Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quais são os jogos da sua infância?


Fonkw12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Estava aqui vagando pela internet e decidi passar pelo fórum, o que foi ótimo porque me despertou uma vontade aleatória de jogar Grand Chase (Season 2, para ser mais específico), e então acabei relembrando de alguns jogos que me viciaram durante a infância/adolescência. 

Joguei Grand Chase durante muitos anos e quando meu pc começou a explodir de tão ferrado, tive que optar por outros jogos.

 

A lista não é grande mas também investi muito tempo e sanidade mental nesses aqui:

- Mu

- Dofus

- Ragnarok 

 

Curiosamente, Dofus é um jogo que não conseguiu realizar uma manutenção nos players e é basicamente composto por anciãos. Até hoje tem época que retorno ao jogo e levo a gameplay a sério.

Jogo durante uns 2 meses e depois passo 8 sem aparecer ( o discord e whatsapp da guilda compensam o sumiço in-game).

A parte boa de ser um player antigo é que posso aproveitar as atualizações e, depois de completá-las, encerrar minha saga no jogo e voltar somente quando algum conteúdo for atrativo - e quando houver tempo na vida -.

 

Vocês ainda jogam alguma coisa atualmente, logam em algum jogo antigo por pura nostalgia e amizades? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dificil escolher só uns 3 porque foram tantos jogos fodas naquela epoca hahaha, no caso se for os jogos apenas da infancia mesmo a minha acho que foi de 2004 a 2010 mais ou menos nao sei a de voces, os jogos que mais me marcaram foram:

 

Gunbound

Dota 1

Lineage II 

The Duel

Counter Strike

Grand Chase

Cross Fire

 

E tem mais uma porrada porém esses com certeza foram os que mais marcaram pra mim xD

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Cage disse:

Olha dificil escolher só uns 3 porque foram tantos jogos fodas naquela epoca hahaha, no caso se for os jogos apenas da infancia mesmo a minha acho que foi de 2004 a 2010 mais ou menos nao sei a de voces, os jogos que mais me marcaram foram:

 

Gunbound

Dota 1

Lineage II 

The Duel

Counter Strike

Grand Chase

Cross Fire

 

E tem mais uma porrada porém esses com certeza foram os que mais marcaram pra mim xD



GB é até hoje!

Spoiler



Use sem moderação:
cC9W5IR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Hmmmm.. vejamos

Assim como Cage, não vou me limitar a apenas 3, e deixar um resumo do por que eles foram importantes para mim.

 

 

Fifa 2008 - Esse não é online, mas entra aqui devido a ser O PRIMEIRO jogo que joguei em um PC meu (Sendo o primeiro primeiro mesmo o GTA VICE CITY), eu adorava, jogava o modo carreira de gerenciamento e criava meus próprios jogadores (todos 99 de status muahahaha). Me diverti demais nesse game... Parei com fifa lá pelo 2017, mas ainda tenho algumas versões na origin.

 

Sherwood Dungeons - Foi o primeiro jogo online que joguei, ainda lá na época do MSN, eu ainda era bem moleque, tinha lá pelos meus 11 anos na época, mas foi minha primeira interação com players off-game. Montavamos uma guilda, nos reuniamos em chat de texto... foi surreal, lembro com saudades

 

Transformice - Indicação de um parente que na época estava top 4 mil+ do game... nem me lembro quantas horas perdi nesse game jogava muito apesar de nunca ter chegado aos Tops.

 

CrossFire - Aqui chegamos no jogo que mais me deu horas de jogo (e gastos) em toda minha vida, eu chegava da escola e ia direto, passava 12 horas jogando todo dia kk... nunca fui BOM, mas tinha um modo em que eu era até que reconhecido em uma pequena bolha (modo fantasma).

 

Paladins - O último "grande vicio" que tive, considerando esse tipo de jogo... Eu joguei desde os primórdios do beta, quando o jogo ainda era uma especie de moba com camera parecida com smite... não me adaptei bem ao game, até experimentar um personagem especifico, a Tyra, me apaixonei instantaneamente na personagem, e cheguei a ser um dos players com mais horas de jogo com ela, mudanças recentes me fizeram parar de vez com o game.

 

Atualmente, só fico mais jogando gacha de celular... eles exigem pouco tempo, apesar de frustrações que alguns jogos te impõem em relação a F2P. 

Editado por ORION'

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Transformice
CrossFire
Grand Chase
Black
E os games do Friv e Click Jogos

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, tgNs disse:



GB é até hoje!

Ainda existe server BR de GB?? até um tempo atrás eu vi que existia mas não sei se ainda ta ON, ultima vez que baixei e joguei foi há uns anos atrás...muita nostalgia.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cage disse:

Ainda existe server BR de GB?? até um tempo atrás eu vi que existia mas não sei se ainda ta ON, ultima vez que baixei e joguei foi há uns anos atrás...muita nostalgia.



https://www.gitzwc.com
qgHBbog.png


Olha ai kkkkk
Vamos jogar?

Spoiler



Use sem moderação:
cC9W5IR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transformice: Joguei Transformice desde 2011, tinha todos os acessórios do mesmo ano e continuei a jogar até 2013. Joguei por indicação de amigos e fui top 600 kkkkkkk muito viciado.


CrossFire: Jogava muito com meus amigos e também já participei de vários campeonatos com os mesmos, mas não jogava tão bem assim.


Grand Chase: Lembro até hoje que na época que lançou gc meu pai era um dos melhores, mas um dos melhores com hack kkkkkkkkk

 

Existem vários outros como: Black, Donkey Kong, ddtank, pb e etc kkkkk

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil dizer cara, cada game que eu tinha eu jogava varios jogos até ele queimar ou eu comprar um novo de uma nova geração... mas dou a menção honrosa ao CS 1.6 que jogo até hj kkkk, mas poderia citar varios de nintendo, ps1, ps2 que eu vivia jogando e zerando varias vezes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Point Blank
CrossFire
Minecraft
Metal slug
God of war
Narutinho 🙂

BL1Qu0v.gif

HEXTCH

Cheats | Hacks | Scripts | Spoofers | Macros | Totalmente Brasileiro
 

Website Aqui

Discord Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, na época que eu frequentava o fórum eram: 

 

Combat Arms; Inclusive saudades dos eventos e partidas diárias que fazíamos com os membros.

Grand Chase; Joguei bastante no meu início aqui no WC

WYD; joguei muito o BR da ongame e há pouco tempo ainda me estressava em servidores privados

The Duel

Franquia Diablo.

 

 

Hoje basicamente só jogo nas horas vagas algum MMORPG, os mais recentes foram New World e Lost Ark.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... que nostalgia foi relembrar esses jogos. A época, e a correria de ir na banca e não ter a revista da Level up pra comprar Cash kkk.

Ou de quando juntava o dinheiro do lanche da escola um mês todinho, pra ir na lan-house imprimir um boleto de 25,00 e ter 10k de cash no PointBlank kkkk

Ou aprender/tentar a programar em Delphi pra jurar por Deus que um dia aqueles geradores de números aleatórios iam funcionar e ia cair cash na minha conta, quem nunca?!

 

 

Meu primeiro game online foi GrandChase, via meus amigos jogando e entrava nas missões enquanto eles iam comer ou saíam só lembro da Arme(BOLA DE FOGO!!!) 

 

Depois veio o TheDuel, comprava revistinha pra ter Cash, era muito maneiro os posters que vinham. Foi através do TheDuel que conheci a WC e muitos membros daquela época que viraram amigos.

 

Dai "acabou" o server, porque só tinha hack fui jogar PointBlank, que era pior ainda em hack kkkk.

Fiz muitos amigos também nessa época, dentro do fórum e levei muitas pra fora, criamos um clã participamos de campeonatos, transmissões de um ytber famosão na época, montamos a verdadeira guilda com uns gaúchos kkkk, organizamos encontros presenciais no Ibira, camps em lan... Era nostálgico, isso hoje em dia jamais vamos ver!

Eu tinha até página de humor de Facebook, era famosinho até na época(30k de like era osso)... muito bom relembrar!

Saudades Matt, vitin, matex...

 

Tentei jogar CombatArms mas o pc não rodava..

 

Dai agora depois de veio fui jogar CS:Go, o unico FPS raiz que resta, porque ODEIO VALORANT, odeio tirinho que acende, construção, essas frescura pqp.

Ainda bem que meus amigos da escola/facul tudo jogam, é bem tranquilo fazemos lobby na GC e nos divertimos pelo menos uma vez no mês.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ' PєєuAłvєs disse:

Cara... que nostalgia foi relembrar esses jogos. A época, e a correria de ir na banca e não ter a revista da Level up pra comprar Cash kkk.

Ou de quando juntava o dinheiro do lanche da escola um mês todinho, pra ir na lan-house imprimir um boleto de 25,00 e ter 10k de cash no PointBlank kkkk

Ou aprender/tentar a programar em Delphi pra jurar por Deus que um dia aqueles geradores de números aleatórios iam funcionar e ia cair cash na minha conta, quem nunca?!

 

 

Meu primeiro game online foi GrandChase, via meus amigos jogando e entrava nas missões enquanto eles iam comer ou saíam só lembro da Arme(BOLA DE FOGO!!!) 

 

Depois veio o TheDuel, comprava revistinha pra ter Cash, era muito maneiro os posters que vinham. Foi através do TheDuel que conheci a WC e muitos membros daquela época que viraram amigos.

 

Dai "acabou" o server, porque só tinha hack fui jogar PointBlank, que era pior ainda em hack kkkk.

Fiz muitos amigos também nessa época, dentro do fórum e levei muitas pra fora, criamos um clã participamos de campeonatos, transmissões de um ytber famosão na época, montamos a verdadeira guilda com uns gaúchos kkkk, organizamos encontros presenciais no Ibira, camps em lan... Era nostálgico, isso hoje em dia jamais vamos ver!

Eu tinha até página de humor de Facebook, era famosinho até na época(30k de like era osso)... muito bom relembrar!

Saudades Matt, vitin, matex...

 

Tentei jogar CombatArms mas o pc não rodava..

 

Dai agora depois de veio fui jogar CS:Go, o unico FPS raiz que resta, porque ODEIO VALORANT, odeio tirinho que acende, construção, essas frescura pqp.

Ainda bem que meus amigos da escola/facul tudo jogam, é bem tranquilo fazemos lobby na GC e nos divertimos pelo menos uma vez no mês.

 

 

 

Bons tempos que todo mundo comprava a revista da levelup só por causa do CASH do jogo hahahah, e tambem os posters eu achava massa...que tempos fodas ne galera

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Jogos de computador:

 

- The Duel

- Transformice

- Counter Strike 

- League of Legends

Jogos de PlayStation 2:

 

- Fifa 2004

- Harry Potter e a ordem da fênix

- Brazukas

- Gran Turismo

- Mortal Kombat

- God of War

Esses são os que me lembro. 

O que mais marcou minha infância sem sombra de dúvidas foi The Duel, o famoso GunZ.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Abstain disse:

Jogos de computador:

 

- The Duel

- Transformice

- Counter Strike 

- League of Legends

Jogos de PlayStation 2:

 

- Fifa 2004

- Harry Potter e a ordem da fênix

- Brazukas

- Gran Turismo

- Mortal Kombat

- God of War

Esses são os que me lembro. 

O que mais marcou minha infância sem sombra de dúvidas foi The Duel, o famoso GunZ.

 

Gran turismo 

Mortal Kombat

Realmente também marcam minha infância muito top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.