Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como dar Desban na sua conta no GC (Ajuda)


Soraka30cmmole
 Compartilhar

Pergunta

Um usuário postou no forum da steam como dar DESBAN na sua conta, vou tentar traduzir o que eu entendi e preciso de ajuda em como fazer o resto.

1) Seja banido!
2) Faça outra conta na steam
3) Abra o Steam_API.dll em qualquer programa que suporte a linguagem C+ ou C#  e pegue um "ticket" usando a SteamAppId desse jogo (Use 480 pra inicializar [spacewar that is made for testing]).
4) Logue de volta na conta banida!
5) Abra o jogo, e injete o codigo mudado em "executable memory" (que é onde manda o ticket da sua conta para autenticar no server do GC), para mandar o ticket da conta falsa pro server.
6) Isso vai autenticar sua conta falsa no lugar, apartir do momento que voce escolher qual server quer jogar, irá conectar novamente com outro software, que pega os dados da conta atual que voce ta usando. Dentro do jogo, altere novamente para o ticket da conta banida pra voce pegar os dados dela.
7) Seja feliz e jogue com sua conta mesmo banido!





Isso foi o melhor que consegui traduzir. Caso voces achem mais facil, leiam em ingles aqui:

https://prnt.sc/1qrsopq 

ou aqui :

https://steamcommunity.com/app/985810/discussions/0/3034851135417851475/



Alguem sabe se isso funciona mesmo? Se sim, pode explicar pra mim, de maneira mais clara, se der?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não cheguei a testar  ainda mas pelo que entendi ele vincula uma nova conta com a conta banida fazendo com que a nova conta seja banida e a antiga desbanida.

Irei testar em breve.

Obrigado por compartilhar!

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma galera tinha testando e falaram que estava funcionando sim.

Porém, agora vai vir atualização, não sabemos como vai ser isso agora. Pode ser que resolvam, já que postaram no fórum da steam...

Abraços

 

edit:

eu acho uma boa idea a glr que for testar a gravar um mini tutorialzinho pra ajudar quem precisa, já que teve muita gente banida. Eu só n consigo por conta do meu pczin atual, pouquissima memória sobrando, e só to com meu note velho de trabalho e facul, trava muito se eu tentar gravar. Nem gc tenho jogado, e nem vontade to tendo dps de ver como ele está caminhando.

O texto ficou muito mal explicado, ent...

 

Editado por itaxiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, itaxiii disse:

Uma galera tinha testando e falaram que estava funcionando sim.

Porém, agora vai vir atualização, não sabemos como vai ser isso agora. Pode ser que resolvam, já que postaram no fórum da steam...

Abraços

 

edit:

eu acho uma boa idea a glr que for testar a gravar um mini tutorialzinho pra ajudar quem precisa, já que teve muita gente banida. Eu só n consigo por conta do meu pczin atual, pouquissima memória sobrando, e só to com meu note velho de trabalho e facul, trava muito se eu tentar gravar. Nem gc tenho jogado, e nem vontade to tendo dps de ver como ele está caminhando.

O texto ficou muito mal explicado, ent...

 

E ai?? deu bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Co-Administrador

Funciona, porem não é um unban, simplesmente engana o servidor dizendo que você esta logando em uma conta X, mas na real esta logando na Y,  testei porem achei meio atoa não vale o esforço, próxima att vai ser patched e todas as contas banidas, continuam banidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Maverick disse:

Funciona, porem não é um unban, simplesmente engana o servidor dizendo que você esta logando em uma conta X, mas na real esta logando na Y,  testei porem achei meio atoa não vale o esforço, próxima att vai ser patched e todas as contas banidas, continuam banidas.



Se não for patched, lança um videozinho pa nois... pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
Em 29/08/2021 em 21:49, Soraka30cmmole disse:

Um usuário postou no forum da steam como dar DESBAN na sua conta, vou tentar traduzir o que eu entendi e preciso de ajuda em como fazer o resto.

1) Seja banido!
2) Faça outra conta na steam
3) Abra o Steam_API.dll em qualquer programa que suporte a linguagem C+ ou C#  e pegue um "ticket" usando a SteamAppId desse jogo (Use 480 pra inicializar [spacewar that is made for testing]).
4) Logue de volta na conta banida!
5) Abra o jogo, e injete o codigo mudado em "executable memory" (que é onde manda o ticket da sua conta para autenticar no server do GC), para mandar o ticket da conta falsa pro server.
6) Isso vai autenticar sua conta falsa no lugar, apartir do momento que voce escolher qual server quer jogar, irá conectar novamente com outro software, que pega os dados da conta atual que voce ta usando. Dentro do jogo, altere novamente para o ticket da conta banida pra voce pegar os dados dela.
7) Seja feliz e jogue com sua conta mesmo banido!





Isso foi o melhor que consegui traduzir. Caso voces achem mais facil, leiam em ingles aqui:

https://prnt.sc/1qrsopq 

ou aqui :

https://steamcommunity.com/app/985810/discussions/0/3034851135417851475/



Alguem sabe se isso funciona mesmo? Se sim, pode explicar pra mim, de maneira mais clara, se der?

Vieram me perguntar isso e mesmo que funcione, acho que teria q injetar toda vez que fosse jogar na conta banida, não valendo o esforço.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, Niik disse:

Vão explicar melhor como faz ou não ? 

O tutorial está feito!

Em 01/09/2021 em 20:36, Maverick disse:

Funciona, porem não é um unban, simplesmente engana o servidor dizendo que você esta logando em uma conta X, mas na real esta logando na Y,  testei porem achei meio atoa não vale o esforço, próxima att vai ser patched e todas as contas banidas, continuam banidas.

Como mencionado, não vale o esforço.

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 06/09/2021 em 00:45, Zary disse:

Vieram me perguntar isso e mesmo que funcione, acho que teria q injetar toda vez que fosse jogar na conta banida, não valendo o esforço.

Zary, você que entende desses paranauê ai, sabe me dizer se esse metodo de enganar o servidor ainda funciona?? e se sim, poderia ensinar? pq tipo, meu ban é apenas de 1 mes, mas nao queria ficar esperando até la pra jogar na minha conta tlgd? mesmo que seja trabalhoso fazer isso toda vez que for entrar, me ajudaria muito, ja que eu logo só 1 vez no dia mas por um periodo de umas 5 horas seguidas. Ou seja, pra mim seria jogo fazer isso ate o ban terminar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
Em 16/05/2022 em 07:16, justonemember disse:

Zary, você que entende desses paranauê ai, sabe me dizer se esse metodo de enganar o servidor ainda funciona?? e se sim, poderia ensinar? pq tipo, meu ban é apenas de 1 mes, mas nao queria ficar esperando até la pra jogar na minha conta tlgd? mesmo que seja trabalhoso fazer isso toda vez que for entrar, me ajudaria muito, ja que eu logo só 1 vez no dia mas por um periodo de umas 5 horas seguidas. Ou seja, pra mim seria jogo fazer isso ate o ban terminar

Cara acredito que não funciona mais.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/05/2022 em 07:16, justonemember disse:

Zary, você que entende desses paranauê ai, sabe me dizer se esse metodo de enganar o servidor ainda funciona?? e se sim, poderia ensinar? pq tipo, meu ban é apenas de 1 mes, mas nao queria ficar esperando até la pra jogar na minha conta tlgd? mesmo que seja trabalhoso fazer isso toda vez que for entrar, me ajudaria muito, ja que eu logo só 1 vez no dia mas por um periodo de umas 5 horas seguidas. Ou seja, pra mim seria jogo fazer isso ate o ban terminar

Patched

JMxeap5.gif
:reactionface:Seria o único propósito da folha, o de cair?
junior.png.e9b49ea44b6e47c7953b3b47872dcf3uQKY9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.