Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Rogue Legacy 2 faz com que Seus Filhos o Substituam após a Morte


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Adam Adamczyk

 

O Rogue Legacy 2 está sendo muito popular. O jogo deixou o acesso antecipado e está recebendo cada vez mais resenhas positivas.

 

388923794.jpg

Fonte: Steam | Rogue Legacy 2

 

O Rogue Legacy 2 estava em acesso antecipado até ontem, e embora já tivesse desfrutado de uma quantidade relativamente decente de interesse dos fãs, a popularidade pós-lançamento superou todas as expectativas. No auge do dia, o título foi jogado por quase 8 mil usuários simultâneos. O que isso significa?

 

Rogue Legacy 2 versão 1.0
 

 

Em seu post, os desenvolvedores da Cellar Door Games se gabaram de que o Rogue Legacy 2 recebeu a versão 1.0 e assim saiu da fase de acesso antecipado. Os desenvolvedores informaram que fizeram tantas mudanças na atualização que algumas delas poderiam ter sido omitidas. Mais detalhes sobre as mudanças no RL2 podem ser encontrados no site oficial do jogo. Uma grande vantagem do título é uma jogabilidade muito satisfatória, assim como uma mecânica interessante. Uma delas é aquela em que, após a morte de um personagem, o que de fato acontece com bastante freqüência, eles são substituídos por seus descendentes.

 

Análises do Rogue Legacy 2

 

Devido ao lançamento da versão completa do jogo, os editores de muitos sites relacionados a jogos de vídeo divulgaram suas críticas. Aqui estão alguns exemplos de opiniões:

 

Citar

"Rogue Legacy 2 é um belo jogo, e estou feliz que a Cellar Door tenha acrescentado opções para torná-lo mais acessível. É um ótimo exemplo de deixar os jogadores customizarem sua experiência ao seu gosto, quer isso signifique uma mão amiga ou um desafio", relata Eurogamer

 

Citar

"Rogue Legacy 2 é uma sequência que essencialmente refaz o original de 2013 em um moderno jogo roguelike que está quase lado a lado com as melhores participações do gênero. A riqueza de escolhas de upgrades a serem feitos entre os estágios pode ser um pouco esmagadora na primeira vez, especialmente sem a capacidade de desfazer os erros cometidos, mas esse problema parece menor se comparado ao incrível menu de opções de personalização e excelente combate que recompensa generosamente um jogador habilidoso", elogia a IGN

 

Citar

"O Rogue Legacy 2 é melhor que seu predecessor em todos os sentidos, e novas adições inteligentes elevam a satisfação do loop roguelike", escreve o GameSpot

 

No Steam o jogo pode ostentar até 91% de críticas positivas. Eis o que os jogadores pensam sobre o Rogue Legacy 2:

 

Citar

"Comprei este jogo logo após ter sido anunciado e esperei até a versão 1.0 para jogá-lo". Eu não fiquei desapontado. É tudo que era bom sobre o primeiro Rogue Legacy e ainda mais", elogia Triggersplosion.

 

Citar

"O Rogue Legacy 2 continua o encanto, as peculiaridades e o prazer geral do RL1. Há muito espaço para expressar habilidade, e o estilo de combate é semelhante ao do Hollow Knight, apenas um pouco mais simples", relata Manondorf.

 

Citar

"Muitas mortes. Muita diversão", escreveu Dregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.