Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Sem EXP e GP após termino do jogo?


davisanro
 Compartilhar

Pergunta

Ai pessoal,

 

Queria saber se foi só comigo ou mais alguém esta bugando o EXP/GP depois que termina a partida?:confused:

 

Ontem joguei umas 3 partidas e apesar de aparecer o quanto ganho de EXP e GP não tá entrando no meu saldo final, ai desiste e parei de jogar, no site altero mas não na minha acc...

Nexon Fail again and again and again!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu vim aqui falar do filho de uma puta do 'Aldox~* ,vai toma no seu cu seu arrombado!

Tanta gente zoando o forum, e voce so bani que nao faz isso seu arrombado,gente como voce tem que morrer, cara se eu te pego na rua voce ta morto maluco.

Vai se fude seu otario arrombado, desgraçado, filho de uma cachorra,a putinha da sua mae ta dando.

Eu vou te reportar para do horus sua bicha , pau no cu arrombado.

Voce vai ver so voce vai ter a conta hackeada igual o Shinob seu pau no cu criancinha de 10 anos que nao sabe oque faz voce so faz coisa errada seu pau no cu, so bani quem nao faz nada no forum, e os que zoam fazem flood voce nao fz nada ne sua bicha, aposto que voce faz boquete pra todos do forum ne seu arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O cara aqui em cima alem de deixar o nome quase igual pra me ferrar rouba meu avatar ¬¬ você não tem o que fazer não ?

Olha bem a sua atitude e veja se você não foi ban justamente e ainda quer ferrar os outros

O que eu fiz pra você ? acho que nada.

 

-----Tópico:-----

 

O meu aconteceu isso na primeira partida ai eu sai e entrei do jogo e acho que ficou normal e apareceu os pontos da partida que não tinha aparecido, quando der esse erro tenta fazer isso já na hora.

Tomara que agente ganhe o presente mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.