Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os NPCs de Skyrim finalmente dirão seu nome


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Przemyslaw Dygas

 

Os NPCs de Skyrim já podem agora se dirigir ao jogador pelo nome. Tudo que você tem que fazer é instalar o novo mod que usa IA.

 

388585122.jpg

 

UM RESUMO:

  • O novo mod para Skyrim permite que os NPCs falem o nome escolhido pelo jogador;
  • Isto é possível através do xVASynth;
  • Infelizmente, o mod tem suas limitações e não pode mudar a fala dos dragões.

 

Os RPGs, nos quais criamos nosso próprio personagem, muitas vezes têm o mesmo problema. Podemos escolher qualquer nome que quisermos, mas os NPCs não o utilizarão em hipótese alguma, preferindo um título universal.

 

O mesmo se aplica ao Skyrim, onde nosso herói ou heroína é sempre chamado de Dragonborn ou Dovahkiin. Um mod recentemente lançado resolve este problema.

 

NPCs inteligentes
 

 

A modificação, escrita pelo usuário DanRuta, é chamada Say My Name. O mod levou em conta todas as linhas de diálogo nas quais os NPCs chamam o jogador de Dragonborn.

 

Após encontrar os fragmentos problemáticos, ele criou um arquivo que nos permite alterá-los usando o xVASynth. Este é um aplicativo baseado em IA que permite a geração de frases em áudio com base em gravações selecionadas.

 

Os NPCs receberam a capacidade de dizer o nome escolhido pelo jogador. Graças a isto, ele finalmente tem algum significado e é realmente capaz de influenciar nossa jogabilidade.

 

O Mod tem alguns requisitos

 

Deve-se notar, no entanto, que este mod tem suas limitações. Antes de mais nada, ele suporta apenas o idioma inglês. Além disso, às vezes pode parecer antinatural.

 

Ele também não afeta os diálogos com os dragões. O som de sua voz era muito difícil de controlar com o xVASynth, portanto eles ainda se dirigirão ao jogador por Dovahkiin.

 

A modificação também pode ser complicada de usar para alguns jogadores. Você não será capaz de instalá-lo usando mod managers populares como o Vortex.

 

Em vez disso, você terá que manipular as linhas de texto modificadas em seu bloco de notas e fazer o download de aplicativos adicionais. Se isso não o deixar desanimado, instruções detalhadas para instalar o mod podem ser encontradas em sua página no Nexus Mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.