Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats ~~> Aimbot + imagens <~~ novo injector


FǿŖēǦŗØũŊĐ
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai Mano fiz tudo certim mas quando o the duel ta abrindo ele da inject failed pq isso ?

 

que e akilo ali no seu desktop a nao e nada de mais so um ardamax keyloger agora fikei desconfiado desse bot em --' :)

 

 

faça o seguinte clique com o botão direito no injex e clique em propriedades

daew vai la em baixo e clique no botão desbloquear depois clique na aba compatibilidade

e clique em "execultar esse progama em modo de compatibilidade " e selecione windows Xp service pack 2 e

 

fica tranquilo cara ke eu to usando aki de boa e não me fez mal nenhum ^^

 

so pega com 1 arma?

 

nao cara pega com "12" shotgun, metralhadora , fuzil , e bazzoka ^^

 

pode me ajuda ? aqui ta dando inject failed e x-trap está detectando MEU PID-não fico3884 ele fico sem nada lol

 

procura a resposta nas perguntas frequentes ^^

 

obrigado.

 

Extrai na pasta do The duel ?

 

extrai em qualqer lugar de sua preferencia ^^

 

Oque vc fez foi so muda o injector mais os créditos é do cara que crio a dll =)

que alias o gunz estar uma merda graças a voces lammers

 

pra começo de conversa lammer é kem fala ke eh hack e fala pra vc envia seu nick e sua senha para o email dele , segundo eu não sei kem crio a poha da dll então não coloco os creditos dele , em 3º o filho da mãe posto um injector com mais virus do que o computador do meu amigo por issu kem fez o tutorial foi eu, kem fez o video fui eu, kem fez o arquivo zip

fui eu , kem fez o tutorial extra de injection failed fui eu e se não ker baixar problema eh seu

eu to aki pra ajuda sem ajuda de nenhum abreu XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha é o seguinte, acho que não tenho sorte eim injetar dll´s no meu the duel...

porque até agora não consegui injetar nenhum nele...xD

 

ele aparece isso:

39735676.jpg

 

Nao sei porque ja fiz a da compatibilidade(ja que tenho xp) so que nao tenho o sp2 para escolher...se alguem poder me falar oque devo fazer...^^...agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha é o seguinte, acho que não tenho sorte eim injetar dll´s no meu the duel...

porque até agora não consegui injetar nenhum nele...xD

 

ele aparece isso:

39735676.jpg

 

Nao sei porque ja fiz a da compatibilidade(ja que tenho xp) so que nao tenho o sp2 para escolher...se alguem poder me falar oque devo fazer...^^...agradeço.

 

ja desbloqueou o arquivo? tente desbloquear o Injex.exe clique com o botão direito vai aparecer uma janela e clique em desbloquear

 

ja no caso de compatibilidade selecione Windows 2000 ou Windows NT ^^ tente os dois ^^

 

Mano tem q execultar o hack antes de entra no the duel ou tem q entra no the duel e fika no loby e ijetar o hack eu ja fiz issu o the duel deu error

 

agora vo tenta injecta dps entra no the duel

 

posta a imagem do erro talvez eu poderei solucionar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano olha o erro ai

 

catswl.jpg

 

ai fecha o br ¬¬

 

Faso tudo sertin!

 

1 º Solução: Delete o arquivo the duel.exe que está localizado na pasta Level up games/theduel

 

clique no Gunzlauncher e atualize o jogo

 

Caso esteja usando mega hack clique em arquivo e selecione a opção atualizar o the duel

e espere o gunz atualizar e clique em começar e bom jogo ^^

 

2º Solução: Se ja fez issu e não funcionou clique com botão direito no arquivo theduel.exe

selecione a opção propriedades e clique na aba compatibilidade marque a opção " execultar em modo de compatibilidade"

 

Se for windows 7 ou Vista selecione a opção windows xp (service pack 2) e clique em OK

 

Se for Windows XP selecione a opção Windows 2000 ou Windows NT e clique em OK

 

3º Solução: Se ja fez a primeira e não deu certo se fez a segunta e tbm não deu a unica opção que resta é desinstalar o the duel reiniciar o computador e instalar o the duel

 

4º Solução : Caso essas possíveis soluções não tenham resolvido procure no google ou no site da WC

 

5º Solução : use o injeX ke esta aki no topico ^^

obrigado . ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow veio baixei de boa...

Mas...

Abro o The Duel de boa, ai quando injeta o jogo fecha porque isso?

 

aparece algum erro ou algo assim?

 

Você ta usando o injeX ? deste topico?

 

1. Solução : clique com o botão direito no injex e clique em propriedades

selecione a opção desbloquear

 

depois va na aba compatibilidade marque a opção "execultar este progama em modo de compatibilidade "

embaixo vai ter uma opção :

 

Se for Windows 7 selecione Windows XP (service pack 2)

SE for windows XP selecione a opção Windows 2000 ou NT

 

2. Solução : caso tenha algum antivirus desative na hora de usar o aimbot ele pode estar bloqueando ou desative o seu firewall (caso for outro sem ser do windows)

 

3. Solução : Use a dll correta pois se for outra dll não irá funcionar ^^

 

4. Solução : Atualize o theduel

 

5. Solução tente fazer o aimbot funcionar novamente ^^

 

Fiz issu vo atualiza agora + ai vai dar certin nao vai fechar + quando eu usar o aim bot ?

 

vai ir normal tambem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.