Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido conta antiga


supremex1
 Compartilhar

Posts Recomendados

boa tarde pessoal! estava de passagem pelo fórum e tentei entrar na minha conta porém não consegui, procurei alguns tópicos que tenho antigos e não aparecem nas pesquisas.

 

meu nick: $upreme

 

antes da troca de nick era Thwnty, conhecido como 20.

 

podem averiguar? obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, supremex1 disse:

boa tarde pessoal! estava de passagem pelo fórum e tentei entrar na minha conta porém não consegui, procurei alguns tópicos que tenho antigos e não aparecem nas pesquisas.

Boa Amigo, se não me Engano você precisaria do Link da Conta, Tenha em mente um e-mail usado na conta para que você possa fazer a recuperação da conta, ou tenha mais dados sobre a sua conta e espere algum Responsável Responder esse Tópico pra entrar em contado com você via "PM" !

DAfS6Jx.gif

Membro  - Steel MemberBronze Member - Silver Member

 

 

"Desculpe, amor. Tenho que 

salvar o mundo" - Eggsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 11/02/2022 em 17:01, supremex1 disse:

boa tarde pessoal! estava de passagem pelo fórum e tentei entrar na minha conta porém não consegui, procurei alguns tópicos que tenho antigos e não aparecem nas pesquisas.

 

meu nick: $upreme

 

antes da troca de nick era Thwnty, conhecido como 20.

 

podem averiguar? obrigado

 

Opa mn, Tudo bom ? Antes de tudo eu preciso saber qual o problema. Se vc n lembra seu email, Ou se n lembra somente sua senha. E tbm eu precisaria de alguma prova de a conta é reamente sua. 

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Coordenador
Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! 🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.