Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Assassin's Creed Valhalla Vaza Crossover de Homem de Ferro


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Absolutamente ninguém pediu essa colaboração da Marvel, mas já que terá...

 

Por Sisi Jiang - Kotaku

 

f30de7c7de6706a6a02f78c2715fe227.jpg

Screenshot: Ubisoft / AndyReloads
 

Os dataminers de Assassin's Creed Valhalla descobriram recentemente arquivos de uma skin do Homem de Ferro que dispara um Unibeam do peito. A skin não está atualmente disponível na loja digital da Ubisoft, mas os fãs esperam que ela seja lançada em algum momento no futuro.

 

A armadura foi encontrada por um dataminer de Assassin's Creed chamado Pedder, que anteriormente minerava informações de DLC dos arquivos do jogo que mais tarde provaram ser corretas. Os vídeos do YouTube mostram um conjunto de armaduras vermelhas e amarelas que dispara um raio laser do peito e uma variante branca de aparência similar. O Unibeam pode ser ativado com a habilidade "Battlecry" em Valhalla. O pacote também inclui um corvo mecânico, uma montaria, e duas espadas.

 

Assassin’s Creed Valhalla Update - NEW ‘Star Wars’ Advanced Mechanical Armor Set Found!
 

Esta não é a primeira vez que aparecem os cosméticos associados à Marvel aparecem em Assassin's Creed. Anteriormente, Andy exibia um vídeo de uma skin de Thanos chamado "Mestre dos Elementos". Esta skin inédita inclui luvas coloridas com gemas que ativam uma habilidade diferente a cada poucos segundos. Alguns fãs estão um pouco desapontados por a Ubisoft não ter realmente liberado nenhuma destas (skins) - ou mesmo confirmado sua existência. A Kotaku se aproximou da Ubisoft sobre se estas skins serão ou não liberadas, mas não foi capaz de obter um comentário no momento da publicação.

 

Uma colaboração Marvel não seria nem mesmo o crossover mais incomum a aparecer na série Assassin's Creed. Quando Origins ainda estava recebendo atualizações, os jogadores podiam tropeçar em easter egg de Final Fantasy no antigo Egito. A montaria robotizada do Homem de Ferro pode ser um pouco exagerada para a Inglaterra medieval, mas eu diria que a montaria Chocobo era muito mais atordoante para cavalgar nas areias do deserto. A Fortnitização de Assassin's Creed continua.

 

Apesar dos problemas da Ubisoft com atrasos e cancelamentos, Valhalla tem desfrutado de um calendário de lançamento relativamente robusto. Nesta primavera, a editora lançou a grande expansão da Dawn of Ragnarok, que acrescentou uma tonelada de missões mitológicas norueguesas ao já gigantesco RPG de mundo aberto. A Ubisoft lançou uma expansão do Valhalla anualmente desde o lançamento inicial do jogo, e não mostra nenhum sinal de desaceleração. Portanto, não me incomoda muito se os desenvolvedores gastarem um pouco mais de tempo mexendo com as skins que absolutamente ninguém estava esperando de um jogo viking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.