Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Encontrado o Star Wars Battlefront 3; Fãs aconselham o que fazer com uma cópia jogável


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

autor: Jacob Blazewicz

 

O que fazer com uma cópia jogável de um jogo cancelado do Star Wars, descoberto entre tesouros da infância? Alguém do Reddit fez tal pergunta a respeito do Star Wars: Battlefront III. Ela não previu que isso causaria uma tempestade na web.

 

389451461.jpg

 

O que fazer com uma cópia totalmente jogável de um jogo nunca lançado? Tal dilema foi enfrentado pela usuária do Reddit MissFeepit, cujo noivo tem talvez a única cópia existente no mundo do Star Wars: Battlefront III, destinada a testes no PSP. Não, isto não é uma continuação dos jogos lançados pela EA DICE nos últimos anos, mas um novo jogo da série original da Free Radical.

 

O tesouro perdido do Skywalker

 

Como ela explica em um tópico sobre Reddit, um parente de seu noivo tinha a LucasArts como cliente e, portanto, estava testando "muitos títulos" desenvolvidos no estúdio. Incluindo Battlefront 3, e depois que o jogo foi cancelado, todos os itens relacionados a ele deveriam ir para o Skywalker Ranch - a sede de George Lucas na Califórnia.

 

Aparentemente, o cartucho com uma cópia de teste do jogo foi deixado para trás durante o " deslocamento", depois do qual foi encontrado pelo noivo ainda jovem da MissFeepit. Aparentemente, o garoto não estava particularmente consciente da importância do achado e depois de jogar algumas batalhas com bots ele o colocou ao longo de seus outros jogos. Somente muitos anos depois ele encontrou o cartucho e após uma rápida verificação ele descobriu que não há ofertas para este item na Internet.

 

Relembrando: de acordo com entrevista de 2012 Star Wars: Battlefront III estava praticamente pronto para lançamento. O jogo estava apenas esperando os últimos retoques e poderia chegar ao mercado. Isso, no entanto, não aconteceu.

 

Star Wars: Battlefront 3 - o que fazer agora com o cartucho?

 

MissFeepit e seu noivo não sabiam bem o que fazer com este achado e quanto valia a pena. Então eles iniciaram um tópico no Reddit com fotos anexadas - e a resposta excedeu suas expectativas. No momento da publicação deste post, o tópico tem mais de 26.000 likes.

 

Alguns estão se concentrando no aspecto legal do caso. Especialmente no contexto da idéia popular de fazer uma imagem ROM de Star Wars: Battlefront III e enviá-la para a web. Muitos usuários do Reddit aplaudiram a idéia, mas alguns acharam que ela colocaria a dupla em muitos problemas.

 

O mesmo vale para a idéia de vender o cartucho (que formalmente pode ser considerado propriedade roubada da LucasArts, que também significa Disney). De fato, algumas pessoas argumentaram que apenas começando o tópico sobre Reddit pela MissFeepit já está pedindo por problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.