Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

enlisted Guia para iniciantes


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pratique antes de jogar com os outros

 

In the Practice mode, you can test different weapons and vehicles. - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide
No modo Prática, você pode testar diferentes armas e veículos.


Antes de começar a jogar com outros jogadores, vá para o modo Praticar para aprender a usar armas e veículos. Esta é a melhor maneira de ver como mover, apontar e atirar ou dirigir veículos sem qualquer estresse. Tanques e aviões são bastante difíceis de controlar no Enlisted - você deve primeiro praticar um pouco sem levar tiros de todas as direções. Conhecer antecipadamente os diferentes tipos de armas permitirá que você mate os inimigos mais facilmente - cada fuzil ou pistola se comporta de maneira ligeiramente diferente.

 

O jogo é dividido em campanhas

 

Campaigns are different maps. However, each one of them has separate development. - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide
As campanhas são mapas diferentes. No entanto, cada um deles tem um desenvolvimento separado. - 


Campanhas em Enlisted podem se parecer com outros mapas - mas isso não é tudo. As campanhas não são apenas campos de batalha diferentes, mas também têm um progresso de desenvolvimento separado. É preciso desbloquear separadamente as tropas e desenvolver soldados em cada uma das campanhas. Desbloquear um esquadrão na campanha da Normandia não significa que você possa usar esse esquadrão na campanha de Moscou. Isto também se aplica aos lados do conflito. Você tem que atualizar elementos para os Aliados e para o Eixo separadamente. Os únicos pontos comuns são a Ordem para as tropas e a Ordem para as armas. Elas são usadas para obter novos soldados e armas, mas independentemente de qual lado as obteve, você pode usá-las em qualquer campanha e como ambos os lados do conflito.

 

Você comanda as tropas

 

Before starting a match, you have to decide which troops will appear in the battle. - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide
Antes de iniciar uma partida, é preciso decidir quais tropas aparecerão na batalha.


O modo Esquadrão (o mais popular) no Enlisted é sobre o comando de vários esquadrões - cada um deles composto por alguns soldados. Você controla um soldado, e o resto é tomado pela inteligência artificial - você pode dar-lhes ordens simples para atacar, defender ou segui-lo. Quando você morre, você muda para o próximo soldado. Os esquadrões diferem uns dos outros em suas especializações - eles podem incluir franco-atiradores, tropas com fuzis automáticos ou engenheiros que podem controlar veículos.

 

Uma bala geralmente significa morte
 

Even a basic weapon can kill with a single shot. - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide

Mesmo uma arma básica pode matar com um único tiro.
 

Movimentar-se adequadamente no mapa e evitar espaços abertos é muito importante. No Enlisted, mesmo as armas básicas podem matar com apenas um tiro. Tente se esconder constantemente atrás de vários tipos de coberturas e se mover rapidamente em torno das áreas abertas. Lembre-se, entretanto, de que sua arma é igualmente mortal. Você pode alcançar bons resultados em batalha mesmo sem acesso a melhores equipamentos. A chave do sucesso é se mover sabiamente pelo mapa e surpreender constantemente o inimigo.

 

Agachar-se e rastejar ajuda na mira
 

Remember to crouch and crawl - especially if you are using automatic weapons. - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide

Lembre-se de se agachar e rastejar - especialmente se você estiver usando armas automáticas.
 

Uma regra muito importante de atirar no Enlisted - agachar-se e rastejar ajuda a acertar alvos. Isto é mais importante quando se usa armas automáticas. No entanto, você também deve ter isto em mente ao usar outros tipos de armas. Isto, entretanto, não significa que você deve mudar sua postura antes de cada tiro. Às vezes, é melhor começar a atirar imediatamente - você nem sempre terá tempo de mudar a postura com segurança.

 

Marque oponentes

 

Tagging enemies will help you to better understand the situation on the battlefield. - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide

A marcação de inimigos o ajudará a entender melhor a situação no campo de batalha.
 

Lembre-se de que você pode marcar os adversários. Isto lhe facilitará, por exemplo, atacá-los pelo flanco. No entanto, você precisa saber que a marcação no Enlisted funciona de maneira diferente do que em outros jogos. Pressionar a tecla tag coloca um marcador, independentemente de o oponente estar ou não lá. Você não pode simplesmente continuar pressionando a tecla tag repetidamente e esperar marcar alguém com sorte suficiente. Use a marcação quando tiver certeza de que um oponente está na área.

 

Lembre-se das granadas
 

Do you suspect there are enemies in the building? Before you go inside, throw a grenade in there. - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide

Você suspeita que haja inimigos no prédio? Antes de entrar, jogue uma granada lá dentro.


As granadas em Enlisted são extremamente poderosas - uma granada jogada em um bunker cheio de vários inimigos provavelmente os matará a todos. As granadas (e outros explosivos) também são muito úteis para danificar e até mesmo destruir tanques. Além disso, lembre-se que você pode jogar granadas inimigas fora. Se uma granada cair bem debaixo de seus pés, você tem um momento para jogá-la fora e evitar a morte.

 

Use o Medkits com sabedoria

 

It may happen that a shot won't kill you instantly - you have a chance to stop the bleeding by using medkit - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide

 

Pode acontecer que um tiro não o mate instantaneamente - você tem uma chance de estancar o sangramento usando o medkit.

 

O fogo inimigo nem sempre terminará com sua morte. Há situações em que seu soldado começa a sangrar e cair no chão - você ainda tem alguns segundos para se salvar usando um medkit. Entretanto, usar um medkit de imediato nem sempre é a melhor solução. Às vezes é melhor mudar para um soldado próximo, matar o inimigo e depois voltar para o soldado que precisa de um medkit. Isto aumentará sua chance de sobrevivência.

 

Escolher soldados para o trabalho certo
 

Each specialization has its weaknesses and strengths. - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide

Cada especialização tem suas fraquezas e seus pontos fortes.
 

No Enlisted, você tem acesso a diferentes tipos de soldados logo desde o início. Cada classe é especializada em um campo diferente - a escolha deve ser ditada pela situação atual no mapa. Se você defende um ponto, você pode escolher um atirador para matar inimigos a uma distância segura. Se o inimigo usa um tanque, escolha um soldado com uma carga explosiva para destruir o veículo inimigo.

 

Você pode trocar de armas durante a batalha
 

You can pick up dropped weapons. - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide

Você pode pegar as armas largadas
 

Lembre-se de que você não é forçado a usar uma arma designada ao seu soldado. Você pode pegar as armas deitadas no chão. Isto é especialmente útil quando você ficar sem munição ou precisar de um tipo diferente de arma.

 

O equipamento para cada soldado é comprado separadamente
 

Each soldier has his own equipment. - Enlisted: Beginners guide - Basics - Enlisted game guide

Cada soldado tem seu próprio equipamento.
 

Depois de jogar algumas partidas, você pode começar a melhorar suas tropas. Uma das maneiras é comprar novas armas. Entretanto, você precisa saber que quando você compra uma determinada arma, você compra uma unidade. Isso significa que você só pode atribuí-la a um soldado. Se você quiser mais soldados para usar esta arma, você precisa comprar mais armas. Você compra armas na guia Logística no menu principal.

 

Campanhas

 

O Enlisted é divididos em campanhas, que incluem não apenas mapas diferentes, mas também desenvolvimento separado para soldados, esquadrões e atualizações de armas. Por causa disso, novos jogadores podem se sentir perdidos no sistema criado pelos desenvolvedores.

 

Campanhas - informações chave
 

Campaigns take players to different locations. - Enlisted: Campaigns - Basics - Enlisted Guide

As campanhas levam os jogadores a diferentes locais.


As informações mais importantes sobre as campanhas Enlisted estão listadas nos pontos a seguir:

 

Você pode alternar entre as campanhas no menu principal do jogo, escolhendo Switch campanha.


Atualmente, no jogo, há duas campanhas - Batalha de Moscou e Invasão da Normandia. Além disso, a campanha Batalha de Berlim está em beta fechada. As campanhas também estão divididas em dois lados do conflito - Aliados e o Eixo.


Cada campanha oferece um mapa completamente diferente, mas a jogabilidade permanece a mesma. Em cada partida, seu objetivo é assumir e manter os pontos de controle.


Ao jogar partidas (e de preferência ganhá-las), você ganha pontos de experiência para determinada campanha. Ao atingir novos níveis, você destravará um novo esquadrão, soldado ou arma.


Informação chave - cada campanha tem seu próprio sistema de progresso. Isso significa que desbloquear um esquadrão na campanha da Batalha de Moscou não significa que você possa usar esse esquadrão na campanha da Invasão da Normandia. Você precisa desenvolver cada campanha separadamente porque os itens ganhos em uma campanha não estão disponíveis nas outras. Além disso, isto também se aplica aos lados do conflito. Esquadrões desbloqueados para os Aliados não podem ser usados para o Eixo, mesmo na mesma campanha.

 

Gerenciando esquadrões

 

Desbloqueio de novos esquadrões
 

New squads will be unlocked as the campaign progresses. - Enlisted: Managing squads - Basics - Enlisted Guide

Novos esquadrões serão desbloqueados à medida que a campanha avança.


Desbloquear novos esquadrões é um processo natural. Você obterá novos esquadrões como recompensa por atingir determinados níveis da campanha. Ao jogar (e especialmente ganhar) partidas em uma determinada campanha, você ganha pontos que o ajudarão a alcançar os próximos níveis da campanha. Na aba Campanha, você pode ver qual recompensa receberá por alcançar um determinado nível. Tenha em mente que você precisa adquirir esquadrões (assim como soldados e equipamentos) separadamente em cada campanha.

 

You can change the squads you are currently using before the match begins. - Enlisted: Managing squads - Basics - Enlisted Guide

Você pode mudar os esquadrões que está usando atualmente antes do início da partida.


Você pode trazer os esquadrões que você obteve para a batalha. Você pode usar quatro esquadrões de cada vez, o que inclui três unidades de infantaria e uma unidade de veículo (seja tanque ou avião). Este limite é aumentado para seis esquadrões, se você tiver uma conta premium.

 

Melhorando os esquadrões
 

Each squad has its separate upgrade tree. - Enlisted: Managing squads - Basics - Enlisted Guide

Cada esquadrão tem sua árvore de atualização separada.


Desbloquear um esquadrão no Enlisted é apenas o primeiro passo em um longo caminho. Você também deve lembrar-se de atualizá-la regularmente. Usar um determinado plantel durante uma partida permite que ele adquira pontos de experiência. Atingir o próximo nível lhe dá um ponto que você pode gastar em upgrades do plantel. Isto permite que você aumente o tamanho de seu plantel e designe mais soldados para ele ou aumente a taxa na qual eles ganham experiência. Isto pode ser feito a partir da janela Upgrades. Nesta janela, você encontrará a aba Upgrades de Pessoal, onde você pode comprar upgrades para os soldados de um determinado esquadrão. Por exemplo, você pode desbloquear a opção de ter uma arma adicional.

 

Comprando novos soldados

 

You can buy new soldiers in the Logistics tab. - Enlisted: Managing squads - Basics - Enlisted Guide

Você pode comprar novos soldados na guia Logística.


No Enlisted, você não está limitado aos soldados designados ao seu esquadrão por padrão. Você pode trocar e adicionar novos soldados a cada esquadrão. Para fazer isso, você precisará comprar unidades adicionais. Os soldados disponíveis para compra podem ser encontrados na aba de Logística. Você pode comprá-los com pontos especiais chamados Ordem para tropas, que podem ser obtidos completando as conquistas listadas no menu principal do jogo. É claro que os esquadrões têm vagas limitadas, portanto você precisará aumentar seu tamanho (como descrito acima).

 

Melhorando os soldados

 

Perks provide soldiers with permanent bonuses. - Enlisted: Managing squads - Basics - Enlisted Guide

As regalias proporcionam aos soldados bônus permanentes.


Cada soldado também pode se nivelar individualmente. Cada nível permite que você selecione uma das três vantagens aleatórias. As vantagens concedem ao soldado bônus permanentes que podem aumentar sua saúde ou velocidade de recarga de armas.

 

You can increase the rank of your soldiers in the Academy tab. - Enlisted: Managing squads - Basics - Enlisted Guide

Você pode aumentar a patente de seus soldados na aba da Academia.


A seleção aleatória das regalias não é a única limitação. Você também precisará prestar atenção à categoria do privilégio dado. As regalias no Enlisted estão divididas em três categorias: Mobilidade (ícone verde do sapato), Vitalidade (ícone vermelho do coração) e Poder de fogo (ícone amarelo do punho). Cada uma das regalias ocupa uma quantidade específica de pontos em uma determinada categoria. Por sua vez, cada soldado tem um conjunto máximo de pontos por categoria - se o custo da vantagem exceder o restante do conjunto de pontos, você não poderá selecioná-la. Entretanto, os pools de categorias de privilégios podem ser aumentados enviando soldados para treinamento na janela da Academia. Você terá que selecionar três soldados por sessão de treinamento. Um deles retornará com um aumento da categoria e, portanto, um aumento do pool de pontos, enquanto os soldados restantes desaparecerão para sempre.

 

Tanques - dicas, controles

 

Controles de tanques para PC

 

Movimente-se Aim - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Mirar Tank seat no - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Assento do tanque nº 1 Tank seat no - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Assento do tanque nº 2 Tank seat no - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Assento do tanque nº 3 Tank repair - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Reparo de tanque Main shot - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Tiro principal Turret shot - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Tiro de torreta Zoom in - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Zoom in Switch ammmo type - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Mudar tipo de munição Move - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Funções básicas do tanque
 

Each tank has two firing modes. - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

Cada tanque tem dois modos de disparo.


Os controles do tanque no Enlisted são um pouco mais difíceis do que na maioria dos outros jogos deste gênero. As informações a seguir o ajudarão a entender como funcionam estes veículos:

 

A posição padrão no tanque é o Gunner, mas você pode mudá-lo, dando-lhe um ponto de vista diferente e, em alguns tanques (por exemplo, Sherman), você poderá acessar outra torre. Lembre-se de trocar de posição, pois isso lhe dará mais controle sobre o campo de batalha.


Alguns dos nomes dos tanques não se correlacionam com sua função. Por exemplo - em um tanque, um soldado pode estar na posição Loader, mas isso não significa que você não possa recarregar sem eles. Os nomes simplesmente correspondem à posição do soldado dentro do tanque.


Cada tanque tem pelo menos dois modos de disparo. Estes são o modo de disparo principal, que utiliza a arma principal, e a torre, que é ótima contra a infantaria. Além disso, no modo de tiro principal, você pode mudar o tipo de munição e alternar entre munições perfurantes que causam danos significativos a alvos individuais e munições de danos à área.


A arma principal é de movimento lento e precisa de um tempo para se alinhar com a mira. Certifique-se de ter isso em mente ao apontar. Para a mira mais precisa, aguarde até que o círculo branco alcance o centro da mira preta.


É extremamente importante mover habilmente o tanque - o dano causado à frente do tanque é o mais crítico. É uma boa idéia adquirir o hábito de se posicionar em um ângulo em direção à localização do inimigo. Isto tornará mais difícil para eles atacar a frente de seu tanque. É igualmente importante esconder-se atrás da tampa e mudar sua localização com freqüência, pois isso reduzirá as chances de ser flanqueado.


Você pode reparar o tanque - tanto de dentro como de fora do veículo. Lembre-se que você será incapaz de dirigir o tanque enquanto ele estiver sendo reparado, deixando-o vulnerável a ataques inimigos.

 

Lutando contra a infantaria
 

When faced against infantry, the turret works best. - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

Quando confrontada contra a infantaria, a torre funciona melhor.


A ferramenta mais eficiente contra a infantaria é a torre do tanque. É ideal para eliminar soldados inimigos graças a sua alta taxa de fogo e não ter que recarregar a arma após cada tiro. Os tiros principais são melhores contra outros tanques, embora as munições da área possam ser úteis contra inimigos escondidos em edifícios. Lembre-se de que a infantaria também pode destruir seu tanque usando explosivos e granadas. Mantenha-se em movimento e esteja atento a possíveis explosivos ou granadas que sejam jogadas sob o tanque - estes são indicados por um ícone especial na tela.

 

Combatendo outros tanques

 

The green crosshair color indicates that your shot will have a high chance to penetrate the enemy tank's armor. - Enlisted: Tanks - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

A cor verde da mira indica que seu tiro terá uma grande chance de penetrar na armadura do tanque inimigo.


A regra mais importante ao lutar contra outro tanque é prestar atenção à cor da mira. Quando a mira é verde, significa que você tem uma alta chance de penetrar na armadura do tanque inimigo e, assim, lidar com danos significativos. Em alguns casos, um tiro é suficiente para matar toda a tripulação do tanque inimigo. Por sua vez, a mira amarela indica que suas chances de penetrar na armadura do inimigo são médias, enquanto a vermelha indica chances baixas. É claro que a blindagem de seu veículo também pode ser penetrada. Durante o combate, lembre-se sempre de mudar constantemente de posição e evite virar a frente do tanque para o inimigo - a frente do veículo é a mais vulnerável à penetração.

 

Aviões - dicas, controles

 

Controles de PC de aeronaves

 

Mirar Accelerate - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Acelerar Decelerate - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Desacelerar Ailerons - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Pequenas asas 1 - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted GuideShoot - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Atirar Zoom in - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Zoom in Dropp bomb - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Largar Bomba Shoot rockets - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Atirar foguetes Extend flaps - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Estender flaps Raise flaps - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Erguer flaps Aim - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Funções básicas de aeronaves

 

Learning how to control aircraft will help you eliminate many enemies. - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

Aprender como controlar as aeronaves ajudará a eliminar muitos inimigos.


Dominar o controle de aeronaves no Enlisted requer muita prática, mas as seguintes dicas irão acelerar seu progresso:

 

A manobra básica de vôo é inclinar o veículo para a esquerda ou para a direita. Isto permite que você execute um giro para dar uma volta rápida ao avião. Dominar esta manobra é extremamente importante, porque é muito fácil pilotar a aeronave fora da zona do mapa, o que o mata após alguns segundos.


Também é importante abaixar e levantar habilmente a aeronave. Você pode abaixar o veículo apontando o nariz para baixo, e você pode elevá-lo apontando o nariz para cima.
À sua disposição estão três métodos para combater seus inimigos - o fuzil principal, os foguetes e as bombas. Ao enfrentar outras aeronaves, o rifle principal é o mais eficaz. Quando se trata de atacar inimigos no solo, todas as armas são eficazes, mas bombas e foguetes permitem matar inimigos em massa.


No ar, você terá que enfrentar as aeronaves inimigas. Olhe constantemente em volta para ficar de olho na posição de seus oponentes. É uma boa idéia voar a uma altitude mais baixa do que os aviões inimigos. Isto o tornará mais difícil de detectar e você terá mais facilidade para destruir os veículos inimigos. Ao ficar atrás das aeronaves inimigas e a uma altitude mais baixa, você frequentemente fará com que o inimigo seja incapaz de determinar a direção do fogo que está chegando.


Além de destruir as aeronaves inimigas, você também deve tentar apoiar seus aliados lutando em terra. De vez em quando, atire uma salva de tiros, lance um foguete ou lance uma bomba em um local que possa potencialmente abrigar inimigos. Um grande número de inimigos geralmente reside em um ponto que eles capturaram recentemente. Também é possível baixar o avião para procurar por inimigos ou aliados.

 

Lançando bombas

 

A well-aimed bomb can kill up to dozens of enemies - Enlisted: Aircraft - tips, controls - Basics - Enlisted Guide

 

Uma bomba bem apontada pode matar até dezenas de inimigos.

 

Largar uma bomba na hora certa pode eliminar muitos inimigos e mudar o curso da batalha. No entanto, é preciso saber como fazê-lo corretamente. Primeiro de tudo - é melhor lançar bombas a partir de baixa altitude e a baixa velocidade. Baixar sua altitude proporcionará melhor precisão e a baixa velocidade permite que você retorne a uma altitude maior com segurança. Se você baixar o avião a uma velocidade muito alta, talvez não consiga retornar a uma altitude segura e acabe colidindo com o veículo no chão. O local da queda da bomba é igualmente importante. É melhor deixá-las cair em áreas com grande número de inimigos, como indicado por seus aliados, para garantir que as bombas sejam eficazes. Entretanto, isto nem sempre é uma opção, portanto, muitas vezes é preciso estimar a posição do inimigo por conta própria. Pontos de desova e pontos de controle que estão sendo capturados pelos inimigos são os principais locais de bombardeio. Além disso, você também deve prestar atenção à área ao redor dos pontos de controle do inimigo - os jogadores estão muitas vezes escondidos nas proximidades para proteger os pontos quando necessário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.