Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Urgente]Erro Grotesco Me Ajudem Aki <---


*[JaD]*~Enjoy
 Compartilhar

Pergunta

Bom Eu to Com Um Erro no Combat Arms ele é Muito Estranho Nunca Tinha acontecido

Mais Então Vamos ao Erro Eu Entro no Combat Arms E Dali 5,6 Segundos da Uma Tela Azul com Um Monte de Letra E Não Sai de La So reiniciando o PC pra Volta

Ja Reinstalei ja Fiz o ImpossiveL E Não Consigo Mais Joga CA

Eu Jogava Normal Antes Foi Depois de eu Tenta Usar Um Hack Vip

Que Tinha Aqui Mesmo Na WC na Area de Cheats

Tipo voce Tirava a Internet e Colocava Qualquer conta e qualquer Senha

Daew ativava o hack depois Eu Fui tentar Logar no CA e deu esse erro

Mais Axo que é Outra Coisa Porque Ja reinstalei 3 Vezes o Combat Arms e a Mesma Coisa Faiz tempo que nao Jogo E quero Muito Joga Presiso da Ajuda de Voces

Desculpe pelos Erros de Ortografia

é Porque Fugi da Escola :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

KKKK Aqui em Casa da Direto Isso, Mas nao é por causa do Combat. No ano passado Deu pela primeira vez, bem na hora que eu loguei, dai reinstalei e fiz de td, mas nao adiantou nada, entao parei de jogar fiquei quase 3 meses sem jogar, depois de uns 3 meses tava em um site de Noticias Aconteceu isso de novo, entao eu pensei pow entao não é o combat, e direto dava isso, quando eu entrava em um site ou em um jogo.Simples formatei o PC acabou, isso me Parece que é o SISTEMA OPERACIONAL. De vez enquando aqui em casa da isso, mas é quando o WINDOW 7 EXPIRA...

Teu sistema operacional é original??

O meu eu comprei o ORIGINAL mas nao instalei ainda ( a preguiça não deixa kkkk).

 

Este erro voltou a dar aqui em casa por que esta falando que meu windowns é Falso e de fato é.

Agora é so eu Formatar e instalar o Original, ( quando me der Coragem kkk)

 

Formata o PC, é isso que eu digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

essa tela azul pode ser respondida de 3 maneiras pc ruim, placa mae fudida, ou virus na pasta system win 32 !!

passa um anti virus aew formatar e a melhor coisa a fazer mas vai ser a ultima coisa a fazer tente passa um scan na pasta system win32 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra pode ser que o teu PC esteja ruim ou não suporte o CA devido as atualizações ele tá muito pesado com mais efeitos e gráficos.

Teste aqui>>>>Can You RUN It

 

Se estiver ok e ele suportar e porque o PC pode estar ruim neste caso formate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.