Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mania Gerador de Cash 3.0 (FUNCIONA REALMENTE) OLHEM AS PROVAS NO TOPICO *----------*


LoL'z
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ Mania Gerador de Cash 3.0 ~

 

 

• Preview:

 

OgAAAPBkxMP_4P18ntR1XsSxq9ufwsWjaNxhsQOojNRXsAuOfP8JTWD6JYDGvs4A8UIQ7Y9pw3xUQb8702CPF_uOa3wAm1T1UJiyQPGelVciKcf2r7yd0Y-_xh7k.jpg

 

• Tutorial:

 

1)Baixe o arquivo "Mania Gerador de Cash 3.0.rar" e extraia-o;

 

2)Agora, Abra o arquivo Extraido ("Mania Gerador de Cash 3.0")

 

3)Clique Em "Gerar Código" e em "Gerar Pin";

 

4)Go gopegar cash :) .

 

Virustotal. MD5: 60a6d3ff36fff7ae314f5d1d285f7bda Supicious.Insight Trojan-Dropper.Win32.Binder

 

OBS: Esses Vírus Contidos, São para Funcionamento :D

 

Testado em : GrandChase, Ragnarok, Maple History, Lunia e Lineage II

 

Créditos: Maniaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esses negoços de gerar pin/cash de graça são proibidos

isso é crime manow

cash só existe de uma maneira: ce tenque comprar

se a lug descobre isso eles rastream teu IP e vão bate na tua porta

se vc for maior de idade vai preso

se for de menor seus pais pagam uma multa pesada

meu conselho aki é fechar esse topic e ninguém baixar essa parada naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esses negoços de gerar pin/cash de graça são proibidos

isso é crime manow

cash só existe de uma maneira: ce tenque comprar

se a lug descobre isso eles rastream teu IP e vão bate na tua porta

se vc for maior de idade vai preso

se for de menor seus pais pagam uma multa pesada

meu conselho aki é fechar esse topic e ninguém baixar essa parada naum

Concordo, não usem. Isso pra atrai pessoa, eu duvido que o cara que crio o tópico usa.

 

Não usem.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonasgds

Calma Man Num precisa ficar falando Palavrões isso estraga o forum,e vc está errado o melhor forum eh o web cheats pena que tem inbecis como vc que estraga o forum todo.

 

@Topic

Ow Cara Isso Eh Errado,Pois se Por Exemplo vc comprar uma revista level up vai lah fica todo feliz ai vai creditar a conta e aparece "Este Cartão Foi Usado"e vc se ferra todo.

Isso Estraga a Diversão de Todo Mundo e a Level Up Vai Pra falencia ai o Jogo acaba e todo mundo fica triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionar até pode,mas as chances são poucas,e alem disso a lvl up atualiza seus revendedores todos os dias ou seja se vc pego o cash e n compro pela revista a lvl up rastrea seu ip,e vai na sua casa te prender se vc tiver 18 ou + anos e se vc tiver menos seus pais que vão presos,então pense nos seus pais!Não fassa isso se vc os ama.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem filha da puta nesse forum o maniaco chase e um filha da puta vai toma no seu cu sua mae e minha nojento seu lixo esse maniaco viado scrip nem e seu copio do cheat brasilllll o melhor site de cheats do mundo seu bando de vagabundo ALDOX SUA MAE E MINHA COMI ELA DE 4 SEU FILHA DA PUTA

 

Pra Que Isso Vey Relaxa Seja Mais Educado Bastava Dizer Que Isso é Crime e Que Vooc não aconselha Para Ninguem ;)

 

se tira o nome de outro forum ou os cara vai te banir e para de chingar.. edita seu post o mais rapido que poder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.