Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Informação & Hack]


Posts Recomendados

Ola Pessoal Estou Aqui Para Informa Que Algum Hack's[fight.kom.sg] <~(Algo Do Genero) Esta Deixando os Teste Meio Que Bugado

 

Como Assim 'Meio Bugado"?

 

R:Tipo Muita Gente Vai na Loja e Compra um Teste Pra 3º Class Da Arme Tipo Pede Pra pega espada de garcoz.dado,e o rubi de patusei Porem Vc Tenta umas 1000 veses sendo que das 1000 veses que vc foi 500 foi heroico e não veio o item isso significa que o seu testa ta confirmado porem Não Esta Aceitando que Vc Receba os Item se Vc qiser Pega 3º class vc anula o teste e compra dnv Aconteçeu isso cumigo por isso estou postando aqui

 

----------------------------------------------------------x----------------------------------------------------------------------

 

Aqui Vou Posta um Download de Hack Que Achei na Web Chest Porem Não vou Bota os Devidos Creditos Por 2 motivos 1º Tem Gente Pegando o hack mudando umas coisas e falam que criaram e botam o credito pra si 2º Esse Hack Foi um Dos 1º a serem criado porem o hideaki arrumou e Ele Esta Funfando

Ele Contem

 

AutoKill+Drop de 95%

4shared.com - online file sharing and storage - download Script_by_hideaki.rar

 

 

Scan: Não vou Bota Pois o Proprio Site Ja tem Auto-Scan e Tambem Não Sei bota

 

Obs:Se Postei na Area Errada Desculpe

 

 

Ajudei??Não Custa Agradeçer!

 

Sou Fã De Ninguem Pois So Admiros o que eles fazem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.