Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Excluir o próprio post/tópico e Modo Rascunho


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Coordenador

Poder excluir o próprio post/tópico e Modo Rascunho.

O Modo Rascunho seria uma maneira de ir organizando o tópico durante algum tempo(3 dias, exemplo) antes de postar.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

A exclusão de post é algo que já foi muito discutido aqui na comunidade, razão pela qual tal prática não é bem vista, portanto, recusada. Além do mais, a WebCheats só teria baixa caso houvesse essa atribuição de poder. 

 

Sobre o rascunho a sugestão é bem interessante, mas não sei se é possível usar nessa versão do IPS. Para ser sincero, não tenho muita autoridade para falar do assunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já tem a opção pra ti DENUNCIAR o post e lá tu pode solicitar o fechamento e arquivamento do mesmo.

Sobre o modo rascunho seria uma boa para as pessoas que estão preparando um lançamento de algo e não quer deixar para escrever tal lançamento de última hora e deixar tudo salvo. Adoraria!!!!

Spoiler



Use sem moderação:
cC9W5IR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 23:23, tgNs disse:

Acho que já tem a opção pra ti DENUNCIAR o post e lá tu pode solicitar o fechamento e arquivamento do mesmo.

Sobre o modo rascunho seria uma boa para as pessoas que estão preparando um lançamento de algo e não quer deixar para escrever tal lançamento de última hora e deixar tudo salvo. Adoraria!!!!

Concordo com a situação do modo Rascunho. !

Deixar um tópico preparado para postar futuramente é muito útil !

JMxeap5.gif
:reactionface:Seria o único propósito da folha, o de cair?
junior.png.e9b49ea44b6e47c7953b3b47872dcf3uQKY9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 'Administrador

A sugestão do modo rascunho ficará sob análise. Quanto ao poder de excluir publicações, isso não vai ser possível.

Tópico fechado.

 

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.