Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo dois Grand Chase's


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw ai kakuzo, deei meu tnx

E a imagem ISO, alguem sabe onde eu posso achar? espero respostas[/color]

.meu amigo passo esse link do windows xp ele falo que pega nen testei se quiser.

((.obs:ae a responsa e sua ein não meu responsabilizo pelas atitudes dos outros.))

download:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui instalar esse VMware =/

 

baxei ele pelos ares e veio uma pasta cheia de arkivos ein WinRAR nao deu pra instala nada

 

alguem ae me ajuda? =/

 

Se vc tentou pelo topico , e pelo ares , baixa pelo Google, mas lembre-se , é obrigatorio ser o VMWare Workslation . são 2 versões , mas é essa que conta , a outra nao pega

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umas perguntas : é só baixa esse XP em ISO. que roda? se eu baixa o workstation pelo shareaza chega inteiro? e sobre o HD quanto precisa pra fica perfeito?

Se poder responder... eu agradeço!

 

muita paciencia com isso?(ksopksp)

Voce nunca configuro um Linux >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na pasta aonde vc extraiu aonde fica o (www) concerteza terá o nome da pasta seja meus documentos,disco C: estara o nome na hora de procurar é só vc ir até ela e pra ser mais facil digitar o imagem ISO. que concerteza irá te ajudar.

espero ter ajudado foi o melhor que pude fazer.!

 

sem mais.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mano me ajuda ae eu baixei esse programa faz tempo ja ai eu ja instalei full gc tudo...

Mais n entra a net n conecta sera q é por causa q eu uso no pc remoto o windows 7 e na maquina virtual o xp sera q os 2 tem q ter o mesmo sistema operacional ???? Ajuda ae si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.