Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda acerca do banimento gamersclub.


wwwizard
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Coordenador
18 horas atrás, wwwizard disse:

Alguem sabe como funciona o banimento da gamersclub. Acho que fui banido e toda conta que eu crio toma ban.

Se é o caso, então você deve ter sido banido pelo IP. Você pode tentar contatar a sua provedora de internet e pedir para que mudem o seu endereço fixo.

Editado por Korv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, wwwizard disse:

Alguem sabe como funciona o banimento da gamersclub. Acho que fui banido e toda conta que eu crio toma ban.


Realmente usar cheat free em liga é complicado.
Você com certeza tomou ban de HWID

O que é HWID?
é uma identificação do seu hardware , igual sua digital , todo PC tem.

E quais peças tem esse HWID?
Pode ser sua placa mãe , placa de vídeo ,  seu modem , até mesmo os resquícios de sua memória ram é difícil prever qual foi ,pois eles não informam.

Para fazer um teste rápido sugiro a ideia do @Korv:

 

7 horas atrás, Korv disse:

Se é o caso, então você deve ter sido banido pelo IP. Você pode tentar contatar a sua provedora de internet e pedir para que pudem o seu endereço fixo.


Peça para substituir seu MODEM de internet , ligue para provedora e alegue que não está conseguindo jogar tal jogo pois o MODEM esta banido/impedindo uma criação de conta em tal jogo.

Caso permanecer o ban e você não tiver um dinheiro para um PC novo ou componentes novos , sugiro um SPOOFER que seja ideal ao seu modelo de board.
O mais conhecido é o Woofer , dá uma olhada.

Spoiler



Use sem moderação:
cC9W5IR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, tgNs disse:


Realmente usar cheat free em liga é complicado.
Você com certeza tomou ban de HWID

O que é HWID?
é uma identificação do seu hardware , igual sua digital , todo PC tem.

E quais peças tem esse HWID?
Pode ser sua placa mãe , placa de vídeo ,  seu modem , até mesmo os resquícios de sua memória ram é difícil prever qual foi ,pois eles não informam.

Para fazer um teste rápido sugiro a ideia do @Korv:

 


Peça para substituir seu MODEM de internet , ligue para provedora e alegue que não está conseguindo jogar tal jogo pois o MODEM esta banido/impedindo uma criação de conta em tal jogo.

Caso permanecer o ban e você não tiver um dinheiro para um PC novo ou componentes novos , sugiro um SPOOFER que seja ideal ao seu modelo de board.
O mais conhecido é o Woofer , dá uma olhada.

Ja utilizei um spoofer e troquei tudo, formatei o pc e usei vpn pra usar outro ip

 

Mesmo assim continho sendo banido, sera que tem alguma forma queria muito jogar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
6 horas atrás, wwwizard disse:

Ja utilizei um spoofer e troquei tudo, formatei o pc e usei vpn pra usar outro ip

 

Mesmo assim continho sendo banido, sera que tem alguma forma queria muito jogar 

Tecnicamente o VPN não usa outro IP e sim criptografa o seu. O mais fácil seria contatar a operadora de internet e tentar realizar a troca. Você pode alegar os bloqueios ou empecilhos. Precisa saber qual é a política da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
11 horas atrás, wwwizard disse:

Ja utilizei um spoofer e troquei tudo, formatei o pc e usei vpn pra usar outro ip

 

Mesmo assim continho sendo banido, sera que tem alguma forma queria muito jogar 

Se o spoofer não funcionou é pq vc fez alguma coisa errada ou baixou um genérico do youtube que provavelmente é só vírus ou não funciona.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Zary disse:

Se o spoofer não funcionou é pq vc fez alguma coisa errada ou baixou um genérico do youtube que provavelmente é só vírus ou não funciona.

o spoofer q eu tenho é o pago amigo, mesmo seguindo todos os processos nao funciona

Editado por wwwizard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
2 horas atrás, wwwizard disse:

o spoofer q eu tenho é o pago amigo, mesmo seguindo todos os processos nao funciona

Vai onde tu comprou e fala com o cara.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
1 hora atrás, wwwizard disse:

tudo dando errado, só tristeza

não conseguiu falar com o cara? pegar reembolso, sei la. Tentar outro spoofer, algum tem que funcionar

Editado por Zary

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
17 horas atrás, flahviakonishie957 disse:

O proprio Fallen falava, tomou ban na GC tem q mudar de computador, é isso, p sempre é p sempre.

nada haver

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 11/07/2022 em 00:28, wwwizard disse:

tudo dando errado, só tristeza

Com o banimento de hardware do PC, tudo que estiver vinculado à maquina não terá acesso ao jogo novamente. Ou seja, ao se beneficiar de maneira ilícita no game, o novo sistema banirá todas as contas vinculadas naquele dispositivo

Se nem o spoofer funcionou , boa sorte na compra de outro PC meu brother 

Me lembro de ja ter tomado um ban HWID uma vez , não no cs , em outra plataforma

e suei pra identificar qual hardware foi na época , acabei tendo que trocar a placa mãe , 

So assim resolvi o problema mas e como o @tgNs mencionou , e complicado identificar aonde foi o blok , no meu caso meu irmão tinha um pc praticamente idêntico e eu fui alterando as peças ate identificar , mas me deu trabalho e uma despesa significativa 

Realmente lamento pela triste realidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.