Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Enviei seus convites, assim que liberar mais pra mim eu convido outros.

 

OBS: Você deve fazer uma recarga de 60R$ para ativar o chip

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Enviei 5 convites, porem nenhum dos 5 foram ativados.

Só posso enviar agora para quem realmente quiser, e tenha interesse em ativar o plano, fazendo a recarga de 60R$

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 16:44, Predator ! disse:

Tenho 5 convites disponíveis para o plano tim beta

Kened

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.
  • Comente aqui seu e-mail ou whatsapp que vou enviar ou convite

[email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 19/07/2022 em 16:44, Predator ! disse:

Tenho 5 convites disponíveis para o plano tim beta

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.
  • Comente aqui seu e-mail ou whatsapp que vou enviar ou convite

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ou, TIM Beta já foi muito bom mano. Eu tive o Alfa Beta quando lançou. Cobrava 1 centavo por dia, e você podia ligar, mandar sms e usar internet de graça, isso há uns 10~12 anos atrás, época que nem se pensava em existir whatsapp.

 

Hoje em dia ta bem paia, eu tenho o Chip até hoje, mas nem uso mais o plano, num vale mais a pena.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, Shader5 disse:

Ou, TIM Beta já foi muito bom mano. Eu tive o Alfa Beta quando lançou. Cobrava 1 centavo por dia, e você podia ligar, mandar sms e usar internet de graça, isso há uns 10~12 anos atrás, época que nem se pensava em existir whatsapp.

 

Hoje em dia ta bem paia, eu tenho o Chip até hoje, mas nem uso mais o plano, num vale mais a pena.

ué, mas eu tenho meu whatsapp no mesmo número há quase 13 anos. Como assim, não se pensava nem em existir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2022 em 17:39, Predator ! disse:

Enviei 5 convites, porem nenhum dos 5 foram ativados.

Só posso enviar agora para quem realmente quiser, e tenha interesse em ativar o plano, fazendo a recarga de 60R$

Manda aí meu amigo, dei uma lida sobre esses planos do Tim Beta, a parada é boa msm, pode mandar tanto por email ou por whatsapp 21 985261083

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
10 horas atrás, Korv disse:

ué, mas eu tenho meu whatsapp no mesmo número há quase 13 anos. Como assim, não se pensava nem em existir?

Muito tecnológico o senhor, levando em conta que o WhatsApp foi criado há exatos 13 anos (2009), no ano em que o app foi criado você já usava? Maneiro, eu só fui começar WhatsApp em meados de 2013~14.

 

Mas o que eu quis dizer é que não se tinha o hábito de usar WhatsApp na época, a gente usava era SMS, o que era caro nas outras operadoras, por isso o TIM Beta fez tanto sucesso na época, tanto pelas SMS's, quanto pela internet móvel, ambas praticamente de graça. Lembro que usávamos muito na época o Skype pelo computador, nem sei se eles tinham plataforma mobile na época, era na base da SMS mesmo.

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 horas atrás, Shader5 disse:

Muito tecnológico o senhor, levando em conta que o WhatsApp foi criado há exatos 13 anos (2009), no ano em que o app foi criado você já usava? Maneiro, eu só fui começar WhatsApp em meados de 2013~14.

 

Mas o que eu quis dizer é que não se tinha o hábito de usar WhatsApp na época, a gente usava era SMS, o que era caro nas outras operadoras, por isso o TIM Beta fez tanto sucesso na época, tanto pelas SMS's, quanto pela internet móvel, ambas praticamente de graça. Lembro que usávamos muito na época o Skype pelo computador, nem sei se eles tinham plataforma mobile na época, era na base da SMS mesmo.

Sim, conheci computador muito cedo, uma pena que eu não tenha aproveitado para estudar sobre a máquina também e sim só usufruído de jogos e conteúdo paralelo. Eu tive um iPhone 3G cedido por um tio, lembro bem da fase dos SMS, tinha um plano na Vivo que era absurdo, tanto em ligação quanto pra SMS, era quase impossível torrar a cota mensal. Inclusive tinha um rolê de emular Symbian no iOS dando para usar MSN no celular. Old school.

Editado por Korv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
17 horas atrás, Korv disse:

Sim, conheci computador muito cedo, uma pena que eu não tenha aproveitado para estudar sobre a máquina também e sim só usufruído de jogos e conteúdo paralelo. Eu tive um iPhone 3G cedido por um tio, lembro bem da fase dos SMS, tinha um plano na Vivo que era absurdo, tanto em ligação quanto pra SMS, era quase impossível torrar a cota mensal. Inclusive tinha um rolê de emular Symbian no iOS dando para usar MSN no celular. Old school.

 

Iiiih não, eu num fazia ideia dessas parada, fui ter smartfone decente depois que me formei no Ensino Médio (2011), e comecei a trampar pra comprar. Até então era só computador. Celular era pra SMS e Ligação.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 16:44, Predator ! disse:

Tenho 5 convites disponíveis para o plano tim beta

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.
  • Comente aqui seu e-mail ou whatsapp que vou enviar ou convite

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 16:44, Predator ! disse:

Tenho 5 convites disponíveis para o plano tim beta

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.
  • Comente aqui seu e-mail ou whatsapp que vou enviar ou convite

 

[email protected] 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.