Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats Acabou.


sekto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me lembro na minha infância quando tinha meus 11 anos, que vinha ao site da WebCheats baixar hacks para facilitar em alguns jogos, isso me ajudou, pois, nos jogos eu era amado por muitos.

Mas atualmente vejo que a WebCheats é composta por mercenários, que querem criar a "trapaça" em troca de dinheiro.

Peço desculpa aos mais novos, que estão iniciando na WebCheats agora, pois, no meu tempo esse era o melhor site de cheats, agora o melhor site de mercenários.

Prometo que irei começar a trazer cheats free para vocês.

"Para viver sem arrependimentos, viro as costas e parto no trilho solitário."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, sekto disse:

Me lembro na minha infância quando tinha meus 11 anos, que vinha ao site da WebCheats baixar hacks para facilitar em alguns jogos, isso me ajudou, pois, nos jogos eu era amado por muitos.

Mas atualmente vejo que a WebCheats é composta por mercenários, que querem criar a "trapaça" em troca de dinheiro.

Peço desculpa aos mais novos, que estão iniciando na WebCheats agora, pois, no meu tempo esse era o melhor site de cheats, agora o melhor site de mercenários.

Prometo que irei começar a trazer cheats free para vocês.

 

Tudo na vida muda, tudo na vida evolui, e aqueles que traziam cheats free cresceram e precisam de algum ganha pão na vida

Naquele tempo , alguns anos atrás ninguém tinha nada na vida pra se preocupar e valia a pena sim lançar tudo free

Hoje em dia tudo mudou, eu pelo menos sou pai de 2 meninas que precisam de algo pra comer

E tu acha que vou perder meu tempo fazendo algo free?é justo?

Faça por conta própria e alimente a comunidade com novidades

Chamar as pessoas de "mercenárias" é um pouco pesado tendo em vista que vc não sabe o que elas passam

Enfim, sua opinião, e eu a respeito

Editado por pashaa2k

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredite, também tenho sdd dessa época que a gente não tinha muito o que fazer kkkkkkkkkk

bom, mas vai uma dica, estou aprendendo a criar hack (beeeeem basico mesmo) irei rever alguns jogos de fps tipo CF, PB, Combat Arms (games um pouco mais facil de criar)

e postar alguns aqui, mas isso é com o tempo, então paciência 😄

#vaidarTudoCerto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, acredito que você esteja equivocado, talvez esteja vendo apenas o seu lado. Eu sou membro a anos, e muitos anos mesmo, muito além deste perfil atual. Estou a quase 4 anos, todos os dias, raramente falho um dia de folga, faço uma atualização diária de um cheat gratuito para o CS:GO. Também forneço cheats pagos, que nada mais são do que um meio de reconhecer meu trabalho, afinal, nem de ônibus se anda de graça. Faço tudo com muito amor, pois realmente amo o que faço e o carinho que recebo é meu pagamento. Espero poder trazer mais conteúdo de outros jogos para a comunidade, trazer mais interação a todos os membros! Espero do fundo do coração ter lhe dado meu ponto de vista, pois comigo, o que reina é o AMOR. Se você for trazer conteúdo para outros jogos, me contate que talvez eu possa lhe ajudar. Ótimo fim de semana! forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só esqueceu que até naquela época existiam cheats PAGOS também  a diferença que os tempos mudaram e os fóruns de cheats são raridades hoje em dia, mas sempre existiram programas/hacks pagos pra vários jogos desde que eu comecei a frequentar fóruns(2009).

 

Outro ponto interessante também é que uma década/uma década e meia atrás a maioria dos usuários nos fóruns eram adolescentes ou adultos no inicio da fase adulta, 90% ou mais não ligavam pra isso e sim puro entretenimento.Nos dias atuais claro que ainda existem e boa parte também são adolescentes mas não é mais a mesma correria de antes e os programadores já tem idade suficiente pra se preocupar com dinheiro pois as contas sempre chegam!

 

A variedade antigamente era bem maior mas vendo pelo lado positivo a WC ainda está ativa e a todo vapor, único fórum que se manteve mesmo depois de tantas mudanças na internet e com os jogos principalmente. A WC continua ON e vai continuar por um bom tempo ainda xD

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Mundo muda, em 2009 ninguem pensava em ganhar dinheiro com internet, quem dira fazendo trapaças. Hoje é uma fonte de renda para quem conhece. Ainda se encontra cheats free como o do SilvaBR, e da FOXCheats, Tabelão do Zary, mas realmente é mais difícil. Não julgo quem vende não... Nem relógio trabalha de graça.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, pashaa2k disse:

 

Tudo na vida muda, tudo na vida evolui, e aqueles que traziam cheats free cresceram e precisam de algum ganha pão na vida

Naquele tempo , alguns anos atrás ninguém tinha nada na vida pra se preocupar e valia a pena sim lançar tudo free

Hoje em dia tudo mudou, eu pelo menos sou pai de 2 meninas que precisam de algo pra comer

E tu acha que vou perder meu tempo fazendo algo free?é justo?

Faça por conta própria e alimente a comunidade com novidades

Chamar as pessoas de "mercenárias" é um pouco pesado tendo em vista que vc não sabe o que elas passam

Enfim, sua opinião, e eu a respeito

Ele falou no geral e não citou você amigo ta se doendo demais,  se você não pode fazer free é so não fazer mas seria bom ter cheats free com funçoes basicas pra alguns jogos ne? da mesma forma que você precisa de dinheiro a gente também, ninguem quer pagar 100 reais mensal num cheat numa crise dessas acredito eu, o intuito do post é falar que tem tão pouco cheats gratis no forum que cresceu por causa dos cheats(falo por mim pq eu conheci caçando cheat) 

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2022 em 10:19, silvaBR-Cheats disse:

Bom dia amigo, acredito que você esteja equivocado, talvez esteja vendo apenas o seu lado. Eu sou membro a anos, e muitos anos mesmo, muito além deste perfil atual. Estou a quase 4 anos, todos os dias, raramente falho um dia de folga, faço uma atualização diária de um cheat gratuito para o CS:GO. Também forneço cheats pagos, que nada mais são do que um meio de reconhecer meu trabalho, afinal, nem de ônibus se anda de graça. Faço tudo com muito amor, pois realmente amo o que faço e o carinho que recebo é meu pagamento. Espero poder trazer mais conteúdo de outros jogos para a comunidade, trazer mais interação a todos os membros! Espero do fundo do coração ter lhe dado meu ponto de vista, pois comigo, o que reina é o AMOR. Se você for trazer conteúdo para outros jogos, me contate que talvez eu possa lhe ajudar. Ótimo fim de semana! forte abraço.

Faço das suas as minhas tbm 

 

15 horas atrás, 'Perassolli disse:

O Mundo muda, em 2009 ninguem pensava em ganhar dinheiro com internet, quem dira fazendo trapaças. Hoje é uma fonte de renda para quem conhece. Ainda se encontra cheats free como o do SilvaBR, e da FOXCheats, Tabelão do Zary, mas realmente é mais difícil. Não julgo quem vende não... Nem relógio trabalha de graça.

Certissimo ❤️

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acabou. Não sei porque insistem em bater em gato morto. Todo mês alguém cria um tópico para mostrar toda a saudade que tem disto aqui.

 

Tudo tem um fim... os jogos daquele tempo faliram; o povo cresce, as responsabilidades chegam, a diversão de ficar jogando em casa igual mongoloide é substituída por sair para beber com os amigos, ir à praia, pedalar, pegar algumas mulheres ou se não tiver jeito: ver algum filme, prazeres reais, sabe? Aos poucos o preenchimento da rotina com afazeres mais importantes faz a gente esquecer dessas bobeiras. Quando entrei aqui eu era desocupado (2014), fazia ensino médio, passava a tarde comendo miojo e depois ia dormir. Hoje nem tenho jogo instalado no PC, nas poucas horas livres que me sobram estou lendo alguma coisa, lavando roupa ou vendo 2 episódios de alguma série antes que o sono chegue e eu vá dormir para repetir tudo na manhã seguinte.

 

De verdade vejo é que desperdicei boa parte da minha vida com essas coisas fúteis. Poderia ter focado sério nos estudos e passado em um ITA da vida, ter decidido o que queria logo no fim da adolescência e estar ganhando 5x mais do que hoje.

 

Tudo isso contribui para que o fórum perca cada vez mais membros. Eu entro aqui a cada 60 dias e olhe lá... já deu.  Ocupem suas mentes com outras coisas e quando perceberem mal lembrarão que esse fórum existe.

Editado por Nefαhαl
Error002773x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Nefαhαl disse:

Sim, acabou. Não sei porque insistem em bater em gato morto. Todo mês alguém cria um tópico para mostrar toda a saudade que tem disto aqui.

 

Tudo tem um fim... os jogos daquele tempo faliram; o povo cresce, as responsabilidades chegam, a diversão de ficar jogando em casa igual mongoloide é substituída por sair para beber com os amigos, ir à praia, pedalar, pegar algumas mulheres ou se não tiver jeito: ver algum filme, prazeres reais, sabe? Aos poucos o preenchimento da rotina com afazeres mais importantes faz a gente esquecer dessas bobeiras. Quando entrei aqui eu era desocupado (2014), fazia ensino médio, passava a tarde comendo miojo e depois ia dormir. Hoje nem tenho jogo instalado no PC, nas poucas horas livres que me sobram estou lendo alguma coisa, lavando roupa ou vendo 2 episódios de alguma série antes que o sono chegue e eu vá dormir para repetir tudo na manhã seguinte.

 

De verdade vejo é que desperdicei boa parte da minha vida com essas coisas fúteis. Poderia ter focado sério nos estudos e passado em um ITA da vida, ter decidido o que queria logo no fim da adolescência e estar ganhando 5x mais do que hoje.

 

Tudo isso contribui para que o fórum perca cada vez mais membros. Eu entro aqui a cada 60 dias e olhe lá... já deu.  Ocupem suas mentes com outras coisas e quando perceberem mal lembrarão que esse fórum existe.

 

Dizer que a WebCheats acabou é a mesma coisa de dizer que todos os jogos também acabaram ksksks

O que vejo aqui é nego chorando por cheater free e nada mais

 

Responsabilidade todos aqui adquiriram isso é fato

Mas a mania da galera vim aqui chorar são os mesmo que queriam tudo de graça a um tempo atrás

Cheater,Source, e tudo que a WC deu de mão beijada pra hoje está aqui se mal dizendo

 

Engraçado abrir tópico "WEB CHEATS" acabou sem ao menos fazer nada pra comunidade

Eu sou aqueles 1% que sempre ajudou a comunidade a troco de nada

 

Eu pelo menos estou produzindo o primeiro APP pra android da WEB CHEATS de graça

E vcs?Ah sim, estão chorando por cheater free

 

ah, isso aqui é a revolta de quem ve esse tipo de tópico sem ao menos o cara não ter feito NADA pra ajudar a comuniodade

Tenho certeza que 99% daqueles que ajudaram a comunidade não pensam assim

Tais como EU

Editado por pashaa2k

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A WebCheats deixou de ser só um fórum de cheats há muito tempo atrás, se fosse só isso, já estaria fechado.

 

Hoje em dia a disponibilidade de cheats de forma gratuita é muito baixa, antigamente o pessoal além de ter pouco compromisso, programava só por diversão e em troca de reconhecimento não financeiro, mas lembro que lá em 2011 já havia cheats pagos para vários jogos.

 

A essencial do fórum vai muito além de ter cheat free ou não, existiram muitas comunidades que só trabalhavam com cheats pagos e prosperavam com muitos usuários onlines

 

9 horas atrás, pashaa2k disse:

 

Engraçado abrir tópico "WEB CHEATS" acabou sem ao menos fazer nada pra comunidade

Eu sou aqueles 1% que sempre ajudou a comunidade a troco de nada

 

Mas a comunidade é exatamente assim, alguns simplesmente não fazem nada, mas acham ruim quando o movimento diminui, e pior, exigem soluções mágicas.

 

9 horas atrás, pashaa2k disse:

 

Eu pelo menos estou produzindo o primeiro APP pra android da WEB CHEATS de graça

E vcs?Ah sim, estão chorando por cheater free

Na verdade, a WC já teve dezenas de apps criados, um inclusive, publicamos na PlayStore na época.

Acho que os anseios do rapaz que criou o tópico não são ''choros'' mas um desabafo. Ele ainda diz ''Prometo que irei começar a trazer cheats free para vocês.'' mostrando que, no final das contas, mesmo dizendo que o fórum acabou, ele quer que melhore, e continua acreditando na comunidade, afinal, ninguém iria programar para um fórum que já acabou.

 

Sobre o comentário acima do Nefαhαl, eu também entrei quando estava no ensino médio e passava quase que o dia todo no fórum fazendo alguma coisa, talvez eu pudesse ter aproveitado meu tempo de outra forma, mas não me prejudicou em nada, e, tampouco me arrependo, esse ano me formo na faculdade e pelo tempo corrido as vezes esqueço do fórum, fiquei quase 1 ano e meio sem logar aqui mas sempre é bom relembrar alguma coisa do passado, todo mundo viveu ótimos momentos aqui dentro.

 

Enfim, o fórum continuará prosperando...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 'Dionísio disse:

A WebCheats deixou de ser só um fórum de cheats há muito tempo atrás, se fosse só isso, já estaria fechado.

 

Hoje em dia a disponibilidade de cheats de forma gratuita é muito baixa, antigamente o pessoal além de ter pouco compromisso, programava só por diversão e em troca de reconhecimento não financeiro, mas lembro que lá em 2011 já havia cheats pagos para vários jogos.

 

A essencial do fórum vai muito além de ter cheat free ou não, existiram muitas comunidades que só trabalhavam com cheats pagos e prosperavam com muitos usuários onlines

 

Mas a comunidade é exatamente assim, alguns simplesmente não fazem nada, mas acham ruim quando o movimento diminui, e pior, exigem soluções mágicas.

 

Na verdade, a WC já teve dezenas de apps criados, um inclusive, publicamos na PlayStore na época.

Acho que os anseios do rapaz que criou o tópico não são ''choros'' mas um desabafo. Ele ainda diz ''Prometo que irei começar a trazer cheats free para vocês.'' mostrando que, no final das contas, mesmo dizendo que o fórum acabou, ele quer que melhore, e continua acreditando na comunidade, afinal, ninguém iria programar para um fórum que já acabou.

 

Sobre o comentário acima do Nefαhαl, eu também entrei quando estava no ensino médio e passava quase que o dia todo no fórum fazendo alguma coisa, talvez eu pudesse ter aproveitado meu tempo de outra forma, mas não me prejudicou em nada, e, tampouco me arrependo, esse ano me formo na faculdade e pelo tempo corrido as vezes esqueço do fórum, fiquei quase 1 ano e meio sem logar aqui mas sempre é bom relembrar alguma coisa do passado, todo mundo viveu ótimos momentos aqui dentro.

 

Enfim, o fórum continuará prosperando...

 

Espero que não tenha entendido errado quando eu disse que estava criando um app pra WC

Falei no quesito ajudar a comunidade

Nunca ouvi falar, infelizmente, se não estão ainda por ai eu como desenvolvedor e muitos anos na google play sei que não era algo de qualidade

Enfim, estou aqui pra ajudar a comunidade

O que puder fazer sempre vou

 

Sobre sua opinião sobre WC ter deixado de ser um fórum de cheats eu lhe pergunto o que se tornou?

é isso que eu me pergunto quando alguém vem dizer que faliu somente por não ter mais cheater "FREE' como no post

Editado por pashaa2k

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 18/01/2022 em 10:08, pashaa2k disse:

 

Espero que não tenha entendido errado quando eu disse que estava criando um app pra WC

Falei no quesito ajudar a comunidade

Nunca ouvi falar, infelizmente, se não estão ainda por ai eu como desenvolvedor e muitos anos na google play sei que não era algo de qualidade

Enfim, estou aqui pra ajudar a comunidade

O que puder fazer sempre vou

 

Sobre sua opinião sobre WC ter deixado de ser um fórum de cheats eu lhe pergunto o que se tornou?

é isso que eu me pergunto quando alguém vem dizer que faliu somente por não ter mais cheater "FREE' como no post

 

Os que dizem que acabou é porque vivenciou o que o fórum já foi uma vez. Foi uma escolha manter o mesmo conteúdo por diversos anos e, acredito eu, por medo da mudança. Houve diversas oportunidades para o fórum tentar se manter no topo, mesmo que infelizmente algumas delas precisando mudar a essência de cheats. 

Hoje a WebCheats sobrevive por pessoas e pelos jogos que se alimentam da nostalgia. 

Editado por Faber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

A desculpa do aleijado sempre vai ser a muleta. É muita ignorância da parte de alguém vir reclamar de algo que mal vivenciou, é justamente a mazela que você exclama que te permitiu ser amado nos jogos que jogou. Talvez lhe tenha faltado compaixão e agradecimento a quem te proporcionou tanto. De fato, os tempos mudaram e as coisas precisam ser diferentes. Hoje há outros jogos, outros hacks. Não há mais tantos jogos simples, as ferramentas para controle e segurança também evoluíram. É tudo parte de um processo maior. 

Eu, diferente de você, ainda sou grato por existir uma comunidade como a WC ainda e que ela paire sobre a sombra por muito tempo. Aliás, não prometa nada. Faça! E eu espero que faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Em 16/01/2022 em 03:26, sekto disse:

Me lembro na minha infância quando tinha meus 11 anos, que vinha ao site da WebCheats baixar hacks para facilitar em alguns jogos, isso me ajudou, pois, nos jogos eu era amado por muitos.

Mas atualmente vejo que a WebCheats é composta por mercenários, que querem criar a "trapaça" em troca de dinheiro.

Peço desculpa aos mais novos, que estão iniciando na WebCheats agora, pois, no meu tempo esse era o melhor site de cheats, agora o melhor site de mercenários.

Prometo que irei começar a trazer cheats free para vocês.

 

Os mesmo criadores de hacks daquela epoca são os de hoje, a diferença é que naquele tempo mamãe bancava eles pra passarem o dia no PC

O Tempo mudou, a inflação aumentou, se você tem a informação sobre algo que os outros querem, você lucra com isso, não é ser mercenário, é valorização do seu trabalho

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a WC acabou, todos nós já sabemos.

Isso aqui nada mais que é um fórum que teve morte cerebral. Mas continua vivo por causa dos aparelhos. Esta simplesmente definhando. 

Era melhor ter fechado quando começou a perder o movimento e manter a glória e boas memórias dos velhos tempos. Que ser essa piada que é hoje em dia. Realmente não intendo o Horus. 

O que esse fórum virou

é surpreendentemente terrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurar dinheiro com cheats está longe de ser algo novo. Quase todo cheat vinha com propagandas que "enriqueciam" o criador dele. Eu frequentei fóruns de cheats de 2009 até 2016, eu acho. E sempre vi cheats pagos. Fora isso, ninguém quer fazer produto gratuitamente se não tem como se sustentar. Ninguém é mais criança aqui, temos conta a pagar e obrigações a responder. Não é ser mercenário, é ter como simplesmente sobreviver no mundo de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2022 em 03:26, sekto disse:

Me lembro na minha infância quando tinha meus 11 anos, que vinha ao site da WebCheats baixar hacks para facilitar em alguns jogos, isso me ajudou, pois, nos jogos eu era amado por muitos.

Mas atualmente vejo que a WebCheats é composta por mercenários, que querem criar a "trapaça" em troca de dinheiro.

Peço desculpa aos mais novos, que estão iniciando na WebCheats agora, pois, no meu tempo esse era o melhor site de cheats, agora o melhor site de mercenários.

Prometo que irei começar a trazer cheats free para vocês.

 

 

Rsrs  quem conseguiu vivenciar o auge é difícil aceitar a circunstância atual, mas a culpa não é dos ''mercenários''.

 

A situação depredatória que assola o país nos últimos anos forçou os brasileiros contra a parede, este reflexo vai além do mundo real... A internet... O avanço tecnológico ganhou espaço para multidões, as adaptações do meio ... A evolução dos jogos, crianças nascendo cada vez mais conectadas e adeptas ao virtual. 

 

Visualize tudo que vivemos no contemporâneo... A culpa infelizmente é das grandes marcas, estão monopolizando toda a internet, roubando usuários e vantagens cada vez mais atrativas e o ser humano cada vez mais estúpido e embutido dentro da CPU. A internet virou um mar de lixo cheia de "Marketing digital".

 

A defesa dos jogos melhoraram em 1000%... Sistemas de proteção quase impenetráveis, situações exaustantes para programadores... 

 

 

Aquele tempo era algo único e simbólico para muitas pessoas, não pelo fato de ser criança ou adolescente, mas por ser um meio em exploração ainda em fase de crescimento, conhecimento, descobertas, jogos simples, era um mundo novo. Não adianta bater na mesma tecla, no máximo choraremos os leites derramados...

 

Este lugar ainda se mantém pelo apreço daqueles velhos tempos, o nome, que provavelmente nunca mudará é o retrato de um fórum que já fora gigante outrora. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, sito mais falta dos eventos de áreas do que qualquer outra coisa.

 

A WC teve uma decaída desde que eles pararam e entendo que hoje em dia eles não teriam o mesmo engajamento de antes.

 

Tempos que provavelmente não irão voltar. Triste.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acredito que não seja ser mercenário, hoje em dia, diante de todos problemas/dificuldades da vida, as pessoas que naquela época tinham entre 12~18 anos, hoje em dia já precisam de uma renda, claro que a maioria tem seu trabalho fixo, porém é uma forma de ganhar um "extra".

Cada um com seu ponto de vista, mais acredito que mercenário é uma palavra forte, existe muito conteúdo na internet, quem quiser aprender criar seu próprio hacker, basta se dedicar à aprender.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Co-Administrador

Defendo muito ter conteúdo free, mas o pessoal precisa entender que conhecimento não da em arvore, ninguém nasce sabendo, para ter tal conhecimento foi exigido um custo, tanto em dinheiro com compras de cursos, como tempo, antigamente nos meus 15-18 anos tempo não era nada passava o dia inteiro no PC jogando, aprendendo , derrubando servidor dos outros, atrapalhando a vida de alguém e por ai vai, hoje estou chegando nos 30, pra mim o meu tempo é mais valioso, tudo parece passar mais rápido. sem falar em custos, final do mês nossos pais pagavam os boletos de uma maneira ou de outra. e hoje quem vai pagar os nossos?
Oque eu vejo que tem diminuído muito é a falta de interesse em aprender, se na nossa época nos fazíamos de graça por experiência, pra zoar e tal, em teoria depois que o nosso tempo "passou" não deveria ter a próxima geração fazendo o mesmo? esse é o maior problema, se comparar com o passado hoje em dia a quantidade de conteúdo que tem sobre o assunto na internet é absurda. eu vejo que infelizmente estamos em uma geração "Control+C Control+V", isso sim é um problema. estudem aprendam mais, postem os seus conteúdos ou não, o mais importante de tudo isso é lembrar que o conhecimento adquirido é teu, pode se aproveitar dele pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Maverick disse:

Defendo muito ter conteúdo free, mas o pessoal precisa entender que conhecimento não da em arvore, ninguém nasce sabendo, para ter tal conhecimento foi exigido um custo, tanto em dinheiro com compras de cursos, como tempo, antigamente nos meus 15-18 anos tempo não era nada passava o dia inteiro no PC jogando, aprendendo , derrubando servidor dos outros, atrapalhando a vida de alguém e por ai vai, hoje estou chegando nos 30, pra mim o meu tempo é mais valioso, tudo parece passar mais rápido. sem falar em custos, final do mês nossos pais pagavam os boletos de uma maneira ou de outra. e hoje quem vai pagar os nossos?
Oque eu vejo que tem diminuído muito é a falta de interesse em aprender, se na nossa época nos fazíamos de graça por experiência, pra zoar e tal, em teoria depois que o nosso tempo "passou" não deveria ter a próxima geração fazendo o mesmo? esse é o maior problema, se comparar com o passado hoje em dia a quantidade de conteúdo que tem sobre o assunto na internet é absurda. eu vejo que infelizmente estamos em uma geração "Control+C Control+V", isso sim é um problema. estudem aprendam mais, postem os seus conteúdos ou não, o mais importante de tudo isso é lembrar que o conhecimento adquirido é teu, pode se aproveitar dele pra sempre.


Tu falou exatamente o que eu penso sobre isso, nossa geração não tem interesse em aprender e criar/inovar, quer só pegar o que esta pronto e jogar, faço das suas palavras as minhas:

Oque eu vejo que tem diminuído muito é a falta de interesse em aprender, se na nossa época nos fazíamos de graça por experiência, pra zoar e tal, em teoria depois que o nosso tempo "passou" não deveria ter a próxima geração fazendo o mesmo? esse é o maior problema, se comparar com o passado hoje em dia a quantidade de conteúdo que tem sobre o assunto na internet é absurda. eu vejo que infelizmente estamos em uma geração "Control+C Control+V", isso sim é um problema. estudem aprendam mais, postem os seus conteúdos ou não, o mais importante de tudo isso é lembrar que o conhecimento adquirido é teu, pode se aproveitar dele pra sempre. " By RickMave 2022 shaushua

JMxeap5.gif
:reactionface:Seria o único propósito da folha, o de cair?
junior.png.e9b49ea44b6e47c7953b3b47872dcf3uQKY9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.