Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*

Dark Gunz Hack V2 By *-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*

Olha EM bAXOO  

1. 1. Olha EM bAXOO

• Meu Hack E Bom ?
      0
    • Meu Hack Funcionou ?
      0
    • Meu Hack Não Funciounou ?
      0
    • Você Amou Meu hack ! ?
      0
    • VOCE QUER NAMORAR COMIGO ? (SO MULHER)=P
      0
    • ME ACHA FODA ?
      0
    • NAO ME ACHA FODA !
      0
    • AMOU MEU HACK , MAS FALTA DETALHES ?
      0
    • VOCE E MEU FÃN ?
      0
    • VOCE QUER CASAR COMIGO ? EU ACEITO (SO MULHER )
      0

Recommended Posts

kra, tah ótimo esse hack, to me divertindo muito, esses itens donate ae são muito bom, o hack tbm, Vlw lek!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

o souja foi mal por aquela briga la no outro post T.T MAS FALANDO DO ASSSUNTO pode fazer uma coisa no seu hack? e ... que tem umas espadas bugas level 60 40 e algumas que eu nao sei acho que tem 5 ou menos bom.. se vc poder arrumar isso ^^ ... desculpa viu -.-

ae manin , seu hacker parece ser muito bom , o post ta perfeito .. tudo certinho !!

maas tipo , no download ta dando erro , teem algun jeito de ajeitar isso ?

grato ! :D'

Bugs

ae cara meus parabéns ta mto bom..eu tava com o cha lvl 1 e foi direto pro 50 em uns 40 minuto mais so tem uns bug la que eu gostaria de te fala

1- a shotgun rosa ela n funcina quando tem alguem na sala ela fik sem dmg

2-as roupas donator n aparecem cara

3-n e bug nao se puder na proxima vez coloka dmg em outra espada mais bonita...eu agradeço =)

Abraços

ae cara meus parabéns ta mto bom..eu tava com o cha lvl 1 e foi direto pro 50 em uns 40 minuto mais so tem uns bug la que eu gostaria de te fala

1- a shotgun rosa ela n funcina quando tem alguem na sala ela fik sem dmg

2-as roupas donator n aparecem cara

3-n e bug nao se puder na proxima vez coloka dmg em outra espada mais bonita...eu agradeço =)

Abraços

Carinha A Shotgun Oink Com 999999 Dmg E So Pra Quest E A NormaL E LV 70 , Eu Num Mudei nada So mudei O Skin Dela O Dely Pra 700.

E as Ropa DonateE A Assasin E A Valkirie Ta Logo No Começo .

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

cara,se desse pra vc explicar melhor,eu ficaria grato,porq eu fiz do geito q vc falou no 1° hack seu,e aqui não deu certo (:,e se possivel falar tambem onde vai ficar os itens ;D

noks mano baixa o hack estrai em qualquer pasta ok ai ta la hack donate para dark gunz ai se entra ai se ve la arquivo mrs. ta assim updatedonatev2.mrs eu acho n sei direito ai vc renomea esse updatedonatev2.mrs assim clika com o direito e vai em renomear ai escreve la update1.mrs ai aperta enter pronto ! ai vai la na pasta do dark C:\Arquivos de programas\DarKGunZ ou aonde vc pois o dark copia o update1.mrs dele e poin na pasta e abra o laucher deixe atualizar ai quando atualizar faz a mesma coisa so que agora vai subistui copia poin na pasta aperta sim pra subistuir e da start os itens donate e facil axa as roupa e logo no primeiro lugar e segundo so vc procura @edit souja ^^ tem aindas espadas bugadas ^^

cara,se desse pra vc explicar melhor,eu ficaria grato,porq eu fiz do geito q vc falou no 1° hack seu,e aqui não deu certo (:,e se possivel falar tambem onde vai ficar os itens ;D

Modo De Usar :

Pegue O UpDate1.mrs Copie Ele . Va Em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ Abra O GunzLauncher Espere Ate Quando Aparecer " START DG Ou Ready To Start " Va Novamente Na pasta Do Dark Gunz E Cole O meu Update1.mrs Sem medo De Ser Feliz , E Depois Entre No Gunz Normalmente !

cara nem um dos seus hack funciona aki, pow da um geito q ja to ficando irritado com essas... q colokam e n funcionam. grato!!!

Ata cara agora ta explicado..ae deps posta um tuto de como criar o update pq deps da atualização....

E se der..tenta monta um hack com shotgun q de dmg em combate =p..

Falow...ae...mais 1 negocio seu q eu gosta eu viro seu fan ashaushau

cara nem um dos seus hack funciona aki, pow da um geito q ja to ficando irritado com essas... q colokam e n funcionam. grato!!!

Cara E Seu Pc Entaum , Porke Nos Pc's Dos Meu's Amigo's E Do Grupo De Hacker's Que Eu To , Eu Passei Pra Todos E pego No Pc De Todos Ele .Num Tenhu Culpa Se Teu PcE Uma Bosta =P Zueira

cara isso e hack pra dark gunz n pra the duel br

LoL Quem Disse Que Era Pra The Duel br ? No Nome Do Topico Ja Diz ! Donate Hack V2 para Dark Gunz !

poww cara aqui now funfo explica melhor aee ou passa o msn [/color][/u][/i][/b]

Modo De Usar :

Pegue O UpDate1.mrs Copie Ele . Va Em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ Abra O GunzLauncher Espere Ate Quando Aparecer " START DG Ou Ready To Start " Va Novamente Na pasta Do Dark Gunz E Cole O meu Update1.mrs Sem medo De Ser Feliz , E Depois Entre No Gunz Normalmente !

ei souja na verdade aki bugo 10 sword como blood blade eu uso ela e n funfa aparece nada tem umas outras ke n lembro o nome(dificil de lembrar) tudo bem admito vc eh melhor ke eu mas eu to postando minha opiniao sem mancada

Ae Souja boy ve se tu consegue fazer um hack donater com a shotgun name (Blunder Buss)

Ae Souja boy esse novo hack de donate e namoral =)

Pow ve se vc pode me ajuda eu logo no darkgunz entro numa sala mais depois de um minuto eu tomo dc direto

ajuda ae plz =/

souja nun sei pq mas sempre q vc faz um hack vc num edita o hp e ap das roupas e as espadas q vc coloco é muito loca mas cade o dano q q adiana ter uma espada legal e um dano minimo E ESPADAS Q NAUM FUNFAM muda o delay das 12 tb por favor poem a 600 (mas shura e dragon fury funfan

Ae Man Quero volta a joga o dark gunz mas nao sei como recupero minha acc pod ajuda ?

e que eskesi a senha ;D

Ae Souja boy ve se tu consegue fazer um hack donater com a shotgun name (Blunder Buss)

Ae Souja boy esse novo hack de donate e namoral =)

Pow ve se vc pode me ajuda eu logo no darkgunz entro numa sala mais depois de um minuto eu tomo dc direto

ajuda ae plz =/

Mano A BlunderBoss Ja Esta No V2 Voc Que Naum Procurou ! E Essa Parte De DC Não Sei Oke É Porque Akie , Dificilmente Tomo Dc ! O Unico DC Que Tomei Foi Ontem Pois Fiquei Usando Respawn , Lawnmower E Invisible Hack's , Mas O Meu Donate Naum Da Ban ! So Se Voc Fica Moscando E Fazer O Uso Indevido Do Hack

Ae Man Quero volta a joga o dark gunz mas nao sei como recupero minha acc pod ajuda ?

e que eskesi a senha ;D

Esqueceu A Senha ? Vixi Tio Ja Era Tenta Ver No Forum Do Dark Gunz

souja nun sei pq mas sempre q vc faz um hack vc num edita o hp e ap das roupas e as espadas q vc coloco é muito loca mas cade o dano q q adiana ter uma espada legal e um dano minimo E ESPADAS Q NAUM FUNFAM muda o delay das 12 tb por favor poem a 600 (mas shura e dragon fury funfan[/color][/i][/b]

Manin Eu Edito O Dely E O Dmg Das Armas O Dely De Todas Ta 700 E 10 De Dmg ! Como Eu Nao Edito ? E as Espadas Bugadas Eu ja Arrumei, E Trokei Por Outras ! E as Espada Eu Não Editei O DMG Porke O Dia Que Fiz Essa V2 Ta Com Mó Presa ! Porke Eu Ia Sair ! E Ficar 3 Dias Fora !

ei souja na verdade aki bugo 10 sword como blood blade eu uso ela e n funfa aparece nada tem umas outras ke n lembro o nome(dificil de lembrar) tudo bem admito vc eh melhor ke eu mas eu to postando minha opiniao sem mancada

A Manin Entaum E Seu Pc Porke Aki So Bugou Uma Que FoI A Mystic Sworld Mas O Resto Funcionou Normal ! =( , naum E O hack E Seu PC , Ake So Bugo A MysticSworld

mas vc vai edita a vida das roupas e o dmg das espadas ?

[EU NÃO FALO PRA DA @EDIT EM CERTAS COISAS PORQUE O UPDATE ESTÁ RUIM (ERRADO) ELE ESTÁ ÓTIMO MAS PRECISA DE AJUSTES Q SE EU SOUBESSE FAZER FARIA =*(]

mas vc vai edita a vida das roupas e o dmg das espadas ?[/color][/i][/b]

[EU NÃO FALO PRA DA @EDIT EM CERTAS COISAS PORQUE O UPDATE ESTÁ RUIM (ERRADO) ELE ESTÁ ÓTIMO MAS PRECISA DE AJUSTES Q SE EU SOUBESSE FAZER FARIA =*(]

Ok Ok =( Seu Chato EU eDITOO ! KKKKKKK

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...