Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

battlefield 5 10 dicas essenciais do Battlefield 5 para saber antes de jogar


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. A marcação agora requer binóculos

evmp7jCDVkqceCyyE6D6yf-970-80.jpg.webp

Em jogos anteriores de Battlefield, você podia marcar os inimigos apertando um botão enquanto apontava para eles pelo escopo de um atirador furtivo. Dessa forma, todos em sua equipe sabiam onde estavam e podiam planejar de acordo com isso. No Battlefield 5, o spotting foi um pouco discado de volta. Você não pode mais escolher os jogadores através de seu escopo de atirador: você precisa mudar para seus binóculos e etiquetá-los. 

É claro que somente os jogadores escoteiros têm binóculos, portanto, se você estiver jogando com um plantel completo, certifique-se de que um de seus amigos esteja balançando o escoteiro a fim de identificar a equipe inimiga. Outra mudança na identificação é que as etiquetas não persistem quando um inimigo quebra a linha de visão. Se eles forem atrás de uma pedra ou edifício, eles não serão mais marcados para você. É mais justo e muito mais realista (na vida real, os soldados não podem rastrear os inimigos atrás das paredes, acreditem ou não), portanto, spamming a tecla spot não ajuda tanto quanto costumava ajudar.

 

 

2. Esquadrão

dtxo4AVHYDqzpq6uDEuU3N-970-80.jpg.webp

A Squadplay recebeu alguns TLC bem-vindos no Battlefield 5, como um princípio fundamental do ecossistema multiplayer. Isso significa que você deve se juntar e permanecer em um esquadrão mesmo quando estiver jogando como um soldado solitário, pois há enormes benefícios em fazê-lo. Por um lado, os jogadores podem se desovar uns nos outros, e o Battlefield 5 encoraja os jogadores a fazer a transição para o modo de espectador do elenco sempre que eles morrem. 

Além disso, todos os membros de um plantel podem agora reviver uns aos outros independentemente da classe em que estão jogando, enquanto a escassez de munição do Battlefield 5 torna a classe de apoio mais importante do que nunca. Portanto, encontre seus três irmãos ou irmãs de armas, certifique-se de que o time comp comp seja o melhor, e comece a lutar. 

 

 

3. Construa, construa, construa

K2NDT4yCTcFDfvSGRf3kzf-970-80.jpg.webp

Uma das maiores novidades do Battlefield 5 é o sistema Fortifications, pelo qual qualquer jogador pode construir (ou mesmo destruir) defesas em uma variedade de pontos de captura ou estrangulamentos em todos os oito mapas multiplayer disponíveis no lançamento. Basta trazer seu martelo para fora, e a interface do usuário mostrará onde qualquer Fortificação disponível pode ser colocada no terreno próximo, momento em que você simplesmente precisa manter pressionado o botão de construção para configurá-las.

A classe Support pode construir com o dobro da velocidade de qualquer outra, portanto, aqueles que preferem jogar Battlefield 5 como um jogo intenso de Fortnite devem selecionar este soldado de sua empresa. Mas escolha cuidadosamente seus momentos; nem sempre vale a pena colocar para baixo Fortificações durante, digamos, um jogo de Conquista, quando os jogadores estão dispersos de forma mais uniforme pelo mapa. Em vez disso, priorize a construção quando sua equipe estiver encarregada de defender um perímetro específico, mas tente não se deixar vulnerável a um tiro de franco-atirador. 

 

 

4. Tire vantagem dos postos de abastecimento

tRfeHjmSdxM9JDsHka2y3o-970-80.jpg.webp

Quando se desova, não se começa com muita munição. Se você estiver envolvido em muitos compromissos desde o início, você ficará sem munição rapidamente. Fique de olho nos postos de abastecimento - mesmo desde o início de cada vida, eles lhe dão mais munição do que você está carregando.

Elas também não são apenas para munição. A saúde não se regenera automaticamente da mesma forma que em jogos de Battlefield anteriores, então você precisa confiar que um médico lhe deixe cair um pacote de saúde ou que você possa se curar em um posto de abastecimento. Há apenas alguns em cada mapa, então certifique-se de tomar nota de onde cada um deles está se você precisar se recuperar.

 

 

5. Lembre-se de rastejar de costas

iikbh3gw5dUjutuuc6yv2R-970-80.jpg.webp

 

Tem havido demasiadas ocasiões em que jogamos com um atirador em primeira pessoa, propenso no chão a fornecer fogo de cobertura para alguns colegas de equipe quando começamos a ouvir tiros por trás de nós. É claro que tivemos que nos virar devagar no chão para tentar retribuir o fogo, mas por essa altura, já estamos mortos há muito tempo.

Agora, quando você estiver propenso e girar 180 graus, ao invés de girar no chão, você mudará de posição para essencialmente estar de costas. Isto permite que você gire muito mais rápido e mantenha sua posição, para não se tornar mais visível ao ficar de pé. Espero que mais jogos sigam o exemplo, pois é uma adição bem-vinda e parece mau.

 

 

6. Especialize suas armas e veículos

Gnrekb9KAfw4kNR9UkQGz-970-80.jpg.webp

Além das opções de personalização para cada membro de sua empresa no Battlefield 5, cada arma e veículo da arma agora tem sua própria árvore de especialização, que pode ser nivelada através do gasto da moeda no jogo conhecida como Moedas de Battlefield. Isto permitirá que você decore suas armas favoritas e transporte com habilidades e vantagens sob medida, ao mesmo tempo em que incentivará o emprego repetido destes aparelhos para obter uma melhor sensação de cada um.

Por exemplo, a atualização do MG42 com um carregador maior e uma taxa de fogo mais rápida melhorará sua eficácia como arma de apoio supressiva, enquanto a adição de um alcance mais longo ao Kar 98k com uma vantagem adicional de dano o transformará em uma devastadora espingarda de franco-atirador para os amantes do Recon. Enquanto isso, você poderá remover as sirenes jericó do seu avião Stuka para torná-lo menos barulhento, ou equipar seu tanque de tigre com uma capacidade de reparo mais rápida para durar mais em combate. A escolha é completamente sua, apenas não se esqueça de tomar uma decisão uma vez que você tenha ganho Moedas de Batalha suficientes para fazê-lo. 

 

 

7. Tire o máximo proveito de ser o líder do esquadrão

BNMbY4SB3kkvuFYb6XYZdg-970-80.jpg.webp

Então, você foi promovido a líder do esquadrão. Que sorte a sua. Ao implementar a função de comandante do Battlefield 4, o Battlefield 5 permite que o líder de qualquer esquadrão possa chamar recursos únicos e valiosos para seu time durante jogos multiplayer. Alcançar objetivos baseados em equipe dentro de sua equipe de quatro jogadores, tais como capturar objetivos ou desativar uma bomba, ganhará o time com uma moeda chamada Recursos. 

Estes podem então ser gastos pelo líder do esquadrão para chamar os Reforços, que podem ser selecionados a partir da roda social no jogo. Os Líderes podem utilizar todos os tipos de reforços úteis a partir deste menu, de gotas de suprimento cheias de munição a drones de mísseis devastadores que podem dizimar dezenas de inimigos de cada vez. Portanto, se você é o líder, certifique-se de emitir ordens para ganhar esses recursos o mais rápido possível, pois as recompensas por fazer isso logo se tornarão evidentes.

 

 

8. Experiência com Funções de Combate

3sckX8P7E67uyAXUhmivKU-970-80.jpg.webp

As classes fazem parte do Battlefield desde o início, e o Battlefield 5 acrescenta novas camadas ao sistema com a introdução de Funções de Combate. Estas são essencialmente subclasses que podem ser selecionadas para as funções de Assault, Medic, Support, e Recon, que permitem que os jogadores experimentem entre diferentes estilos de jogo. 

Por exemplo, os jogadores de Assault podem escolher entre os Papéis de Combate de Infantaria Ligeira ou Tank Buster, com os primeiros equipados com regalias e habilidades focadas em sobreviver nas linhas de frente, e os últimos construídos para fazer exatamente o que parece. Além disso, você pode trocar entre estas especializações sempre que quiser, então se você acha que sua equipe poderia usar um tipo específico de soldado para ajudar a virar a maré, então sinta-se à vontade para pular rapidamente para o menu de personalização de classe e mudar. 

 

 

9. Não se esqueça de curar

vEB2pCiSbkvwE2LU9VUb3R-970-80.jpg.webp

O Battlefield 5 introduz um novo mecanismo de auto-cura em seu núcleo de armas para mudar o ritmo dos multiplayer. Cada classe do jogo está equipada com um pacote de saúde, e o jogo irá levar os jogadores a se curarem manualmente quando seu personagem ficar perigosamente perto da morte, embora você possa usá-lo sempre que quiser. 

Enquanto as barras de vida eventualmente se recuperam automaticamente ao longo do tempo, você precisará se manter bem abastecido destes pacotes de saúde em multiplayer de qualquer forma, então peça a uma classe de Suporte um reabastecimento ou procure por uma caixa de munição próxima uma vez que você tenha esgotado. A última coisa que você vai querer é ficar preso no meio de um tiroteio, esperando desesperadamente que sua barra salva-vidas volte lentamente à saúde plena. 

 

 

10. Fique de olho nas ordens diárias e nas tarefas especiais

3seGzrtuCuf3HZo8s3ezV6-970-80.jpg.webp

Ordens diárias e tarefas especiais são os desafios multijogador recorrentes do Battlefield 5 que os jogadores podem pegar no menu principal, quatro de cada vez, e muitos deles são adaptados para classes e estilos de jogo específicos. 

Eles podem ser tão simples quanto obter tiros de cabeça como o Recon ou reabastecer os companheiros de pelotão com munição como Suporte, mas completando cada um deles você ganhará mais pontos de experiência para nivelar sua empresa, armas e veículos com. Isto irá acelerar o ritmo a que você desbloqueia novos conteúdos para multiplayer, portanto não se esqueça de pegar seu novo lote de Atribuições Especiais e Ordens Diárias assim que elas forem ao ar no jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.