Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MPGH VIP Crackeado


Posts Recomendados

Galera, tava olhando la no google hack de combat arms VIP Crackeado e achei esse do ultimo update do MPGH VIP, so que eles colocaram num servidor que precisa faze um Survey para baixar(Brasileiro pode fazer) so que não consigo fazer nenhum pois meu celular quebrou :( então se alguém puder baixar e upar em qualquer outro servidor ajudaria bastante. Link do hack:

 

Aqui o tutorial de como usar o hack se alguém conseguir upar:

 

1) Extraia o conteúdo da senha (senha é combatarms)

 

 

2) Abra o Installer VipCracked

 

 

3) Salve o conteúdo para o desktop no instalador

 

 

4) Execute como admin o Injector.exe

 

 

5) Execute como administrador Combat Arms e divirta-se com os hacks

 

Imagem:

 

combatarms47e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post isso noutro site. este nao da-.

 

Esse da para baixar, é so ter um celular, eu poderia baixar so que o meu celular ta quebrado ai não ta dando, então postei aqui pra ve se alguém consegue baixa pra upa no 2Shared,MegaUpload,4Shared sei la... so que da para baixar sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ban nesse fdp é fria testei aqui com meu cel porq só tinha 2 reais de credito e roubaram meu credito e mandaram uma menssagem me chamando de fdp porq tinha pouca grana ,é fria , coisa de presidiario usando celular e alguem aqui fora dando cobertura feichem o tópico por favor e BAN NESSE FDP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauheaue

 

Mó comédia essa galera....

Vcs nunca vao consegui faz o Download d MPGH nenhum

 

Oke tem no fundo da pagina eh so uma imagem...

 

nao tem nenhum link pra download....

 

queim conhece o Firebug do firefox...abre o html dele e da uma olhada no codigo tem la esse link ^^

 

http://img4.imageshack.us/img4/5337/67924689.pn

 

Vlws galera abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ban nesse fdp é fria testei aqui com meu cel porq só tinha 2 reais de credito e roubaram meu credito e mandaram uma menssagem me chamando de fdp porq tinha pouca grana ,é fria , coisa de presidiario usando celular e alguem aqui fora dando cobertura feichem o tópico por favor e BAN NESSE FDP.

 

af so estava tentando ajudar mano, so porque não funcionou não quer dizer que vc precisa chega falando ban e xingando minha mae não é Verdade? EU SO TAVA TENTANDO AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não tem nada com issu então edite teu post e acabe com esse topico , outra coisa se vc não tem serteza q realmente funcione então não crie posts de sites estranhos, se vc realmente não tem nada a ver com essa sacanagem me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1446544']Isso ai não existe caramba' date=' nunca alguem consegue crackear um hack vip.[/color']

 

Isso é oque você pensa... Qualquer um que sabe linguagens dos hackers pode crakiar hackers vip.. Tenho um amigo que crakiou um mais não posta porque sabe que iram abusar e o hacker ficará patched rapido.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces moderadores, não dão advertência pra esses idiotas, mas pra mim dão advertência por um "LOL" no fórum. Bando de irresponsável, concentrem-se em procurar os caras que reslmente floodam o fórum, e parem com essa frescura de "flood primário"!

Se esse cara não for ban então quem vai ser? Eu? por denunciar negligência da tal da Mayara e dos outros moderadores? Faça-me o favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra isso é verdade tudo q a galera falo,isso é caso serio,e eu estou ja denunciando para policia la de Sao Paulo,vao investiga o caso e as cadeias,BURRO foi quem ligo mesmo,vai cai nessa de celular quebrado,ve se pode,problema é seu agora se vira..ei mano e qual é o numero do celular????so posta o numero ae q eu mando pra policia ;D flws

 

 

 

 

Pra sempre rock 'n roll

 

OAAAAD7BdlG6SovkAckmaMbGh-cOA8sBvOp5lRbLi9sJTbeV1_LPhO7zCufST1CljaMF_KRkNDvaj1sdYFVKGFVWAXAAm1T1UF19vBpIt4kp-EBuJdGRpablCVE1.jpg

 

Nunca desista de si mesmo,lute ate o fim,nem q o custe a vida nunca desiste,nao seja um covarde lute,nao fuja da realidade lute ate o fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew ... 2 coisa ...

 

1° oque isso faz na verdade ... voltei a jogar CA agora ... to meio por fora ... ^^

 

2° é confiavel , funciona ???

 

 

outra coisa ... tem nego fazendo flood ai d+ ... quando os mod ve ta ferrado !! : /

 

Abração !! vlw por postar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.