Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Apos loga da Tentativa De Hack !! Presiso de uma solucao


fafahfafah
 Compartilhar

Posts Recomendados

E e impressional velho ,quando os cara presisa eu ajudo demais

 

,quando eu agente que presisa de ajuda ninguem nem responde ja fiz esse Topico 5 vezes nem uma resposta e sempre eu ajudo solucionar erro

 

 

Ninguem pode ajuda memo gente to perdendo pionner pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigos isso aconteceu por causa da atualizaçao o.o vo dar de genio aqui funfo ta ^^ abra a pasta do jogo q geralmente ta em c:/arquivos de programas /levelup!games/the duel vai na pasta do x-trap e delete o xtrap.xt lembre-se delete o x-trap.xt so quando nao tiver com a net conectada se nao , o bug nao ira funfa.

Depois q deleto o xtrap.xt enrte na sua net e entre no jogo se der certo o xtrap.xt vai atualiza em 659 kb mas na pasta vai aparecer 644 kb se aparece isso jogue normalmente mas sem usar hackers se nao achas a pasta do jogo se mate ^^

 

A e se isso nao funciona com voces so lamento reistalem o jogo e nunca usem hackers q ai nao vai dar a tentativa de hack ...

 

 

 

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA NADA !!:D:cool:;):rolleyes:::p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ja excluiu todos os hacker do pc e continua dando isso basta baixao jogo de novo

se continuar o mesmo erro va em

painel de controle depois va em configuraçoes de red e depois clic com o botao direito do mouse em conexao local e clique em desativar depois q desativar ative d novo

depois q vc feiz isso va na pasta the deul e clique na pasta xtrap exclua todos os "DDL" depois entre no jogo normalmente e divirta-se sem a mnesagem chata

quando vc fizer isso vc pode jogar com hacker normalmente q nao vai dar tentativa eu fiz isso e funfo

 

 

ajudei agradeça nao custa nada nem cai o dedo:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

III tem nada de area errada

 

vc nao sabe oq e compra pionner 15 dia e ja ter perdido varios dias

 

 

so queria uma solucao se eu acha vo espalha essa solucao pra todos que presisa

 

 

 

nao se acha pencando que 'area errada' a vai te cata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a busca tambem dessa solução =(

aki tambem eu entro no the duel to na tela conecting da tentativa dehacker =/

vlw

vo atras tb

-------------------------------------------

Editado : GALERA AXEI A SOLUÇÃO E CONSEGUI =)

vo faser um post pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.