Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Dark Gunz Hack V2 By *-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*


*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Olha EM bAXOO  

  1. 1. Olha EM bAXOO

    • Meu Hack E Bom ?
      0
    • Meu Hack Funcionou ?
      0
    • Meu Hack Não Funciounou ?
      0
    • Você Amou Meu hack ! ?
      0
    • VOCE QUER NAMORAR COMIGO ? (SO MULHER)=P
      0
    • ME ACHA FODA ?
      0
    • NAO ME ACHA FODA !
      0
    • AMOU MEU HACK , MAS FALTA DETALHES ?
      0
    • VOCE E MEU FÃN ?
      0
    • VOCE QUER CASAR COMIGO ? EU ACEITO (SO MULHER )
      0


Posts Recomendados

kra, tah ótimo esse hack, to me divertindo muito, esses itens donate ae são muito bom, o hack tbm, Vlw lek!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o souja foi mal por aquela briga la no outro post T.T MAS FALANDO DO ASSSUNTO pode fazer uma coisa no seu hack? e ... que tem umas espadas bugas level 60 40 e algumas que eu nao sei acho que tem 5 ou menos bom.. se vc poder arrumar isso ^^ ... desculpa viu -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs

 

ae cara meus parabéns ta mto bom..eu tava com o cha lvl 1 e foi direto pro 50 em uns 40 minuto mais so tem uns bug la que eu gostaria de te fala

 

1- a shotgun rosa ela n funcina quando tem alguem na sala ela fik sem dmg

 

2-as roupas donator n aparecem cara

 

3-n e bug nao se puder na proxima vez coloka dmg em outra espada mais bonita...eu agradeço =)

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara meus parabéns ta mto bom..eu tava com o cha lvl 1 e foi direto pro 50 em uns 40 minuto mais so tem uns bug la que eu gostaria de te fala

 

1- a shotgun rosa ela n funcina quando tem alguem na sala ela fik sem dmg

 

2-as roupas donator n aparecem cara

 

3-n e bug nao se puder na proxima vez coloka dmg em outra espada mais bonita...eu agradeço =)

 

 

Abraços

Carinha A Shotgun Oink Com 999999 Dmg E So Pra Quest E A NormaL E LV 70 , Eu Num Mudei nada So mudei O Skin Dela O Dely Pra 700.

E as Ropa DonateE A Assasin E A Valkirie Ta Logo No Começo .

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noks mano baixa o hack estrai em qualquer pasta ok ai ta la hack donate para dark gunz ai se entra ai se ve la arquivo mrs. ta assim updatedonatev2.mrs eu acho n sei direito ai vc renomea esse updatedonatev2.mrs assim clika com o direito e vai em renomear ai escreve la update1.mrs ai aperta enter pronto ! ai vai la na pasta do dark C:\Arquivos de programas\DarKGunZ ou aonde vc pois o dark copia o update1.mrs dele e poin na pasta e abra o laucher deixe atualizar ai quando atualizar faz a mesma coisa so que agora vai subistui copia poin na pasta aperta sim pra subistuir e da start os itens donate e facil axa as roupa e logo no primeiro lugar e segundo so vc procura @edit souja ^^ tem aindas espadas bugadas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,se desse pra vc explicar melhor,eu ficaria grato,porq eu fiz do geito q vc falou no 1° hack seu,e aqui não deu certo (:,e se possivel falar tambem onde vai ficar os itens ;D

Modo De Usar :

 

Pegue O UpDate1.mrs Copie Ele . Va Em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ Abra O GunzLauncher Espere Ate Quando Aparecer " START DG Ou Ready To Start " Va Novamente Na pasta Do Dark Gunz E Cole O meu Update1.mrs Sem medo De Ser Feliz , E Depois Entre No Gunz Normalmente !

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata cara agora ta explicado..ae deps posta um tuto de como criar o update pq deps da atualização....

 

E se der..tenta monta um hack com shotgun q de dmg em combate =p..

 

Falow...ae...mais 1 negocio seu q eu gosta eu viro seu fan ashaushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem um dos seus hack funciona aki, pow da um geito q ja to ficando irritado com essas... q colokam e n funcionam. grato!!!

Cara E Seu Pc Entaum , Porke Nos Pc's Dos Meu's Amigo's E Do Grupo De Hacker's Que Eu To , Eu Passei Pra Todos E pego No Pc De Todos Ele .Num Tenhu Culpa Se Teu PcE Uma Bosta =P Zueira

 

cara isso e hack pra dark gunz n pra the duel br

LoL Quem Disse Que Era Pra The Duel br ? No Nome Do Topico Ja Diz ! Donate Hack V2 para Dark Gunz !

 

poww cara aqui now funfo explica melhor aee ou passa o msn [/color][/u][/i][/b]

Modo De Usar :

 

Pegue O UpDate1.mrs Copie Ele . Va Em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ Abra O GunzLauncher Espere Ate Quando Aparecer " START DG Ou Ready To Start " Va Novamente Na pasta Do Dark Gunz E Cole O meu Update1.mrs Sem medo De Ser Feliz , E Depois Entre No Gunz Normalmente !

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Souja boy ve se tu consegue fazer um hack donater com a shotgun name (Blunder Buss)

 

Ae Souja boy esse novo hack de donate e namoral =)

 

Pow ve se vc pode me ajuda eu logo no darkgunz entro numa sala mais depois de um minuto eu tomo dc direto

 

ajuda ae plz =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

souja nun sei pq mas sempre q vc faz um hack vc num edita o hp e ap das roupas e as espadas q vc coloco é muito loca mas cade o dano q q adiana ter uma espada legal e um dano minimo E ESPADAS Q NAUM FUNFAM muda o delay das 12 tb por favor poem a 600 (mas shura e dragon fury funfan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Souja boy ve se tu consegue fazer um hack donater com a shotgun name (Blunder Buss)

 

Ae Souja boy esse novo hack de donate e namoral =)

 

Pow ve se vc pode me ajuda eu logo no darkgunz entro numa sala mais depois de um minuto eu tomo dc direto

 

ajuda ae plz =/

Mano A BlunderBoss Ja Esta No V2 Voc Que Naum Procurou ! E Essa Parte De DC Não Sei Oke É Porque Akie , Dificilmente Tomo Dc ! O Unico DC Que Tomei Foi Ontem Pois Fiquei Usando Respawn , Lawnmower E Invisible Hack's , Mas O Meu Donate Naum Da Ban ! So Se Voc Fica Moscando E Fazer O Uso Indevido Do Hack

 

Ae Man Quero volta a joga o dark gunz mas nao sei como recupero minha acc pod ajuda ?

 

e que eskesi a senha ;D

Esqueceu A Senha ? Vixi Tio Ja Era Tenta Ver No Forum Do Dark Gunz

 

souja nun sei pq mas sempre q vc faz um hack vc num edita o hp e ap das roupas e as espadas q vc coloco é muito loca mas cade o dano q q adiana ter uma espada legal e um dano minimo E ESPADAS Q NAUM FUNFAM muda o delay das 12 tb por favor poem a 600 (mas shura e dragon fury funfan[/color][/i][/b]

Manin Eu Edito O Dely E O Dmg Das Armas O Dely De Todas Ta 700 E 10 De Dmg ! Como Eu Nao Edito ? E as Espadas Bugadas Eu ja Arrumei, E Trokei Por Outras ! E as Espada Eu Não Editei O DMG Porke O Dia Que Fiz Essa V2 Ta Com Mó Presa ! Porke Eu Ia Sair ! E Ficar 3 Dias Fora !

 

ei souja na verdade aki bugo 10 sword como blood blade eu uso ela e n funfa aparece nada tem umas outras ke n lembro o nome(dificil de lembrar) tudo bem admito vc eh melhor ke eu mas eu to postando minha opiniao sem mancada

A Manin Entaum E Seu Pc Porke Aki So Bugou Uma Que FoI A Mystic Sworld Mas O Resto Funcionou Normal ! =( , naum E O hack E Seu PC , Ake So Bugo A MysticSworld

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei manim..

Nao tem geito de criar uma Haker de euro gunz nao ?

Tipow De ter 12 donator?[/color]

Sinto Muito Não Faço Hack's para Euro Gunz !

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc vai edita a vida das roupas e o dmg das espadas ?[/color][/i][/b]

[EU NÃO FALO PRA DA @EDIT EM CERTAS COISAS PORQUE O UPDATE ESTÁ RUIM (ERRADO) ELE ESTÁ ÓTIMO MAS PRECISA DE AJUSTES Q SE EU SOUBESSE FAZER FARIA =*(]

Ok Ok =( Seu Chato EU eDITOO ! KKKKKKK

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.