Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajudem!!!


pavaumk
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera estou tento aquele erro:"This transaction has been determined as high risk causing the verification process to fail. Please ensure that your paypal billing information is correct and no methods are being used to misrepresent your billing location"

Gostaria q vcs postassem algumas soluçoes possiveis.a maioria fala q eh alguma coisa na conta do paypal,ja fiz algumas compra pelo paypal normalmente e todos os dados estao corretos,cartao ja esta confirmado.C vc achar q eh algo com a conta do paypal mesmo poste mais sejam bem especificos porfavor ja estou tendo esse problema a um bom tempo e nao consigo achar uma soluçao.Postem ai galera qualquer ideia eh bem vinda:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom espero que ainda esteja com a duvida, me desculpe a demora para respondela.

 

"This transaction has been determined as high risk causing the verification process to fail. Please ensure that your paypal billing information is correct and no methods are being used to misrepresent your billing location"

 

Traduzindo

 

"Esta operação foi detectada como de alto risco, fazendo com que o processo de verificação falhe. Certifique-se de que suas informações de "faturamento" do paypal são verdadeiras e não são métodos que estão sendo utilizados para falsificar/falsear a sua localização de faturamento"

(fonte, um pouco de meu conhecimento, e o dicionario ao meu lado.)

 

Bom não sei o seu objetivo, oque você pretendia comprar, porem eu sei que esta dando errado, por detecção de tentativa de hackear.

 

Verifique se as informações estão corretas, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra isso é "normal" do paypal por algumas razões eles passam a desconfiar de alguns associados e começão a bloquear as transações, provavelmente devem entrar em contato com vc, ou vc deve entrar em contato com eles e neste caso vão lhe solicitar alguns dados e documentos por fax, talvéz vc tenha feito mais de uma compra no mesmo dia ou tenha errado mais de uma vez o número do cartão ao tentar verificar sua conta... isso é por segurança e repito acontece as vezes com o paypal.

 

Se eles não entrarem em contato com vc, entre vc em contato com eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.