma vez só e levei ban :( 
Farmei umas 8 cartas só

INFELIZMENTE DEU RUIM KKKKK

 

A KOG ESTÁ BANINDO GERAL, NÃO É POR CAUSA DE SCRIPT QUE ESTAMOS LEVANDO BAN, APENAS A KOG QUE ESTÁ CAGANDO NO PA* MESMO

 

MESMO ASSIM, VLW AE AMIGO POR DISPONIBILIZAR ESSE SCRIPT PRA GALERA, ABRAÇO PRA TU MEU MANO <3

 

8 horas atrás, itaxiii disse:

Pessoal, o ban não necessariamente é proveniente dos scripts alterados, tem casos de pessoas tomando ban sem nem saber que isso é possível.

A KOG não informou nenhuma nota sobre banimentos. Mas em todo caso, o ideal é evitar utilizar.

Abraços!

 

edit: so pra complementar, eu tomei ban e não usei esses scripts.

Usei no passado os scripts para alteração da loja, foi em conta fake e elas foram banidas, uma permanentemente e a outra desbanida pq n usou os itens da loja de ponto, ou seja, n abusou de bug. Essa ainda ta viva até hj, e recentemente a minha original, em que eu n usei nenhum arquivo modificado, foi banida. A única coisa que eu tenho de comum com a galera q tomou ban é ter ido torre das ilusões dps da manutenção que mudava os horários. Cmg não teve erro e joguei de boa, mas acordei com a conta banida. Isso foi dia 27/8.


Ninguém sabe ao certo doq se trava. Infelizmente a KOG nao se pronunciou e nem mesmo colocou os motivos dos bans para as pessoas que tomaran ban.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!.

 

Cabe ressaltar que, fui banido em 2 contas distintas.

 

Na primeira conta, fui banido por usar o Script por aproximadamente 2Horas.

 

Na segunda conta, foi algo rápido, apenas substitui o arquivo, e fui upar até pegar classe, tive que desligar no lvl 33, quando voltei, já estava banido.

 

Meu ponto de vista: a KOG deve ter de alguma forma, ter ciência de que o Script foi alterado, ou então, deve monitorar as contas que conseguem itens de Arquímidia, pois, não está liberado ainda, indiretamente dizendo, está fazendo isto de modo ilícito.

 

Vou criar uma terceira conta, porém, vou utilizar apenas o BUG ATON, se eu não for banido, darei um retorno!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 02:32, balaclava0071 disse:

lá na gcstore eles pegam 2 arma e 4 barra até se tu tiver nvl 85 filho, e nem precisa usar nenhum hack, ce entra na sala e eles te upam

E o ban vem junto😁 para de mamar os cara que já tá feio 90% da galera de lá tomou ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.