Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats New Hack Para Dark Gunz! By Leozinxt


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção! Meu Hack não está mais em funcionamento! Devido a uma atualização que ocorrei no Dark Gunz! Portanto não recomendo que baixem o Hack, pois não irá funcionarmesmo! E não irei mais criar hacks! Então Até mais! Em Breve esse tópico será fechado! Espero neh!

 

 

Bom Gente, estou aqui para postar para vocês, um hack, que por enquanto que a minha equipe de hackers ainda estão criando um hack foda para Dark Gunz, eu decidi criar um hack até que o hack que a gente está fazendo não está pronto. Bom, vou logo avisa, o hack tem algumas coisas parecidas com o do Souja Boy, mas só que eu editei as roupas donate e os itens, e adicionei mais itens, bom, melhor eu mostrar logo o que ele tem.

 

•Pacote Assassin com adicionais aumentados:

 

-Assassin Head HP= +3 AP= +4

-Assassin Coat HP=+10 AP= +32

-Assassin Gloves HP=+8 AP= +18

-Assassin Pants HP= +9 AP= +44

-Assassin Shoes HP= +2 AP=+ 15

•Pacote Valkyrie com adicionais também aumentado:

-Valkyrie Hair HP= +15 AP= +9

-Valkyrie Jacket HP= +18 AP= +51

-Valkyrie Gloves HP= +15 AP= +19

-Valkyrie Pants HP= +18 AP= +58

-Valkyrie Shoes HP= +12 AP= +29

 

[OBS]: Eu troquei o pacote Kung Fu pelo Assassin e o Heavy Metal eu troquei pelo Valkyrie, então sinto muito aos fãs desses pacotes que foram trocados

 

Editei algumas katanas(espadas), e coloquei umas espadas donator(só não estou lembrando o nome agora, não dá para ver por que o item shop está em manutenção).

 

•Editei a Minic 567 para jogar em quest, com damage 999999999, deley 1 e clip 999999999

 

•Coloquei algumas pistolas donator.

 

•Editei uma Renard para uma donator chamada Reflex para jogar em quest, com o mesmo damage, deley e clip da Minic 567.

 

•Coloquei a Renard Reflex, só que para combate, e não para Quest, o damage dela é 22.

•Shotguns Donator Editadas.

 

-Donator Shotgun Pink com Damge e Clip 999999999 e deley 1 Para Quest..

 

-Triangle Shotgun.

 

-Black Shotgun.

 

-Red Shotgun.

 

-Blunder Buss Shotgun.

 

-Shotgun Polka.

 

-Event Shotgun.

 

-Blue Shotgun.

 

-Outra Shotgun Pink, só que com Damage 10 E Clip 15x999999999.

 

-E Breaker 11 com Clip também de 15x999999999.

 

-Rifle Donator BentRifle com Damage e Clip 999999999, deley 1 Para Quest.

 

-E outro BentRifle normal.

 

-Entre outros Rifles editados.

 

-Duas MachineGun Intimidator, uma para Quest e outro normal para combate.

 

-E todos os outros MachineGun editados.

 

-2 Rockets de Evento editadas, uma para Quest e outra Normal para combate.

 

-Globin Launcher com Clip 999999999 para zoar.

 

-As duas primeiras granadas editadas, com clip 999999999, jogue algumas perto de você,

que você irá voar uns mil metros.

 

-1ª Flash Bang editada com clip 999999999

 

-Triângulo de Arroz editado com deley 1 e Clip 999999999

 

-Bullekits editados com clip 999999999, e deley tbm editado.

 

-Landimines editadas com Clip 999999999, e uma delas com deley 1 [Tome Cuidado, pise em dois Que Você irá morrer]

 

•Meds•

-Todos o meds editado, com clip 999999999, e deley tbm editado.

 

-Os Meds, você usa 1 apenas de AP e um de HP, que ele irá recuperar seu sangue todo, assim economizando med!

 

•Anéis Editados

 

-Anel Leozinxt com AP e HP com 800 adicional e Max Wgt. +100

 

-Leozinxt Ring 2 com AP e HP com 999999999 adicional

 

-Web Cheats Ring com AP e HP cm 500 adicional Somente para LvL 51

 

•Acho que é só isso mesmo pessoal

 

•Aqui Vai um Preview do Hack•

 

-Algumas Imagens dele:

 

Image 1

Image 2

Image 3

Image 4

Image 5

Image 6

Image 7

Image 8

 

[OBS] Caso Você não esteja conseguindo achar os itens que editei no hack, só você procurar na descrição dos itens escrito assim: ----By Leozinxt---- , e para achar os itens para quest, estará assim na descrição:----By Leozinxt(p/Quest)---- .

_________________________________________________________________________

 

•Download•

 

•Mirror 1•

wcdown.png

 

•Mirror 2•

wcdown.png

 

•Scan•

 

[sENHA]Scan - Virus Total[/sENHA]

 

•Tutorial•

 

1º Passo- Depois de ter extraído o Upadate-Leozinxt.rar, irá aparecer alguns documentos de texto, e também uma pasta chamada [HACK] Upadate-Leozinxt , abra ela, e lá terá um arquivo chamado Upadate1.mrs, que é o meu hack, copie ele!

 

2º Passo- Abra o seu Dark Gunz, mas não inicie ele.

 

3º Passo- Quando aparecer Start DG ou Ready to Start, você vá na pasta do Dark Gunz, que geralmente fica localizada em: C:\Arquivos de programas\DarKGunZ e não em: C:\Documents and Settings\Meus documentos\DarKGunZ.

 

4º Passo- Cole o meu Update1.mrs e jogue ele na pasta do Dark Gunz.

 

5º Passo- Logo depois de colar o Upadate1.mrs na pasta do seu Dark Gunz, inicie o jogo normalmente, e Divirta-se com ele.

 

Dica- Faça isso sempre quando for jogar com o hack.

 

 

•Créditos•

 

leozinxt- por ter feito o hack, o post, tudo!

dargains- por me relembrar como fazer o hack.

Souja Boy Tell- por deixar eu colocar alguns itens dele no meu hack.

 

•Atenção•

 

Quero lhe informar, que não me responsabilizo caso você seja banido do Dark Gunz, se você foi banido por causa do hack, foi porque você não soube usá-lo, antes que você faça merda, estou avisando para que você use o hack direito, ou seja, discretamente, e depois não venha choraminguar ou reclamar comigo!

 

• E Mais

 

-Pessoal! Por Favor, não fiquem floodando no Tópico, ou ele será fechado, e será pior para vcs, que serão infracionados, e se o tópico for fechado, eu não irei postar mais nenhum hack para vcs! No Flood Plis.

 

Agradeço Pela a Atenção! Grato leozinxt! Espero Que Gostem do Hack!

[/b]

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL Leozinxt Voc pego Meu hack Edito Denovo KKKKKKKKKKKKKK Eu Sei Que E Ele pelo Escopeta Iris e a shotgun de evento !

 

mas De Boa Cara nois e uma equipe mesmo ! E Nois ! Cade O Dargains ? pra Nois Fazer O Hack ?

 

E Manin Cade meus Creditos voc edito meu hack ! entaum eu ajudei kkkkkkkkkkkk

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai *-*ouja ja falo com o Leozinxt sobre oque eu ti falei ?

 

 

Ai Leozinxt hacker ta da hora e si o *-*ouja num falo nada com você é qui eu tinha perguntado pra ele si eu poderia entra na equipe de vocês eu sei fazer hacker e agora to aprendendo a dexa os hacker altomatizado tipo o mega hacker eo npc so yure e do anonimo mais por favor ve com o souja e dexa eu entra ai na sua equipe eu ja falei co ele e ele falo que ia fala com você e com o _Dargains_..plisss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai *-*ouja ja falo com o Leozinxt sobre oque eu ti falei ?

 

 

Ai Leozinxt hacker ta da hora e si o *-*ouja num falo nada com você é qui eu tinha perguntado pra ele si eu poderia entra na equipe de vocês eu sei fazer hacker e agora to aprendendo a dexa os hacker altomatizado tipo o mega hacker eo npc so yure e do anonimo mais por favor ve com o souja e dexa eu entra ai na sua equipe eu ja falei co ele e ele falo que ia fala com você e com o _Dargains_..plisss!!!! [/color][/b]

Esperando Leozinxt e o Dargains entra no msn

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oujaoy[T]ell*-*;1483408']LoL Leozinxt Voc pego Meu hack Edito Denovo KKKKKKKKKKKKKK Eu Sei Que E Ele pelo Escopeta Iris e a shotgun de evento !

 

mas De Boa Cara nois e uma equipe mesmo ! E Nois ! Cade O Dargains ? pra Nois Fazer O Hack ?

 

E Manin Cade meus Creditos voc edito meu hack ! entaum eu ajudei kkkkkkkkkkkk

Pow lek, pior que falei msm, algumas coisas estão iguais, só que eu adicionei mais itens, tipo, pow, eu peguei esses seu itens donate, pq o item shop lá do site está em manutenção, ai não dá para colocar mais itens donate, foi mal, vo coloca seus créditos!

 

Ok, vo entra no msn, tipo, cadeira13, por mim vc entrava, mas vo ver aki com a equipe primeiro!

Vo entra no msn agora, pow, o dargains so fica off pow!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow lek, pior que falei msm, algumas coisas estão iguais, só que eu adicionei mais itens, tipo, pow, eu peguei esses seu itens donate, pq o item shop lá do site está em manutenção, ai não dá para colocar mais itens donate, foi mal, vo coloca seus créditos!

 

Ok, vo entra no msn, tipo, cadeira13, por mim vc entrava, mas vo ver aki com a equipe primeiro!

Vo entra no msn agora, pow, o dargains so fica off pow!

kkkkkkkkkk de Boa Mano Nois E Uma Equipe Eu Voc E Dargains Pega Nada ! Mas Vamo Posta Os Proximos hack na Conta Da Equipe

 Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok maninhu to mi matando aki pra aprendende dexa os hacker tipo o mega hacker com desing e tudo

 

ok maninho eu aquerdo mais tipo to mi matando aki pra aprende a dexa os hacker com altomtização e desing tipo o do Ryokusey e anonimo ta dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok maninhu to mi matando aki pra aprendende dexa os hacker tipo o mega hacker com desing e tudo

 

ok maninho eu aquerdo mais tipo to mi matando aki pra aprende a dexa os hacker com altomtização e desing tipo o do Ryokusey e anonimo ta dificil

Tah bom lek, já te add la no msn, mas testa o hack ai pra ve se ele tah bom ^^

!

 

ok kra, já te add lá, testa o hack ai pra ve se tah bom, flws!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karalho, tah ótimo o hack kra, muito bom esses itens ai, to matando e upando muito, levo meu tanks, vlw msm kra!

Pow, vlw kra, ainda bem que vc gosto do meu hack., espero que outras pessoas tbm gostem, vlw!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, explica melhor!

Vo tenta, ve se isso a sua Dúvida: vc tah perguntando se vc sair do jogo e dps entra com ele denovo, o hack irá continuar? Não, vc tem que fazer o mesmo procedimento sempre quando for entrar, siga o tutorial, lá na pasta do hack, fala sobre dúvidas tudo!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, explica melhor!

Vo tenta, ve se isso a sua Dúvida: vc tah perguntando se vc sair do jogo e dps entra com ele denovo, o hack irá continuar? Não, vc tem que fazer o mesmo procedimento sempre quando for entrar, siga o tutorial, lá na pasta do hack, fala sobre dúvidas tudo!

 

Cara Vlw POr mim Vc é Melhor Do mUndo OieoIEoieOEIoeiOE Brinks Man Cheguei No 60

 

Tomei Ban MAIS É MTO FODAWW:p

 

Vo usa de novo :P Mto zika mano Tio MATEI UNS 200 SÓ COM A BAZUKA dONATOR =D '' sEM SER A DE 9999999999 DMG :p''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Vlw POr mim Vc é Melhor Do mUndo OieoIEoieOEIoeiOE Brinks Man Cheguei No 60

 

Tomei Ban MAIS É MTO FODAWW:p

 

Vo usa de novo :P Mto zika mano Tio MATEI UNS 200 SÓ COM A BAZUKA dONATOR =D '' sEM SER A DE 9999999999 DMG :p''

xD kra, mas pra não levar ban, usa direito, vlw pelo agradecimento, e eu fiz um hack com bug boss e com itens donate e staff, amanhã ou talvez hj msm eu vo postar pra vcs! vlw!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kra, vlw msm!

Tipo, o name hack pra DG eu não sei se existe, mas até eu mesmo queria, só procurar direito, ou esperar que alguém faça uma ae!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL kra, tu não leu o post direito neh? kra, no tópico tem o tutorial, e quando vc baixa tbm tem um documento de texto explicando como funciona, mas é melhor dizer logo...:

Faz o seguinte:

 

•1º Passo- Depois de ter extraído o Upadate-Leozinxt.rar, irá aparecer alguns documentos de texto, e também uma pasta chamada [HACK] Upadate-Leozinxt , abra ela, e lá terá um arquivo chamado Upadate1.mrs, que é o meu hack, copie ele!

 

•2º Passo- Abra o seu Dark Gunz, mas não inicie ele.

 

•3º Passo- Quando aparecer Start DG ou Ready to Start, você vá na pasta do Dark Gunz, que geralmente fica localizada em: C:\Arquivos de programas\DarKGunZ e não em: C:\Documents and Settings\Meus documentos\DarKGunZ.

 

•4º Passo- Cole o meu Update1.mrs e jogue ele na pasta do Dark Gunz.

 

•5º Passo- Logo depois de colar o Upadate1.mrs na pasta do seu Dark Gunz, inicie o jogo normalmente, e Divirta-se com ele.

 

Espero ter ajudado, e que você tenha gostado do hack.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.