Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fortnite ganha conteúdo de Naruto Shippuden


AzazeL-
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Coordenador

Uma excelente notícia para os fãs de animes! Hoje (16), a Epic Games anunciou que os personagens de Naruto Shippuden finalmente estão disponíveis em Fortnite. Confiram o trailer abaixo!

 

Com o protagonista e hospedeiro da kyuubi, os personagens disponíveis no multiplayer também incluem Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Kakashi Hatake, com trajes alternativos para os quatro. Além disso, a Loja de Itens agora terá acessórios para as costas, picaretas, gestos e asas-deltas inspiradas no mundo ninja, incluindo uma da Kurama, a temível fera de nove caudas.

 

Porém, as novidades não param por aí. A partir do meio-dia, os jogadores poderão visitar pontos marcantes do lar dos shinobis, incluindo a Residência do Hokage e o Ichiraku, e falarem com Naruto para terem a oportunidade de explorar o Mapa de Aventura Aldeia da Folha, curtindo a área como um verdadeiro ninja e concluindo tarefas para desbloquear outras áreas, como o Vale do Fim e a Arena do Exame Chunin.

 

Até o fim da temporada, será possível conversar com Kakashi para aceitar quests que darão recompensas, além de conseguir Kunais com Papel Explosivo com o próprio ninja copiador,  através de Baús ou Lhamas de Saque.

 

E quanto custa?

 

Ficou interessado nos itens de Naruto para Fortnite? Cada personagem pode ser adquirido por valores que partem de 1.500 V-Bucks, mesmo preço do pacote que inclui itens inspirados no anime. A Epic também reuniu os personagens em duplas, disponíveis em pacotes com preços a partir de 2.100 V-Bucks.

 

E aí, o que acharam da novidade? Preparados para curtir o seu "jeito ninja de ser"? Contem pra gente na seção de comentários!

 

 

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.