LoL'z 0 Posted January 29, 2010 ~ Mania Gerador de Cash 3.0 ~ • Preview: • Tutorial: 1)Baixe o arquivo "Mania Gerador de Cash 3.0.rar" e extraia-o; 2)Agora, Abra o arquivo Extraido ("Mania Gerador de Cash 3.0") 3)Clique Em "Gerar Código" e em "Gerar Pin"; 4)Go gopegar cash :) . Virustotal. MD5: 60a6d3ff36fff7ae314f5d1d285f7bda Supicious.Insight Trojan-Dropper.Win32.Binder OBS: Esses Vírus Contidos, São para Funcionamento :D Testado em : GrandChase, Ragnarok, Maple History, Lunia e Lineage II Créditos: Maniaco Share this post Link to post Share on other sites
-DarkWolf- 0 Posted January 29, 2010 Corrija o Link.. Share this post Link to post Share on other sites
araknido200 0 Posted January 29, 2010 funfa???????????????' Share this post Link to post Share on other sites
ºSasukeº 0 Posted January 29, 2010 Não funcional, cade as provas?? Tem virús! Share this post Link to post Share on other sites
AirLines 0 Posted January 29, 2010 cara esses negoços de gerar pin/cash de graça são proibidos isso é crime manow cash só existe de uma maneira: ce tenque comprar se a lug descobre isso eles rastream teu IP e vão bate na tua porta se vc for maior de idade vai preso se for de menor seus pais pagam uma multa pesada meu conselho aki é fechar esse topic e ninguém baixar essa parada naum Share this post Link to post Share on other sites
Washimaru 0 Posted January 29, 2010 SIm Sim... Claro... O TROJAN É PARA O FUNCIONAMENTO... VAI NESSA CARA! Share this post Link to post Share on other sites
Jin487 0 Posted January 29, 2010 cara esses negoços de gerar pin/cash de graça são proibidos isso é crime manow cash só existe de uma maneira: ce tenque comprar se a lug descobre isso eles rastream teu IP e vão bate na tua porta se vc for maior de idade vai preso se for de menor seus pais pagam uma multa pesada meu conselho aki é fechar esse topic e ninguém baixar essa parada naum Concordo, não usem. Isso pra atrai pessoa, eu duvido que o cara que crio o tópico usa. Não usem. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
...Bill Gates... 0 Posted January 29, 2010 Quem usa esse tipo de hacker , não é um bom player e sim um marginal.. ]"Hacks foram feitos para nós se divertimos, e não roubar os outros" Share this post Link to post Share on other sites
xxnalimxx 0 Posted January 29, 2010 o pertubado aprende a copiar direito olha isso ai rapa sem link pra download e eu que nao vo nemtentar usar e sobreos virus sao inofensivos mas eu nao vo baixar isso pq e ban caramba fica tolando cash na conta e toma um ban. Share this post Link to post Share on other sites
[Leo] 0 Posted January 29, 2010 O link sai na pagina da WC LOL:( Share this post Link to post Share on other sites
Cine 0 Posted January 29, 2010 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mal vejo a hora desse kara ir preso:d:d:d:d:d:d Share this post Link to post Share on other sites
CheaterMX 0 Posted January 29, 2010 Eu neem acredito nisso... Pois, os Códigos são gerados após as Compras... Posta uma Prova, Abraços, CheaterMX Share this post Link to post Share on other sites
ninoebel 0 Posted January 29, 2010 Cara qui coisa feia tomara qui...a pulicia pegue o marginal que fiser isso DIGA Ñ AOS HACKERS EN PVP Share this post Link to post Share on other sites
Mafia_GC 0 Posted January 30, 2010 @jonasgds Calma Man Num precisa ficar falando Palavrões isso estraga o forum,e vc está errado o melhor forum eh o web cheats pena que tem inbecis como vc que estraga o forum todo. @Topic Ow Cara Isso Eh Errado,Pois se Por Exemplo vc comprar uma revista level up vai lah fica todo feliz ai vai creditar a conta e aparece "Este Cartão Foi Usado"e vc se ferra todo. Isso Estraga a Diversão de Todo Mundo e a Level Up Vai Pra falencia ai o Jogo acaba e todo mundo fica triste Share this post Link to post Share on other sites
nanan99 0 Posted January 30, 2010 cara toda essa galera esta cerrta eu n quero ser presos nen meus pais pega uma multa feia Share this post Link to post Share on other sites
MaikonIaczinski 0 Posted January 30, 2010 no coments. Share this post Link to post Share on other sites
felippe2k 0 Posted January 30, 2010 como pega o cash agora to fasendo teste na outra conta q criei ma agora n sei como pegar :confused:o cash Share this post Link to post Share on other sites
dallet 0 Posted January 30, 2010 Funcionar até pode,mas as chances são poucas,e alem disso a lvl up atualiza seus revendedores todos os dias ou seja se vc pego o cash e n compro pela revista a lvl up rastrea seu ip,e vai na sua casa te prender se vc tiver 18 ou + anos e se vc tiver menos seus pais que vão presos,então pense nos seus pais!Não fassa isso se vc os ama.:o Share this post Link to post Share on other sites
diegoaaaa 0 Posted January 30, 2010 Porra mano bota um hack decente para a gente subir de nivel nao e botar esses negocios de roubar MANO CASH VALE DINHEIRO E AS PESSOAS Q VENDEM DEPENDEM DESSE DINHEIRO SE TOCA SE GOSTOU AGRADEÇA NÂO CAI O DEDO:):) Share this post Link to post Share on other sites
!!0b!! 0 Posted January 30, 2010 so tem filha da puta nesse forum o maniaco chase e um filha da puta vai toma no seu cu sua mae e minha nojento seu lixo esse maniaco viado scrip nem e seu copio do cheat brasilllll o melhor site de cheats do mundo seu bando de vagabundo ALDOX SUA MAE E MINHA COMI ELA DE 4 SEU FILHA DA PUTA Pra Que Isso Vey Relaxa Seja Mais Educado Bastava Dizer Que Isso é Crime e Que Vooc não aconselha Para Ninguem ;) se tira o nome de outro forum ou os cara vai te banir e para de chingar.. edita seu post o mais rapido que poder Share this post Link to post Share on other sites