Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Source/Client/Release DEFLECT


Vertrouwen
 Compartilhar

Posts Recomendados

56 minutos atrás, WYDScript disse:

Obrigado por disponibilizar o conteúdo, vai contribuir muito.

Disponha meu querido, tenho mais conteúdos de 2 anos guardados que a comunidade não postou ainda, em breve vou postando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Conteúdo excelente, meus parabéns! A comunidade wyd que agradece pela sua contribuição. :evaristo:

Senhores, para preservarmos uma boa harmonia, principalmente entre os usuários da área de wyd, peço que evitem qualquer tipo de insultos e/ou ofensas por aqui. Os senhores tem total liberdade para publicar material que quiserem na área de wyd, entretanto, vamos nos distanciar-se dessas confusões, a comunidade wyd já é bem individualista...

 

Independente do que aconteceu na relação entre vocês, isto é, por fora da Web Cheats, peço que resolvam esse impasse fora daqui. Até porque não vão chegar a lugar algum praticando essas provocações no fórum. 

 

E só para reforçar, saibam que todos vocês são muito bem-vindos para colaborarem na comunidade, apenas vamos cooperar para manter a organização e o bem-estar, ficando longe de situações que resultem em flame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Estou começando agora no mundo de desenvolvimento de WYD...por ser a primeira vez aqui procurando especificamente por esse tipo de conteudo fiquei interessado nesse que foi publicado hoje mesmo.

 

O unico porém é que não estou conseguindo fazer o download pelo MEGA, esta travando em 99%.

 

Fora isso, tem mais alguma dica pra ininiciante? Me parece que o autor do post é alguem com conhecimento imensuravel na parte de WYD, não gostaria de me fornecer aulas bem remuneradas? aguardo sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, McFerrow disse:

Olá!

 

Estou começando agora no mundo de desenvolvimento de WYD...por ser a primeira vez aqui procurando especificamente por esse tipo de conteudo fiquei interessado nesse que foi publicado hoje mesmo.

 

O unico porém é que não estou conseguindo fazer o download pelo MEGA, esta travando em 99%.

 

Fora isso, tem mais alguma dica pra ininiciante? Me parece que o autor do post é alguem com conhecimento imensuravel na parte de WYD, não gostaria de me fornecer aulas bem remuneradas? aguardo sua resposta

Acho engraçado o Forum me destacar como Membro Novo, visto que meu registro deve ter quase uns 15 anos HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Pessoal, vamos focar ao post, deixem as desavenças pessoais de lado aqui para manter o andamento do tópico e harmonia entre os membros.

 

Off topics removidos, caso continuem terei que fechar o mesmo.

 

Esta source é uma boa base para novos membros estudarem, precisamos de conteúdo assim para o "futuro" da comunidade, visto que esta muito parada ultimamente e estamos vendo que o pessoal vai acabar levando oque aprenderam embora.

 

No mais é isso, bons estudos a todos e Novamente obrigado pela contribuição, toda é bem vinda a nossa comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
3 horas atrás, McFerrow disse:

Acho engraçado o Forum me destacar como Membro Novo, visto que meu registro deve ter quase uns 15 anos HAHAHA

offtopic, o fórum não leva como base tempo do membro, e sim a sua participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maverick disse:

Pessoal, vamos focar ao post, deixem as desavenças pessoais de lado aqui para manter o andamento do tópico e harmonia entre os membros.

 

Off topics removidos, caso continuem terei que fechar o mesmo.

 

Esta source é uma boa base para novos membros estudarem, precisamos de conteúdo assim para o "futuro" da comunidade, visto que esta muito parada ultimamente e estamos vendo que o pessoal vai acabar levando oque aprenderam embora.

 

No mais é isso, bons estudos a todos e Novamente obrigado pela contribuição, toda é bem vinda a nossa comunidade.

ai sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2021 em 00:41, Vertrouwen disse:

Bom, já que postaram o conteudo incompleto e nem todos tem o client, source e release, estarei postando os arquivos completinhos pra vocês, façam bom uso e estudem bastante, pois nessa source possui bastante bugs!

 

Tudo que fazemos volta para nós nessa vida.

 

Release

Source

Client

 

Scan Release

Scan Source

Scan Client

 

ótimo conteúdo vai ajudar bastante para o desenvolvimento da comunidade. Já curti e baixei para testar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

boa noite baixei a release para brincar um pouco dentro do jogo e n sei oque fazer parar colocar a senha numerica. eu crio uma nova conta e coloco a senha numerica mais mesmo assim nao vai. poderia me ajudar ? whats 119 4816-5465

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Ja to com lvl 1010 mas ainda sim nao sei os comandos de admin. Tento tudo e nada.

 

tentativas:

/adm setcoin 1000000

/adm set coin 1000000

/set coin 1000000

/setcoin 100000

/gm set coin 10000

 

Nada.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/10/2021 em 07:34, faelnews disse:

Até agora não consegui fazer o comando de GM e adm funcionar haha

amigo vc conseguiu entrar ,aqui so da falha ao conectar
nao sei o que to fazendo de errado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Em 29/01/2022 em 09:14, Cr4cko disse:

Ja to com lvl 1010 mas ainda sim nao sei os comandos de admin. Tento tudo e nada.

 

tentativas:

/adm setcoin 1000000

/adm set coin 1000000

/set coin 1000000

/setcoin 100000

/gm set coin 10000

 

Nada.

Conseguiu?

Em 15/01/2022 em 15:49, Iago Maciel disse:

Eu também tô nessa!! Alguem consegue dar um help?

Conseguiu?

Como fazer comandos?

Em 19/09/2021 em 00:41, Vertrouwen disse:

Bom, já que postaram o conteudo incompleto e nem todos tem o client, source e release, estarei postando os arquivos completinhos pra vocês, façam bom uso e estudem bastante, pois nessa source possui bastante bugs!

 

Tudo que fazemos volta para nós nessa vida.

 

Release

Source

Client

 

Scan Release

Scan Source

Scan Client

 

Quais os comandos amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
9 horas atrás, marqyn disse:

Conseguiu?

Conseguiu?

Como fazer comandos?

Quais os comandos amigo?

Os comandos via chat estao na source no arquivo _MSG_MessageWhisper.cpp
lembrando que para usar os comandos de gm dessa source  existe uma funçao ReadAdminList que precisa estar com o mac do computador adicionado no arquivo "Common/AdminList.txt".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Maverick disse:

Os comandos via chat estao na source no arquivo _MSG_MessageWhisper.cpp
lembrando que para usar os comandos de gm dessa source  existe uma funçao ReadAdminList que precisa estar com o mac do computador adicionado no arquivo "Common/AdminList.txt".

Obrigado, vou procurar! Vc trabalha com suporte?

12 horas atrás, Maverick disse:

Os comandos via chat estao na source no arquivo _MSG_MessageWhisper.cpp
lembrando que para usar os comandos de gm dessa source  existe uma funçao ReadAdminList que precisa estar com o mac do computador adicionado no arquivo "Common/AdminList.txt".

Obrigado mestre! Achei os comandos do game, porem os comandos gm ex: /gm set+.. n encontrei! Esses arquivos da pasta common tem que passar pra outro local? O nptool tbm não esta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.