Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[novo]WebCheats Trainer v4.0 by ' Yuri ~(exclusivo)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

vcs que criam hack tem + é q toma vergonha na cara... faz um hack que funcione , QUE FAÇA OQUE ESTA ESCRITO!!!

 

perdi 1 ticket heroico por causa desses hacks enganosos

 

90% drop MENTIRA

Ticket heroico ESSE FOI O UNICO QUE FUNCIONOU

 

skill de cash ñ presta pq só vem com hack de mp, até agora eu só vi um hack que tem só a skill de cash...

 

NÂO USEM HACK NO PVP , SEJA HONESTO VALE + PERDER DO QUE GANHAR USANDO HACK!!! SÒ USE PARA A SUA PROTEÇÂO

 

eu não sei criar essas coisas de hack mas por favor NÃO COLOQUEM HACK DE USO EM PVP.... SÒ EM MISSÂO!!!

 

um hack bom seria que tivesse:

 

skill de cash sem mp hack, pet hack , portal hack, Mono hit kill, Auto kill, anti hack ( hack de hp para se proteger de hackers de pvp), esse ticket heroico hack (esse ai que vc colocou no seu hack), drop hack QUE FUNCIONE... não sei se existe mais vcs hackers ai são espertos... criar um hack que de + cristais no final da misssão e + sucesso para aprimorar os colares e talz

 

 

alias!! galera larga de ser burra pooo para de fica perguntando como faz pro heroico funcionar?? como faz funcionar?? como ativa??

 

para né po seis axa q o cara ta vendo o forum 24 horas por dia pra fica respondendo vcs!!

 

po o cara já posto na 1° pagina como faz pra poder fazer o heroico funcionar... po mano o tutorial ta perfeito !! oque q custa testa uma ou duas vezes seis tem mta preguiça de le o negocio e fica perguntando...

 

aaa e ten gente q só reclama... só falo uma coisa, não gostou FAZ MELHOR

 

desculpa ser mal educado é q eu to sem nada pra fazer e to com raiva do trampo...

coloquei minha raiva no forum!!...

flw ae pra vcs!!

 

 

 

 

NÂO USE HACK EM PVP

 

AJUDEI? AGRADEÇA ALI EM BAIXO LINK SEM VIRUS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.