Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Procuro equipe de Rag


Infoserv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal da web cheats, vim até aqui porque estou atrás de uma equipe de RAG...Eu não sei mecher muito com servidor de RAG i é por isso que eu quero fazer um servidor e aprender...Por isso estou procurando alguem que queira fazer 1 server de rag comigo, mais um server bem louco mesmo. Eu garanto host, tenho bastante grana guardada e garanto host por uns 3 meses ou 4...Ou seja tudo pra da certo...Quem quiser fechar comigo me add msn...

 

 

[email protected]

 

 

 

 

espero vocês pessoal eh nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Junior tudo bem meu nome e Thiago acabei de fecha meu serve eu desistir dele po o mesmo motivo que voce ta procurando equip eu abri ele fico online 2 meses tinha mais de 100 pessoas online diariamente mais tipo sosinho nao da e muintos hack e eu trabalho e estudo nao da pra fica monitorando entao tenhe que ter 2 (ADM) e uns 3 gms pra todas hora ter pelomenos 1 ou 2 online olha min add pra agente converça melhor a reipeito de abri um serve [email protected]

 

By Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por acaso voçês abrirem um servidor,estou a disposição da vaga de Game Master.Olhem meu Curriculo:

 

Msn: [email protected]

Nome: Rodrigo

Idade: 14

Cidade: Ponta Porã-MS

Tempo Online Diariamente: das 8 da manhã,até as 11,depois vou almoçar,das 1 até 2 horas da madrugada.

GM: Suporter,Eventer,Divulguer,Suporter in Forum.

Jogo Ragnarok Online a 4 Anos.

Sei todos os comandos com base na minha experiencia.

Ja fui GM de 4 Servidores e Adm de 1.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhu 17 anos,jogo RO a 1 ano, tenho conhecimento mediu sobre o jogo e tho afim de participar de alguma staff faz moh tempaum!! :D

naum sei muita coisa num...num vo mentr ne! mas que eu estou disposto a aprender ....ah issu eu toh!!

posso ajudar na parte financeira tbm....posso ser Adm ou GM!

t+!

 

Meu msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente qualquer coisa tou aee rpa ajdaur sei mutias coisas de eventos. cumigo an ekipe o server com certeza cresce ! xD add aee [email protected]

 

gente qualquer coisa tou aee rpa ajdaur sei mutias coisas de eventos. cumigo an ekipe o server com certeza cresce ! xD me add aee [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msn: [email protected]

Nome: marcelo

Idade: 13

Cidade: Vitória/ES

Tempo Online Diariamente: Sempre que possivel online

GM: Eventos,divulgo, tenho mais de 40 amigos que jogam rag( posso pedir para outros falando que sou GM de servidor novamente)

Jogo Ragnarok Online a quase 5 Anos.(tambem kRO

Sei todos os comandos, pois ja tive meu server =) e fui GM 3 ou 4 vezes ;D

Ja fui GM de 3 Servidores e Adm de 2.(1 deles meu servidor =)

 

(Antes de ver este topico tava pensando em criar server de naruto mas pensei melhor e quero ser sómente GM =)):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.