Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dicas Como jogar agressivamente no Free Fire? 5 Dicas para fazer de você um profissional


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não há maneira certa ou errada de jogar o Free Fire. Algumas pessoas preferem seguro, enquanto outras buscam a adrenalina quando lutam sem parar. É apenas uma questão de preferência. Entretanto, não podemos negar o fato de que prender um inimigo e dominar o mapa soa como diversão.

 

Free Fire 1

Domine seus oponentes com as seguintes dicas.


Portanto, se você não é tão bom em jogar agressivamente, ainda assim, este artigo é para você. Aqui estão 5 dicas úteis para ajudá-lo a jogar o Free Fire como um profissional de corrida!

 

#5. Amaciar os Inimigos de Longe


Para jogar de forma agressiva e eficaz no Free Fire, comece a luta primeiro com uma vantagem. Você pode se engajar primeiro de longe usando sniper, depois se aproximar para dar o golpe final. Se você acertar com sucesso o tiro de sniper, seus inimigos estarão em HP baixo. Eles têm que cair de volta para curar, dando a você a janela perfeita para apressar-se.

Quando os oponentes desperdiçarem medkits, EP, armadura, você terá a vantagem em combate.

 

Free Fire 2

Comece o jogo de longe.


#4. Dar tiros na cabeça


Aterrar um tiro de cabeça no Free Fire pode mudar tudo, quer você esteja jogando agressivamente ou não. Ele faz muito mais dano aos inimigos, dando-lhe uma grande vantagem. Além de enviar seus adversários para o solo mais rapidamente, isto também otimizará a quantidade de munição de que você precisa.

 

Headshot

Praticar a obtenção de mais tiros de cabeça.


#3. Planeje antes de brincar agressivamente


Jogar agressivamente não significa apressar cegamente a defesa do inimigo. Você sempre precisa de um plano. É isso que separa os jogadores profissionais agressivos dos demais: eles sempre têm um plano bem pensado, mesmo no cenário mais agitado.

Você deve considerar a pressa, se vale a pena correr o risco e o que você vai ganhar com isso. Quando as probabilidades não se inclinam para seus benefícios, então afaste-se.

 

Free Fire 3

Tenha sempre um plano.

 

#2. Reagir Rápido


Quando você está com pressa, não há tempo para hesitações. Você precisa fazer uma boa chamada, e precisa fazê-la rapidamente. O inimigo pode ficar em uma posição melhor ou girar e fugir se você demorar muito.

 

Free Fire Teammates

Reagir à situação rapidamente e fazer a chamada certa.


#1. Rushe Com Força Total


Ser econômico em combate não é sinônimo de não utilizar todos os recursos de que se dispõe para derrotar os inimigos. Você tem que ser econômico e eficaz. Quando a situação chamar, reaja com um empenho total para derrotar os inimigos. Estabeleça sua meta e não pare até alcançá-la. É assim que você joga de forma agressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.