Jump to content
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2025 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS

Recommended Posts

Aqui pra mim funciona no GC abrindo pela Epic, pela Steam não. Se alguem tiver alguma ideia de como contornar isso agradeço o toque.

Edit: Era problema com a resolução e modo de tela cheia, coloquei e tirei de tela cheia novamente e diminuí a resolução e depois funcionou.

Edited by Daniel26j95
Esclarecimento após resolução do possível problema

Oi ForeverMarshall tudo bom, eu comprei o cheat seu pra grand chase classic a versão vip, só que quando executo o loader fecha sozinho e não está funcionando poderia me ajudar, eu te enviei solicitação de amizade no discord me aceita lá.

6 horas atrás, venomboyz disse:

Poderia informar quall o comando, por favor. Obrigado

rundll32.exe inetcpl.cpl,ClearMyTracksByProcess 255

rode no cmd

11 horas atrás, ForeverMarshall disse:

rundll32.exe inetcpl.cpl,ClearMyTracksByProcess 255

rode no cmd

mesmo pelo cmd continua dando o mesmo erro, o link do video tutorial não funciona. Poderia explicar pra gente um pouco mais detalhado de como fazer Marshall?

Edited by Anoninemo
Dados do computador sem rachura

Untitled-3.png

Mesmo com o cmd, estou instalando o Discord pois Marshall sempre atualiza lá tanto quanto atualiza aqui no fórum. Marshall você poderia nos explicar um passo-a-passo bem simples? Ou quem souber poderia partilhar aqui para incrementarmos com mais informações para ajudar á todos?

Lembrando sempre que, respeitosamente aguardando o contato do desenvolvedor. :valorant6239-sage-popcorn:

• Like 2

Em 21/12/2024 em 16:39, Anoninemo disse:

This is the hidden content, please

Mesmo com o cmd, estou instalando o Discord pois Marshall sempre atualiza lá tanto quanto atualiza aqui no fórum. Marshall você poderia nos explicar um passo-a-passo bem simples? Ou quem souber poderia partilhar aqui para incrementarmos com mais informações para ajudar á todos?

Lembrando sempre que, respeitosamente aguardando o contato do desenvolvedor. :valorant6239-sage-popcorn:

Foi atualizado a versão paga que é a prioridade. O free quando é atualizado esta escrito na mensagem do OP que o FREE foi atualizado.

Confirmo q o vip esta funcionando e recomendo.

• Like 14

1 hora atrás, ForeverMarshall disse:

Free atualizado, só rodar o comando que citei la encima

OBRIGADOOOO!!! ♥

APROVEITEM O EVENTO GALERA!!! E não esqueçam de fazer o pré-registro do Despertar até JANEIRO, SERÃO 100 pergaminhos de abertura.

Edit: Aqui não funcionou, quem souber como fazer e puder ajudar... thanks

Untitled-2.png

Edited by Anoninemo
Informações adicionais úteis
  • Like 1

1 hora atrás, ForeverMarshall disse:

Tudo normal aqui.

Ae fiote, to gerando pela versão 64, continua com o mesmo erro, mesmo colocando esse bagulho ae no cmd, cadê o vídeo mostrando como que faz essa bagaça ae?

• Like 5

55 minutos atrás, ForeverMarshall disse:

Tudo normal aqui.

Vou tentar limpar cache e reiniciar, de primeiro o programa abre mas não aparece "Esperando o jogo" apenas se eu abrir um segundo. Quando abro o GC aparece o erro que mencionei. Continuarei tentando e venho att caso alguém mais esteja enfrentando o mesmo! obgg

• Like 6

31 minutos atrás, Anoninemo disse:

Vou tentar limpar cache e reiniciar, de primeiro o programa abre mas não aparece "Esperando o jogo" apenas se eu abrir um segundo. Quando abro o GC aparece o erro que mencionei. Continuarei tentando e venho att caso alguém mais esteja enfrentando o mesmo! obgg

Também estou enfrentando o mesmo problema, já tentei reiniciar o PC, baixar denovo o cheat, mas nada funcionou.

• Like 1

Antes não estava aparecendo "Esperando o Jogo" para mim, limpei cache, limpei disco e começou a aparecer. Mas daí o erro e3 voltou também, enfim, boa sorte pra quem conseguiu, quem souber a solução e puder partilhar vai ser de muita serventia. Boas festas

Antes quando executava o comando uma janelinha realizando um processo aparecia, agora nem isso mais, dá nem pra saber se foi algum arquivo importante, se foi usado corretamente ou alguma zique-zira que entrou kk

Untitled-1.png

• Like 3

• ForeverMarshall changed the title to FOXCheats - GC CLASSIC 2025 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.