Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criadores Ainda Tendo Problemas com o Streaming de CSGO devido ao Trusted Mode


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Michal Ciezadlik

 

A comunidade de CSGO está mais uma vez criticando o chamado Trusted Mode, que em teoria é projetado para detectar software indesejado. Na prática, o programa torna a vida difícil para streamers e outros criadores que queiram gravar sua tela durante a partida. O problema permaneceu sem solução por quase dois anos.

 

388771000.jpg

 

Introduzido no CS:GO em julho de 2020, o Trusted Mode ainda não está funcionando tão bem quanto deveria. Pelo menos é o que alguns dos membros da comunidade de todo o jogo têm dito. Quase dois anos após seu lançamento, a função Trusted Mode ainda está dificultando a vida dos streamers que querem gravar vídeos do jogo.

 

Nós não confiamos no Modo Confiável

 

Ontem, o tópico do Trusted Mode foi invadido no Twitter pelo popular streamer e youtuber TheWarOwl. Ele afirmou que CS:GO, apesar de ser um jogo mais amigável ao usuário do que o rival Valorant, tem uma grande desvantagem em forma do Trusted Mode.

 

HZs9JJq.jpg

Fonte: Twitter

 

Qual é o problema? O Trusted Mode é projetado para bloquear qualquer arquivo externo que interaja com o jogo. Graças a isto em teoria, o anti-cheat deve ter uma tarefa mais fácil, sem ter que verificar cada aplicação em execução ao lado do jogo. Jogar neste modo é opcional e pode ser desativado, mas então temos uma chance maior de encontrar cheaters. Nosso Trust Factor também pode ser afetado (mais sobre isso aqui).

 

Infelizmente, jogar com o Trusted Mode também significa que programas de streaming como o OBS são tratados da mesma forma que os cheaters, resultando em banimentos para os jogadores que desejam fazer o streaming do CS:GO.

 

Em teoria, este problema deveria ter sido resolvido por meio de um patches desde maio de 2021, mas, ao que parece, alguns jogadores continuam a relatar um mau funcionamento deste sistema. A razão provável foi dada por um streamer chamado Armeretta:

 

Citar

"A Gameplay só pode ser transmitida em resolução nativa via captura de tela". Quase todos que jogam CS:GO estão usando resolução 4:3, o que significa que você tem que capturar o jogo, e a Valve não olha para isso com um olhar favorável. Portanto, a maioria das pessoas não pode fazer streaming".

 

Anti-cheat cego

 

Os jogadores da comunidade de CS:GO são geralmente da mesma opinião que TheWarOwl. No Reddit você pode ver declarações críticas sobre a política da Valve nos comentários.

 

Citar

"É bastante notável como o jogo bloqueia o OBS, apesar de não ser intrusivo contra o anti-cheat. Se tivesse uma proteção anti-cheat boa, você poderia justificar isto como um 'sacrifício para evitar cheaters', mas não tem", escreve o usuário ob_knoxious.

 

O usuário Lydion falou em um tom semelhante.

 

Citar

"Não se trata nem mesmo se [o sistema - nota ed.] é bom". O trabalho da Valve provavelmente levou horas para os cheatmakers burlar. A whitelisting era algo que os trapaceiros já estavam fazendo há uma década. A Valve é tão incompetente que só prejudica os jogadores honestos que tentam compartilhar conteúdo e, por extensão, todo o ecossistema do jogo".

 

O desenvolvedor é conhecido por seu atraso quando se trata de consertar aspectos particulares do Counter-Strike e esta não é a primeira vez que enfrenta críticas. O Streaming é um dos ramos importantes da popularização dos videogames, por isso seria bom poder fazer isso sem um banimento injusto que fica à espreita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.