Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestion ooooomaiogoddddddds


KopaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte, minha sugestão é, criar topicos importantes, como hack que ainda não foi patchad para membros do forum, digo, membros experientes com mais de 150 posts, ou algo tipo, dai o membro com mais de 150 posts poderia ter acesso ao topico, e este membro, podera usar o hack e não chegar qualquer 1, usar e logo sera patchad, sera que me entendem ? =O

Poderiamos fazer algo do tipo que envolva topicos que tenha senha para entrar ou posts =)

 

Fica ai a sugestão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)

Sil.. se foi meu amore ' '/

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o hack nao fica patched pq o povo usa e sim pq o jogo tem que ser atalizado -.-'

Sim to ligado, mas por muitas vez é atualizado ou patchad por causa do mal uso dos hacks =O, muito gente ban, assim, sempre aumentado as seguranças dos game guard e piorando nossa invasão.. =D

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mó nonsense esse seu post.

 

Só deixar as pessoas com mais de 150 posts usarem hacks? '-'

Realmente nonsense!

 

E quem tem menos? A unica área que coisas exclusivas é VIP e não fazer da área de download exclusiva também.

 

E como o cara disse, o que tem a ver o hack ficar patched porque tem gente usando?

Fica patched porque o jogo atualiza.

Se você fosse dono de um jogo locão, que geral jogasse, você iria quer gente usando hacker nele? Acho que não.

 

Alem do mais, a cada segundo usuário posta hack novo mew, nem precisa disso.

Até quando pensaram que nunca mais ia voltar os hacks eles voltaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.. como eu dize, eles atualizam o game por varios motivos, entre eles é o uso de hack oO..... Sem comentários rsrs..

Também não aceitei minha ideá Oo, mas senhas em tópicos tem areá de vip que é maios menos isso (precisa de dinheiro e n de senha heuaheuahea)..

 

Atá, agora to ligado, esqueçi da vip, tanto é que pedi minha vip a quase 2 mes e nem chego oO...

Bom, podem fexar ai seus filho da mae =)

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi um forum com um sistema igual a esse era um forum sobre keylogger , trojans etc.. ai por exemplo um keylogger publico ia ficar dectavel pelos antivirus rapidinho , agora um semi-private(tinha q ter x posts para poder ter acesso) ia demorar + pra ficar dectavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.