Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogadores de Dying Light 2 Reclamam de Problemas com DRM Denuvo


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Adrian Werner

 

A forma como o sistema DRM Denuvo é implementado no Dying Light 2 já está começando a causar problemas para alguns jogadores. Eles reclamam dos atrasos no carregamento e do fato de que o serviço de streaming GeForce Now só pode rodar o jogo cinco vezes ao dia.

 

381833120.jpg

 

O lançamento de Dying Light 2, anteontem, tornou-se um enorme sucesso no Steam. Isto não significa, entretanto, que a versão para PC esteja livre de problemas. Acontece que um deles é uma implementação muito restritiva do sistema DRM Denuvo, do qual alguns jogadores reclamam (por exemplo, no tópico sobre o assunto no Reddit).


Como Denuvo funciona em Dying Light 2

 

Jogos usando Denuvo requerem uma conexão com os servidores do sistema DRM na primeira inicialização para confirmar a autenticidade do jogo. Uma vez que isto acontece, uma chave com um certificado é adicionada aos seus dados no Steam.

 

A chave não é concedida permanentemente e de tempos em tempos é necessário renová-la, mas normalmente isso não acontece com freqüência. No caso de Dying Light 2, porém, é diferente, pois o processo tem que ser repetido após cada reinicialização.

 

Por que o DRM é tão irritante?

 

Denuvo em Dying Light 2 permite cinco ativações deste tipo por dia. Isto pode parecer um grande número, mas o problema é que cada geração chave como essa atrasa a abertura do jogo.

 

O problema é ainda pior no GeForce Now

 

Dying Light 2 Players Complain About Denuvo DRM Issues - picture #1

 

Os jogadores relataram problemas na execução de jogos no GeForce Now. Fonte: BL4NK_SP4C3 no Reddit.

 

A maneira como Denuvo é usado em Dying Light 2 no PC normal é irritante, mas se torna ainda mais problemático para aqueles que jogam através do serviço de streaming do GeForce Now. Isto porque, cada lançamento do jogo através do serviço é tratado como uma reinicialização. Em outras palavras, quando jogamos na nuvem, só podemos lançar o jogo cinco vezes ao dia.

 

Os gamers já começaram a relatar tais problemas. Sua frustração não é surpreendente, pois é inaceitável que um jogador compre uma versão completa de um jogo e depois não consiga acessá-lo só porque o sistema DRM é muito agressivo.


Os jogadores também relatam problemas com o carregamento de Dying Light 2

 

Na Comunidade Steam, alguns jogadores também estão reclamando de outros problemas com o jogo. Depois de iniciar Dying Light 2 em seu PC, o menu não carrega e em vez disso o jogo congela com uma tela preta. É possível que isto seja causado por um erro ao fazer o download do primeiro patch.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.