Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Loja do Kimetsu - IPTV, 20+ Plataformas de Streaming, Robô da Blaze.


Kimetsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Loja do Kimetsu

 

Fala rapaziada, hoje vim divulgar alguns dos meu trampos que está disponíveis 24h. Alguns já me conhecem por postar algumas continhas e pá a algum tempo aqui no fórum e outros não, em fim rapaziada vamos lá. Vou tentar ser breve e informar uns produtos que tenho em mãos!

 

Para você que tem interesse em algumas plataformas e quer um precinho bacana é só vim com o pai, vou deixar algumas que eu forneço e se encontra ON no momento, caso queira uma que não esteja na lista pois são muitas, é só entrar em contato comigo sem problemas nenhum.

 

🎬 NETFLIX (TELA)
🎬 GLOBO PLAY + CANAIS
🎬 TELECINE PLAY
🎬 AMAZON PRIME
🎬 PARAMOUNT+
🎬 DISCOVERY+
🎬 HBO MAX
🎬 DISNEY PLUS
🎬 STAR PLUS
🎬 STARZ PLAY
🎬 PLAY PLUS
🎬 DIRECTV GO (BÁSICO)
🎬 YOUTUBE PREMIUM
🎬 YOUTUBE FAMÍLIA
🎬 GLOBO SAT

🎬 CRUNCHYROLL
🎬 FUNIMATION

 

🎧 SPOTIFY PREMIUM 3 MESES
🎧 SPOTIFY DUO
🎧 SPOTIFY FAMILIA
🎧 AMAZON MUSIC
🎧 TIDAL PLUS
🎧 DEEZER PREMIUM
🎧 NAPSTER

🔞 SEXYHOT
🔞 TUFOS
🔞 BRASILEIRINHA
🔞 TESTE DE FUDELIDADE

 

 

Também tenho IPTV meus amigos, 300++ canais ao vivos de esportes, filmes e series, fora os canais também tem filmes lançamentos 21/22, series da Netflix, Star+, Globoplay e muito mais, tudo isso por R$45,00 mensal. Você pode assistir pela SmarTV através de um aplicativo ou pelo computador também, dou todo suporte 24h explico e tudo mais que for necessário.

 

LLGR7zy.png

 

 

E por último mas não menos importante o Robô da Blaze meus amigos, bem fácil e simples de usar sem mistério nenhum. O robô é de Double, você recebe a cor e os horários que vai bater a cor VERMELHA ou PRETA, o robô tem 95% de acerto e + de 150 sinais por dia.

Explico como fazer as entradas, quantos % da banca, como ter gestão que é o mais importante que é saber parar e muito mais, se você quer ganhar um dinheiro extra vem com o pai que é sucesso.

 

KNgISyv.png

 

Caso tenha interesse é só entrar em contato comigo rapaziada, pode ser por aqui mesmo porém prefiro que seja o Discord, estou no grupo da WebCheats lá.

 

ID: Kimetsu#3170

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.