Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

mir4 Como subir rápido de nível


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este guia explica como nivelar rapidamente no MIR4, para isso será baseado nas melhores estratégias para ganhar experiência (de agora em diante abreviado como EXP) e combater o poder.

 

Como todos sabem, você precisa do nível 40 para poder remover os Dracos do jogo, este processo é totalmente diferente das formas de chegar a esse nível, portanto, se você quiser um guia sobre como coletar dinheiro a $ ou EUR me avise na caixa de comentários, dê um polegar para cima para fazer um guia detalhado sobre ele.

 

Introdução aos indicadores


Para subir de nível você tem que considerar 4 indicadores básicos que estão relacionados entre si a fim de avançar no jogo.

 

B6314F227C6D410872DA012B63AEC7DFB605F02E

Os 4 indicadores são:

 

Nível: Este é o número amarelo claro no canto superior esquerdo, ele aumenta à medida que o EXP total atinge 100.

 

Combat Power: Este é o número branco no canto superior esquerdo. Este indicador não está diretamente relacionado ao nível, nem à EXP, mas é condicionado por certos fatores dentro do jogo, como o nível/tipo de roupas, armas e outros objetos, que devem ser mantidos o mais alto possível para poder derrotar os inimigos mais facilmente, caso contrário será difícil obter EXP e conseqüentemente nível.

 

EXP total: Este é o número azul no canto inferior esquerdo. Varia de zero (0) a cem (100), já que é uma porcentagem com quatro casas decimais. Quando atinge 100%, sobe um nível e retorna a zero (0) seu contador.

 

EXP em ação: Este é o número branco no canto inferior esquerdo que aparece temporariamente quando o jogador dá o último golpe que elimina o inimigo. Vai de zero (0) a cem (100). Esta é a que soma as casas decimais do EXP total.

 

NOTA: Existem outros indicadores como MP e HP, mas estes, embora também sejam importantes porque são a vida e a "energia" necessárias para invocar os poderes de ataque (a partir de agora At.), sobem com os elementos do jogo, como o códice e outras mecânicas ligadas à melhoria do personagem.

 

Atividades que dão mais EXP


Lutar com os NPCs (personagens não jogadores) no jogo é definitivamente a maneira mais fácil de subir de nível, todos sem exceção, pois eles concedem mais EXP em ação, mas você tem que levar em conta 2 condições:

 

1. Quanto mais alto o nível de vida dos NPCs, mais EXP eles darão em ação e, portanto, mais EXP eles lhe darão e mais rápido você alcançará o nível desejado. Para isso, é preciso aumentar o máximo possível o número do poder de combate.

 

D4BC006FD93BE7F17FB7C63C0F5A4367D65683D3

 

2. O que se aplica na pandemia: distanciamento social. Evite batalhas onde o objetivo é o mesmo para todos, pois isso o colocará em uma luta com todos os jogadores ao mesmo tempo e distribuirá aleatoriamente os pontos de experiência em ação entre todos. Para evitar isso, use as teclas de seta e direcione seu personagem para os NPCs que apareceram longe, quanto mais longe dos outros melhor, a idéia é que você lute contra eles (os NPCs) sozinho, sem compartilhar a probabilidade de ser o último a conseguir o golpe que dá o EXP em ação.

 

Lembre-se: se houver duas pessoas lutando contra um NPC, há 50% de chances de que você seja o último a pousar o golpe final e receber o EXP em ação. Portanto, pode-se afirmar que a probabilidade de receber o valioso EXP em ação fica cada vez menor quanto mais jogadores atacam o mesmo NPC, apenas um receberá os pontos dos 10 ou 20 que estão atacando e a sorte dará esses pontos a um deles.

 

EFDBBBABB1A71207BD0ABABFE961165B38F4FA98

 

Você tem que ter cuidado para não vagar muito pelo mapa, pois após alguns segundos você pode desativar a missão que está sendo feita automaticamente. É preciso ter em mente que existem 2 atividades em automático, uma é a missão que é feita por si só quando selecionada e é necessária para contar os NPCs que você está atacando e a outra é o ataque automático, que é o botão circular azul com a espada na parte inferior da tela. A primeira da missão é aquela que pode ser desativada por si mesma se você tentar redirecionar manualmente o personagem para longe dos outros usuários que estão naquela parte do mapa por um longo tempo.

 

938BABAB68622DF697BF538F1DF5815D2A0F288C

 

A luta tem 2 condições básicas que devem ser gerenciadas no personagem, a primeira é o ataque e a segunda é a defesa, que é basicamente a resistência que se tem dos inimigos.

Embora todos lhe digam que a Câmara de Experiência I no quadrado mágico P1 é a melhor maneira de obter EXP rapidamente, a verdade é que qualquer missão com experiência ajuda pouco a pouco a elevar o nível, isto somado ao distanciamento social explicado acima é o segredo para elevar o nível rapidamente e as opções são:

 

Missão principal


A missão principal começa quando você clica no primeiro item da lista no canto superior direito. As missões não podem ser refeitas uma vez que tenham sido concluídas.

Missão


Estas são missões secundárias que você pode fazer além da missão principal para ganhar EXP e vários itens. Há missões de campo, elite, labirinto e vale, todas elas podem ser completadas de uma a três vezes.

 

Solicitações


Estas são como missões, mas são acessadas à vontade do jogador de acordo com seu nível através de NPCs que têm um símbolo vermelho no topo, eles estão em todo o mapa, então se você vir um NPC com um círculo vermelho clique nele para ver se você pode fazê-lo, estas missões desbloqueiam os mistérios, então eles são importantes para fazer.

 

Buscas misteriosas


Os pergaminhos misteriosos são buscas em cadeia nas quais você irá gradualmente descobrir casos secretos, personagens e histórias interessantes, eles complementam elementos do enredo explicado na busca principal. Para ver o status dos mistérios em andamento e dos mistérios concluídos, vá para a guia Mistérios no menu. Quando você atingir 100% de progresso, receberá recompensas.

 

Câmaras de experiência


Após o nível 22 e seguindo a história do jogo, você poderá acessar o quadrado mágico e o pico inexplorado. Durante o dia você receberá duas entradas de meia hora cada uma para entrar tanto no quadrado mágico quanto no pico inexplorado, recomendamos vivamente a entrada nas câmaras de experiência 1 e 2, pois são as que dão mais experiência no início para alcançar o nível 40.

 

57FC0B859ECD40F067D713B2F1E87F4563515891

 

Recomendações:
Antes de usar os bilhetes, lembre-se de comprar a poção PS e PM na praça do castelo, pois você vai precisar dela. Não compre nada dentro da praça para aproveitar ao máximo o seu tempo.

 

79C304114208214AA16218BB7C1273F475B68489

 

Uma vez dentro do quadrado mágico, ative as pílulas raras avançadas, especialmente certifique-se de que a pílula de experiência esteja no quadrado mágico. Os ícones serão exibidos no canto superior esquerdo.
 

1B26104C3D477F0BA9145891620112C6B1CDAA23

Quando estiver pronto e preparado, pressione Moveable quantas vezes forem necessárias até encontrar as câmaras de experiência 1 e 2, dependendo de seu nível. Lembre-se de ficar longe de outros jogadores, lute apenas contra os NPCs.
 

O espírito de experiência
241596D05DD8E0DFE03BCB5B554621224DA5C152

 

Este espírito de besouro antropomórfico o ajudará a ganhar experiência, não hesite em colocá-lo em primeiro lugar no segundo slot para que ele seja o primeiro e o acompanhará em todas as viagens que você precisará explorar.

Acrescente também em seu espaço correspondente o tesouro chamado Essência de Marta Centanaria, é uma espécie de copo que o ajudará a acrescentar mais EXP.

 

Recomendações finais
Não seja briguento
18167DCEF587A7B2A885EA54B7738C3424EB087E

Este jogo é conhecido porque há muitos jogadores que matam outros jogadores por qualquer razão (mal denominados Player Killing), até mesmo para roubar as minas de aço escuras, mas se você está começando, isso é prejudicial, pois matar outros jogadores restringe seu ganho EXP, como indicado na mensagem no jogo acima. Portanto, se você está começando, não ande por aí matando pessoas, não seja um vilão e você terá suas recompensas.
 

Diferença entre nível e poder de combate
9A1D2ECB37FC0B7FEB46A638EC42FD2A1A324AFD

Como você pode ver na figura, nível e poder de combate não estão diretamente ligados, mas é uma obrigação que eles subam ao mesmo tempo, porque você pode alcançar o nível 30, mas o personagem com baixo poder de combate não será capaz de estagnar em nenhum momento porque ele não pode fazer as missões. É por isso que se sabe quem tem mais vantagem por causa da grande diferença no nível 34 dos jogadores no quadro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.