Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

K9 CHEATS


K9 Cheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

ҡ9 ૮ɦεαƭร

 

Nós da K9 Cheats somos revendedores oficiais do Toir+ e outros scripts disponíveis no mercado e sempre com o melhor preços.

-

Nesse anúncio, o script em questão é o Toir+, um dos mais safes do momento.

-

- Ah, mas o que ele tem de tão interessante?

-

O Toir+, além de ser compatível com todos os campeões do LOL, possui ferramentas de excelente qualidade e bem humanizadas. É incluso nele a opção de desvio automático de habilidades, combo e farm automático, trackers de posicionamento inimigo, zoom hack, mod skin e muito mais.

-

E está safe?

-

Se tratando de um programa de terceiros, não autorizado pela Riot, há um risco sim de ban, mas até o atual momento, o script se encontra totalmente safe, sem nenhum report de banimento.

-

PARA VOCÊ QUE NÃO CONHECE O MUNDO DOS SCRIPT, VENHA CONFERIR ALGUMAS HORAS  DE DIVERSÃO COM MELHOR SCRIPT DO MERCADO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 minutos atrás, K9 Cheats disse:

 

Se tratando de um programa de terceiros, não autorizado pela Riot, há um risco sim de ban, mas até o atual momento, o script se encontra totalmente safe, sem nenhum report de banimento.

 

É interessante que todos os revendedores de Toir +, infinity, xn, robur estão falando que ta com Ban wave ativa, sendo o Toir+ durando de 2/5 dias.
Não precisa mentir pra tentar vender o produto, a comunidade já conhece os riscos.

 

Sem falar que a K9 tem banner patrocinado no topo do forum XD

Editado por felipe3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu vendo todos esses exceto "infinity" esse realmente está dando ban insta, em relação a outros eu jogo com todos eles para evitar esse tipo de argumento e falta de conhecimentos, convido você vir ao meu discord e ver o que se passa de verdade, problema é confiar no que dizem sem saber a verdade, maioria só sabe criticar mas fazer algo para melhorar não tem, então cola ai e veja os resultados do meu trabalho juntamente com os criadores dos script e ressaltando, breve vai sair o meu script totalmente br. 

https://discord.gg/HX458kdjSY

 

Editado por K9 Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no discord, e no mesmo diz que o status do Toir + esta com o banimento "Estavel", segundo o Bernardes, diferente do "0%"

Mas obviamente estas na busca da promo dos convites né.

Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu nobre está estável, não significa que está dando ban como você disse, e estamos sem ban a bom tempo, "chat" está a sua total disposição para perguntar para os membros da K9, todos iram lhe responder da melhor forma possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.