Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pets Alguem Quer o script que altere o atk do pet Gaigoz??


lipilopes
 Compartilhar

Pergunta

SO FUNCIONAM  EM PVE

Apenas para o seu Gaigoz.Jr*

 

Galera gostaria de saber se alguém tem interesse em alguns scripts(.kom) que eu tenho:

  • Pet Gaigoz.Jr
    • Recupera 100% do hp [Caso vc esteja sozinho na sala] ou 20% [caso esteja com alguém].
    •  Hyper SUPER Armadura do pet flubell por  segundos [Caso vc esteja sozinho na sala] ou 10 segundos [esteja com alguém]
      • Buff persiste ao trocar de fase/morrer [Não funciona com todos os heróis, não sei o motivo]
      • Acho que só funciona quando vc for o líder da sala.
    • Ataque de vários mascotes misturados (Thanatos, meduza, periet.Jr(Tanto o herói como o pet soltam as bolinhas), sakura(O atk sai no heroi))
      • Dano[Só funciona quando vc for o líder da sala] e Rec-mp absurdos, e a sakura ainda paraliza alguns mobs pequenos.
    • oie_transparent.png
    • Skin Gaigoz.jr-> Apenas uma das duas skin podem ser usadas por vez
      • Chester
        • Gaigoz-Chester.jpeg
          • Todos os Gaigoz do jogo serão Chester
      • Gaigoz Negro
        • Captura+de+tela+de+2021-09-21+13-50-55.p
          • Eu Joguei uma tinta preta no meu gaigoz e ficou muito loko.
            • Na sala
            • Em Game
            • Apenas visual

 

*Caso tenha outro herói na sala com o Gaigoz o pet dele(s) tera o atk normal do pet [Sem buff, sem dano e sem recuperação de hp]

 

DOWNLOAD:

  1. Skin-Chester:  https://drive.google.com/file/d/1wchUeKF2IUEhPgwyAAugw873ksHORy6l/view
  2. Atk-Chester:    https://drive.google.com/file/d/1Z6P4EQVa-UJrg-Nf4jTUTYDdFZRk3j8D/view
  3. Gaigoz Negro: https://drive.google.com/file/d/1skaVHX1dQeq29ngArklYgyTUHyJ570gA/view

 

SCAN:

  1. Skin-Chester
  2. Atk-Chester
  3. Skin-Gaigoz-Negro

 

 

Editado por lipilopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
12 horas atrás, Salim Farah Maluf disse:

Não entendi, nada explica isso direito aí meu chapa...

kkkkkkkkkk

 

Basicamente eu modifiquei o ataque do Gaigoz.Jr , misturei com o ataque de outros pets + buff (hyper armadura e Recuperação de hp) -> pettemplate.kom

 

e coloquei um arquivo de skin pro gaigoz -> PetGaigoz.kom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
Em 21/09/2021 em 14:43, lipilopes disse:

Não precisa de scan sem colocar link de download. Scan só é necessário se vc colocar algum arquivo pras pessoas baixarem. Se você quiser vender algo fale com um adm antes.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, OTrash disse:

velho modificar arquivos .Kom so pra isso?

a galera sabe que isso da insta ban

Usei esse Script do pet desde a abertura e nunca levei ban por isso!!!

uma conta minha levou ban, mas foi pq eu modifiquei os scripts do portal dimensional pra dropar cartas, anel de gaya e o set do thanatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.