Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO velha guarda


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador
11 horas atrás, raizen12 disse:

como é que eu faço pra ter meu ranking de velha guarda? ajudei bastante nos meu tempos áureos *-*

Após a saída da staff o membro pode ou não receber o título de velha guarda.

Isso vai depender do quão importante foi sua contribuição para a nossa comunidade.

Uma vez que a "Velha Guarda" é atribuída ao ex-staff, com ele permanecerá para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizen, do clã dos 12. Seguindo a tradição imposta pelo Oliveira12.  Originalmente sob direção do Shinob e do Guix, merece o pertencimento ao grupo dos VG. Foi um grande contribuinte ao fórum.

 

Em 07/05/2022 em 09:25, Grego disse:

Após a saída da staff o membro pode ou não receber o título de velha guarda.

Isso vai depender do quão importante foi sua contribuição para a nossa comunidade.

Uma vez que a "Velha Guarda" é atribuída ao ex-staff, com ele permanecerá para sempre.

 

Existem alguns intitulados "velha-guarda" que fizeram pouquíssimo ou quase nada pelo fórum, não posso opinar sobre, pois também sou um exilado. A definição ao cargo é vaga quanto a "contribuição", originalmente ele foi criado pelo próprio HoruS para agradecer e memorar uns dos seus poucos amigos. Com o tempo, isso se tornou mais volátil, tendo o aval para futuros administradores marcarem novos membros ao grupo dando sentido de "honra ao mérito", e assim foi feito, mas houveram Administradores que saíram distribuindo a placa de velha guarda pelos quintos cantos do fórum, ou especificamente, seus fiéis "amigos" ou puxa sacos, a grosso modo.

 

O fórum também sofreu muitas perdas de dados, colocando no esquecimento alguns membros que já faziam parte do grupo velha guarda, pois este não entra no algoritmo imposto pelas T.I's de ranking. É difícil dizer com certeza, mas tenho a vaga lembrança de que o próprio raizen12 foi colocado de VG em seu período OFF por algum dos ex-adm's.

 

Sem mais,

um abs aos que ficam.

Att.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Administrador
Em 14/05/2022 em 03:55, ARKSUN disse:

Raizen, do clã dos 12. Seguindo a tradição imposta pelo Oliveira12.  Originalmente sob direção do Shinob e do Guix, merece o pertencimento ao grupo dos VG. Foi um grande contribuinte ao fórum.

 

 

Existem alguns intitulados "velha-guarda" que fizeram pouquíssimo ou quase nada pelo fórum, não posso opinar sobre, pois também sou um exilado. A definição ao cargo é vaga quanto a "contribuição", originalmente ele foi criado pelo próprio HoruS para agradecer e memorar uns dos seus poucos amigos. Com o tempo, isso se tornou mais volátil, tendo o aval para futuros administradores marcarem novos membros ao grupo dando sentido de "honra ao mérito", e assim foi feito, mas houveram Administradores que saíram distribuindo a placa de velha guarda pelos quintos cantos do fórum, ou especificamente, seus fiéis "amigos" ou puxa sacos, a grosso modo.

 

O fórum também sofreu muitas perdas de dados, colocando no esquecimento alguns membros que já faziam parte do grupo velha guarda, pois este não entra no algoritmo imposto pelas T.I's de ranking. É difícil dizer com certeza, mas tenho a vaga lembrança de que o próprio raizen12 foi colocado de VG em seu período OFF por algum dos ex-adm's.

 

Sem mais,

um abs aos que ficam.

Att.

 

 

 

 

 

 

Po cara como voce tem coragem de voltar aqui para responder um tópico, sendo um grande de um ladrãozinho bosta, teve coragem de roubar a WC que "tanto amava"

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 'Administrador

O título de velha guarda já foi atribuída para ambos ex-staffs.

 

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! 🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.