Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eleições 2022


I-System
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em quem vocês acreditam que ''há melhoras futuras para a população''?

Quem acredita em pesquisas?

 

Pesquisa BTG/FSB mostra Lula com 43% e Bolsonaro com 33%...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/eleicoes/pesquisa-btg-fsb-mostra-lula-com-43-e-bolsonaro-com-33/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ver ficar trocando governo é ruim.
Tudo que o Governante está fazendo/quer fazer irá por água abaixo quando sair do cargo e o sucessor não irá retomar de onde o outro parou e sim começara tudo de novo e assim o eleitor/povo brasileiro irá sempre tocar na mesma tecla, "-Esse governo não faz nada , só quer roubar...", um exemplo disso é o meu estado Rio grande do Sul, os governos não duram 1 mandato e sempre vem Novas e novas ideias e nunca muda nada!!!

Por mim poderia continuar o Bolsonaro para ver se realmente se ajeita com mais 1 mandato.
 

Spoiler



Use sem moderação:
cC9W5IR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tgNs disse:

No meu ver ficar trocando governo é ruim.
Tudo que o Governante está fazendo/quer fazer irá por água abaixo quando sair do cargo e o sucessor não irá retomar de onde o outro parou e sim começara tudo de novo e assim o eleitor/povo brasileiro irá sempre tocar na mesma tecla, "-Esse governo não faz nada , só quer roubar...", um exemplo disso é o meu estado Rio grande do Sul, os governos não duram 1 mandato e sempre vem Novas e novas ideias e nunca muda nada!!!

Por mim poderia continuar o Bolsonaro para ver se realmente se ajeita com mais 1 mandato.
 

Concordo..

Porém o povo culpando seja qualquer presidente isso é a coisa mais hipócrita que já vi!

Entre Lula e Bolsonaro= Lula só deixou o País na fome, foi preso, roubou o povo todo!

Bolsonaro= Devolveu nosso dinheiro público mais conhecido como auxílio emergencial, onde Lula não fez isso..

Tirou a Lei Rouanet que acaba com a mamata dos cantores cantarem com o nosso dinheiro público!

Entregou Fgts, Pis atrasado(mais foi entregue).. Ruas pavimentadas..

 

Entre outras coisas.. Como voce disse, se for pra vir um presidente parecido com Bolsonaro que venha, mais se for pra disputar com Bolsonaro será uma boa disputa!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.