Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

sou nova aqui alguem pode me ajudar?


DANY_FEMENINA
 Compartilhar

Pergunta

olá pessoal comesei jogar C A faz uns 30 dias só q sou mt ruim na mira das armas, eu vou atirar nos carinhas e eles são mt rapidos e eu morro sempre, o problema é que eu mexo o mouse mt rapido e nunca acerto, eu tento acertar mais o tiro passa dos lados acho rsrsrsrs, alguem pode me dar uma dica de como usar o mouse para não errar os tiros, talvez vcs nem deem bola pra mim porq sou mulher mais se alguem não se importa com issu porfavor me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

^^

no inicio é assim mesmo ..depois vc acostuma

tente regular a sensibilidade do CA de acordo com o seu mose para ele naum travar muito e nem escorregar muito ..

me manda uma MP(mensagem particular) com seu MSN pra vc pegar umas dicas e noz joga junto xD

Tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu posso XD

 

So entre no jogo e clique em Ferramentas,agora clique em Control,depois a seguir em baixo vai aparecer as configuracoes,Vá em mouse Sensitivity,eu recomendo botar 25,o resto vc aprende com o tempo todos nos comesamos mal no comeso,em diante vc sera PRO XD,boa sorte no jogo,

beijo ~

 

Pra sempre rock 'n roll

 

corey%271.jpg

 

Nunca desista de si mesmo,lute ate o fim,nem q o custe a vida nunca desiste,nao seja um covarde lute,nao fuja da realidade lute ate o fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"talvez vcs nem deem bola pra mim porq sou mulher mais se alguem não se importa com issu porfavor me ajudem !"

 

Bem pelo contrário precisamos de mais garotas no jogo e no forum!!!

 

Bom lá vai...

-Procure diminuir a sensibilidade do mouse(eu por exemplo uso 9 depende do mouse)

-Compre armas com pouco recoil(m4A1 ou M416 se puder, scar)

-Use um silenciador para ajudar a diminuir o recoil e não deixar os tiros espalhados.

-Como vc esta começando jogue em mapas pequenos onde pode matar sem precisar mirar muito como junk flea, War(ideal para jogar com UMP,Scar, G36 e M4A1 e granadas)

-Se vir um player na sua frente mas londe de vc e vc estiver como uma arma com bastante recoil não aperte demais o botão de tiros cadenciados, aperte de leve e solte, só aperte com força se tiver vários players na sua frente e perto de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um bom truque é atirar de tiro em tiro... Se for dá rajada... atire de perto que tem mais chances de acertar... É como o Oscar falou.. No inicio é assim mesmo, depois você vai pegando os truques das armas e o lucar correto da mira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.