Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED Ni No Kuni: Cross Worlds - Bypass/CurrentHP/MoveSPD/AtkSPD/Jump/PotionCD/Damage Hack/etc


Zary
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Coordenador
2 horas atrás, Touch My Lantern disse:

nao conseguiria um bypass para mir4? ... EDITE; entendi porque ja tem bypass. é o xincod kkk

Se o mir4 for xigncode é só editar o .bat com o caminho do mir4 e as pastas lá q é capaz de funfar

Editado por Zary

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zary disse:

Se o mir4 for xigncode é só editar o .bat com o caminho do mir4 e as pastas lá q é capaz de funfar

entao o problema é esse. kkk o mir4 nao é xincod. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2022 em 00:17, Zary disse:

Execute o .bat, ele irá abrir o jogo, execute o .ct com o Cheat Engine 7.4+ e coloque o processo "ProjectN-Win64-Shipping.exe"

 

Download:

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Scan: 

https://www.virustotal.com/gui/file/57f7dbc3f1349d9df4d679aac006843cef660ea8a7c2af4d538ca61c946621c9?nocache=1

 

Acredito que não vai durar muito tempo e não tem muitas funções mas da pra usar. Valores altos causam DC.

Créditos: qwqwe

Boa tarde amigo! Primeiramente, agradecer por compartilhar essa ferramenta conosco. Poderia só me ajudar na questão do currentHP? Não consigo aumentar o HP. Ele sempre fica no padrão do personagem. Como deixo por exemplo: personagem com 50k de HP e mudar para 80k? Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zary mudou o título para Ni No Kuni: Cross Worlds - Bypass/CurrentHP/MoveSPD/AtkSPD/Jump/PotionCD
Em 08/06/2022 em 00:17, Zary disse:

Atualizado 09/06/2022

 

Execute o .bat, ele irá abrir o jogo, execute o .ct com o Cheat Engine 7.4+ e coloque o processo "ProjectN-Win64-Shipping.exe"

 

Como se trata de várias pessoas achando valores e compartilhando tabelas entre si, tem alguma funções que não tem utilidade no momento como CurrentHP e PotionCD, mas do jeito que as coisas estão avançando se a empresa não tomar nenhuma providencia, pode esperar um Tabelão desse jogo.

 

 

AtkSPD Máximo Recomendado
destroyer = 20500
witch = 19900
rogue = 16500
engineer = 16500
swordman = 20500

 

MovSPD Máximo Recomendado

all classes = 720

 

 

Download:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Scan: 

 

 

Acredito que não vai durar muito tempo e não tem muitas funções mas da pra usar. Valores altos causam DC.

Créditos: qwqwe, barthen

nice pelas info mano, arqueiro é qnt o maximo recomendado? o movsped realmente deve ser 720 o maximo ideal, com 800 durei uns 15minutos so

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, Touch My Lantern disse:

nice pelas info mano, arqueiro é qnt o maximo recomendado? o movsped realmente deve ser 720 o maximo ideal, com 800 durei uns 15minutos so

 

quanto maior o valor, menor o tempo sem dc

rogue = 16500

Editado por Zary

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão do Rogue, no Lv41 com 185k de PC eu consigo deixar o ATK SPD com 16900. Acima disso dá DC e realmente o move SPD só consegue no máximo deixar no 720. já estou com o jogo aberto farmando à mais de 16 horas e nada de DC com essas configs para Rogue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Durante esses dois dias de uso das address fornecidas pelo Zary, joguei com todas as classes até level 38~40 (É, foi trabalhoso). Testei todos os valores e consegui os seguintes resultados (Lembrando que testei desde o Lv1 em diante de cada personagem):

 

:: Espadachin ::

ATK SPD: 20500 (Ultrapassando esse valor, você toma DC)

 

:: Bruxa ::

ATK SPD: 20000 (Ultrapassando esse valor, você toma DC)

 

:: Engenheira ::

ATK SPD: 16500 (Ultrapassando esse valor, você toma DC)

 

:: Arqueiro ::

ATK SPD: ?? (Essa classe é uma incógnita. No começo funcionava bem com 16500, já depois que peguei uns 55k de PC já tomei DC. Tive de baixar para 14500 que era o único valor que estava funfando bem, agora somente com o valor padrão da classe consigo jogar. Caso contrário eu tomo DC. Não sei o que fazer quanto à essa classe)

 

:: Destroyer ::

ATK SPD: 22000~23000 (Essa de longe foi a classe que eu consegui maior valor sem tomar quase nada de DC. No começo você consegue usar o valor de 23000 tranquilamente. Chegou nos 100k de PC, mude para 22000. Fiquei farmando com ele no Campo do Caos à noite toda e não tomei DC.

 

Notas:

* Uso a versão BETA de PC

* Uso a configuração de gráficos em MÁXIMA / 60FPS / RESOLUÇÃO 100%

 

Conclusão:

Eu recomendaria fortemente utilizar Espadachin ou Bruxa caso queira utilizar as address de ATK SPD, pois foram as classes mais equilibradas nas quais praticamente não tomei DC algum.

Pra mim, somente uso 650 de MOVE SPD em situações de Masmorras. Usando 720 que é a velocidade padrão da montaria (GATO), eu tomo DC depois de uns 4~5 minutos.

Bom, essa foi minhas experiência de dois dias direto jogando. Pode ser que os valores variem de PC para PC mas o meu foi isso. Espero ter ajudado de alguma forma com essas informações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tyrson disse:

 

 

:: Engenheira ::

ATK SPD: 16500 (Ultrapassando esse valor, você toma DC)

 

 

 

 

 

Uma ressalva sobre isso, estive usando na minha conta main, onde já cashei bastante e tenho como main a Engenheira.

Notei que acima do 16500 você toma DC CASO não tenha nenhuma fonte de atk speed equipada no seu personagem.

EX: tenho uma arma que aumenta 17.5%atk speed no momento.

Se eu estiver com essa arma equipada, e usar 20.000 atk speed na C.T, não tomo DC em nenhum momento.

 

Se eu estiver SEM essa arma, a cima de 16500 os DCs são muito constantes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 horas atrás, Risadola disse:

Não estou entendendo a respeito do Bypass, ele abre o cmd e fala que o windows não encontrou o project n 64 (desculpa se eu estou parecendo mt leigo)

Vc deve ter instalado o jogo sem ser na pasta padrão. Recomendo instalar o jogo da pasta padrão, ou vc pode mudar o diretório e o Disco do bypass se souber como funciona os comando em cmd.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Risadola No arquivo bypass.bat, faça a seguinte alteração:

  1. Botão direito; Editar (Se Windows 11, Mostrar mais opções, Editar)
  2. Em cd, o caminho estará "C:\Program Files\Netmarble\Netmarble Game\CrossWorldsGlobal\ProjectN\Binaries\Win64"; Mude para o caminho que seu jogo está instalado (Se tiver atalho na Área de Trabalho, clique com o botão direito no jogo e em Abrir local do arquivo)
  3. O caminho tem que estar entre aspas como acima. Clique em Arquivo, Salvar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 08:53, Kanako disse:

@Risadola No arquivo bypass.bat, faça a seguinte alteração:

  1. Botão direito; Editar (Se Windows 11, Mostrar mais opções, Editar)
  2. Em cd, o caminho estará "C:\Program Files\Netmarble\Netmarble Game\CrossWorldsGlobal\ProjectN\Binaries\Win64"; Mude para o caminho que seu jogo está instalado (Se tiver atalho na Área de Trabalho, clique com o botão direito no jogo e em Abrir local do arquivo)
  3. O caminho tem que estar entre aspas como acima. Clique em Arquivo, Salvar.

 

s2

--

mano eu estou tentando mas nao estou conseguindo, precisa de emulador ou no pc mesmo?

Editado por Kanako
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zary mudou o título para Ni No Kuni: Cross Worlds - Bypass/CurrentHP/MoveSPD/AtkSPD/Jump/PotionCD/Damage Hack/etc
  • Grego fixou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.